Em casa, Kazan não dá chances ao Piacenza e complica vida das italianas

A situação do italiano Piacenza está mais complicada. O italiano foi atropelado pelo campeão russo Dínamo Kazan por 3x0. A verdade é que as comandadas de Gaspari sequer fizeram frente ao time russo e ficaram atrás do marcador durante praticamente todo o jogo. O confronto é cruel e em critérios normais, dificilmente veríamos qualquer uma das duas equipes no Final Four, mas a experiência do Dínamo dá a ele o favoritismo.

Ekaterina Gamova foi a maior pontuadora da equipe


Falando em experiência, Gamova deu as cartas marcando 20 pontos, um ótimo jogo da oposta! E Del Core está de volta, a recepção agradece. Só as pontas seguram o ataque por lá, uma vez que o meio é tradicionalmente deficiente. E no Piacenza, uma surra tática: nem Meijners pôde medir forças contra as russas. A holandesa foi caçada no saque e Ognjenovic se viu obrigada a insistir com Sorokaite que foi apenas regular. Bem, há pouco o que falar: foi um time jogando muito e outro não.

Ognjenovic sofreu com o passe do Piacenza


Playoff 6 - Ginásio de São Petersburgo, Kazan (RUS)
Dínamo Kazan 3 x 0 Piacenza (25-14, 25-23, 25-21)

DKA: Borodakova (7), Yureva (5), Gamova (20), Startseva (6), Del Core (11), Vasileva (12) e Ezhova (L). Entraram: Malkova, Melnikova (1).

PIA: Sorokaite (13), Belien (9), Bauer (9), Marcon (3), Meijners (12), Ognjenovic (1) e Leonardi (L). Entraram: Valeriano, Pascucci.

Em Piacenza, os times definem seus destinos. O Kazan precisa vencer apenas 2 sets e o Piacenza precisa de um 3x1 e forçar o golden set. 

Comentários