Vakifbank será o destino de Ting Zhu!

Acabou o mistério: o primeiro destino internacional de Ting Zhu será o gigante Vakifbank Istanbul. A informação é do site turco voleybol extra. Segundo a fonte, Zhu é a primeira movimentação de mercado do time para a temporada 2016/2017 e a chinesa terá contrato de 1 ano com o clube e ao final do mesmo, estará disponível novamente ao chinês Henan.



Na última semana, a técnica da China, Jenny Lang Ping deu entrevista à tv local afirmando o desejo de Zhu em jogar na Turquia. A chinesa é ponteira, tem apenas 21 anos e 1m98. O Henan Huaweii é seu clube de formação, onde Zhu joga desde o infanto. O Vakifbank será seu primeiro grande time - e que time.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso significa Adeus para Hill e Buijs. A Hill não vai aceitar ser reserva de novo (ainda que nessa reta final vem senfo titular). O Guidetti não vai abrir mao da Sloetjes, então as pontas serão Zhu Ting e Godzer Kildar. A Rasic deve renovar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)