Sokolova retorna, Rússia bate Volero Zurich e Marichev alfineta Orlova e Podskalnaya

A seleção da Rússia enfrentou um rival atípico no jogo de hoje: o Volero Zurich. Em amistoso preparatório o EQT, as comandadas de Marichev derrubaram o time suíço por 3x1 (29:27, 25:22, 16:25, 25:23). 

Seleção da Rússia venceu por 3x1 primeiro amistoso contra o Volero Zurich


O técnico russo Yuri Marichev, elogiou o Volero e apontou o problema de sua seleção:

"Nós tivemos um adversário digno, o Volero tem algumas das melhores jogadoras europeias. Esperávamos que fosse um jogo muito difícil. Especificamente para este jogo não estamos prontos, mais agora nossa equipe está sob estresse. Portanto, há uma fenda em nosso jogo, mas vamos ter tempo para trabalhar essas questões. O principal problema que tivemos nesta partida foi a recepção. Também não fomos muito confiantes sacando. Se você pegar as estatísticas no ataque e no bloqueio em seguida, nesses componentes jogamos muito melhor"

A partida contou ainda com a reestreia não-oficial da ponteira Lioubov Sokolova pela seleção russa.  Marichev ainda falou sobre algumas escolhas:

"Nós convidamos Liubba para que pudesse ajudar. Após o 2x0, nós a colocamos para que ela desempenhasse seu papel, mas o plano foi entendido para dois sets. Quanto à Ilchenko, eu já sei de suas capacidades. Hoje eu quis ver como outra ponteira, Natalia Khodunova, viria a substituí-la. Ela provou ser uma aposta muito boa, com confiança. Estou satisfeito!"

Liubovo Sokolova retornou hoje no jogo contra o Volero

Indagado sobre as boas apresentações da dupla de centrais russas do Volero, Ekaterina Orlova e Yulia Podskalnaya, Marichev foi direto:

"Eu acho que Orlova e Podskalnaya tinham um desejo duplo de provar alguma coisa e bater nossa equipe hoje. Isso é compreensível, elas não se enquadram na lista de convocadas para a seleção de jogadoras. Claro, elas queriam provar alguma coisa e o que mostraram hoje foi um bom jogo contra a seleção. Vocês acham certo mantê-las pelo que jogaram durante a temporada? Eu assisti às candidatas para a seleção e no momento eles estão na lista."

Amanhã (29), a Rússia faz seu segundo jogo contra o time de Zurique.

Comentários

  1. Esse jogo teve transmissão? Tem link p/ assistir?

    ResponderExcluir
  2. O mundo da voltas!!! O Técnico vai ter que apelar ou para Orlova e Podskalnaya. Uma das centrais se contundiu nos amistosos. A gente tem que ter muito cuidado com as palavras!Fala sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não. A opção dele foi pela Efimova.

      Excluir
    2. Quem se lesionou? hã?

      Excluir
    3. A Lyubushkina. Ele não pode mais incluir os nomes de Orlova e Podskalnaya.

      Excluir
    4. Ah ta.
      Nem vai fazer diferença msm,a única meio que preste nessa atual seleção é a FETISOVA

      Excluir
  3. ZARIASKO é a melhor central russa na atualidade. Ataca por cima do bloqueio como poucas do volei nos dias de hoje como: Thaisa, Fabiana, Akinradewo, Rasic

    ResponderExcluir
  4. BOMBA!!!

    Ekatarina Efimova, central, foi cortada.
    A Rússia terá as levantadoras Kosyanenko e Startseva, as ponteiras Sokolova, Kosheleva, Hodunova, Ilychenko e Sherban, as opostas Goncharova e Malykh e as centrais Zaryazhko, Lyubushkina e Fetisova.
    As líberos Malova e Yezhova fecham a relação.
    A Rússia estreia no pré-olímpico dia 4 contra a Polônia em Ankara, na Turquia.
    Apenas a seleção campeã garante vaga na Olimpíada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)