Dínamo Moscou elimina Krasnodar e chega invicto à final do russo

O Dínamo Moscou comemorou hoje sua 21ª vitória de 21 jogos que disputou na liga russa. E essa foi especial, afinal, bateu e eliminou o Dínamo Krasnodar por 3 sets a 0, conquistando sua vaga na final. O Krasnodar no entanto esteve sem sua principal atacante, a ponteira Tatiana Kosheleva em um agravamento de lesão há algumas semanas. Com um bom poder de fogo das pontas, Kosianenko não teve problemas para superar o adversário. Do outro lado, faltou ataque e Malykh ficou sobrecarregada na saída. O time de Moscou foi mais eficiente em todos os fundamentos e levou o jogo com facilidade.

SEMIFINAL
Dínamo Moscou 3 x 0 Dínamo Krasnodar (25-21, 25-16, 25-22)

MOS: Morozova (4), Scherban (14), Goncharova (18), Kosianenko (2), Fetisova (8), Garay (11) e Malova (L). SUB: Lyubushkina.

KRA: Maryuknich (7), Khodunova (7), Filishtinskaya (5), Paynkova (3), Malykh (18), Shlyakovaya (4) e Kryuchkova (L). SUB: Efimova, Sokolova (3), Surtseba, Bibin, Talysheva (L).

Time russo comemorou hoje sua 21ª vitória na competição


A grande final do russo acontecerá amanhã entre Dínamo e o surpreendente Uralochka. Essa será a 13ª final consecutiva do time de Moscou. O Dínamo Moscou tem 17 títulos nacionais (dentre a liga soviética e a liga russa) e sua última conquista foi apenas em 2009 sobre Odintsovo. Desde então, levou 6 vice-campeonatos consecutivos, 5 deles sobre o arquirrival Dínamo Kazan.

Comentários