Manon Flier-Nummerdor está grávida!

Finalmente é oficial: a oposta holandesa Manon Flier-Nummerdor está grávida! A notícia oficial foi dada pela federação neerlandesa ontem. Flier declarou toda sua felicidade junto o marido, Reinde Nummerdor, jogador de vôlei de praia:

"Estamos mega felizes com esta maravilhosa notícia! Analisei que nos últimos anos tinha dois grandes sonhos em dois planos totalmente diferentes. Eu queria muito chegar aos Jogos Olímpicos, mas também ser mãe. Em última análise, o último sonho é maior. Especialmente desde que soubemos, estamos muito felizes com esta notícia."

Manon Flier casou-se em 2014 com o jogador de vôlei de praia Reinder Nummerdor 


Flier está no segundo mês de gestação e deve ser mãe em julho de 2016. Sendo assim a oposta está fora dos Jogos Olímpicos, caso a Holanda se classifique. Entretanto, a pedido de Guidetti, Flier fará parte da comissão técnica do grupo que disputará o Pré-olímpico em Ancara no próximo mês:

"Eu estive com esse grupo e pudemos desempenhar um grande Campeonato Europeu com a Holanda. Espero que eu possa do banco contribuir para um novo sucesso."

Flier tem 31 anos e foi MVP do grande título da Holanda, o Grand Prix 2007. Sem clube nessa temporada, em 2015 Flier jogou pelo Fujian da China.

Oposta da seleção holandesa está à espera de seu primeiro filho

Comentários