Com Kosheleva, Rússia perde para Volero. Mammadova critica, mas acredita nas russas

Péssima partida para as comandadas de Marichev nessa terça-feira! Jogando em Moscou, o Volero Zurich derrotou a seleção da Rússia por 3x0 (25-17, 26-24, 25-19) no segundo de dois jogos entre as seleções. Muito mal na recepção, o time russo foi derrubado pelas comandadas de Avital Selinger, no comando de Rykhliuk e Mammadova. A Rússia jogou a maior parte da partida com suas jogadoras reservas, principalmente a partir do 2º set. 

Rússia: Sokolova (4), Goncharova (6), Kosianenko, Fetisova (6), Kosheleva (10), Zaryahzkho (8), Malova (L).  Entraram: Khodunova, Malykh (11), Ilchenko (2).

Volero Zurich: Zivkovic (3), Rabadzhieva (7), Rykhliuk (18), Mammadova (17), Orlova (8), Podskalnaya (7), Popovic (L).

Depois da finalização da súmula oficial, o Volero venceu mais um set e perdeu um "tie-break" não-oficial (parciais de 25:21 e 12:15). A central Ekaterina Lyubushkina não atuou depois de sofrer uma lesão no joelho durante a partida de ontem. Uma foto de Tatiana Kosheleva saindo de quadra foi erroneamente associada a uma lesão da atleta, que está fisicamente bem e levara apenas uma bolada durante uma cobertura de bloqueio. 

Kosheleva vence duplo da compatriota Podskalnaya e de Zivkovic, na derrota russa para o Volero


A ponteira azeri Natalya Mammadova elogiou a seleção da Rússia, mas advertiu para seu principal problema, a recepção:

"A  seleção da Rússia é uma equipe bastante forte, elas só precisam se estabilizar na recepção. Eu acho que elas serão capazes de se qualificar para os Jogos Olímpicos em Ankara. Elas são umas das favoritas do torneio e têm que usar sua chance em janeiro" 

Mammadova recepciona em confronto contra a Rússia


A Rússia disputará na próxima semana o Qualificatório Europeu (EQT) e fez dois amistosos preparatórios contra o Volero. No grupo da Rússia estão Bélgica, Polônia e Itália.

Comentários

  1. Sokolova mudou msm o número da camisa :(

    Alguem sabe se o ESPN+ vai transmitir o qual. europeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quanto ao número, acho que não! Mesmo porquê a Pasynkova nem jogará o EQT e ela era a 5 até então. No Krasnodar, Pasynkova joga com a 15 e a Sokolova com a 5. A número 9 na foto é a Mammadova, do Volero rs.

      Excluir
    2. Valeu Paulo Eduardo!! #tamojuntocomlaola
      rsrsrsrs

      Excluir
  2. OLha o olho gordo de Orlova!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Goncharova jogou todo o jogo? , ja faz tempo que ela nao pontua menos de 15 pontos , difícil de acreditar . Responde to fly, se possível, claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ela foi substituída no primeiro set. Saiu no segundo e não voltou mais, o terceiro nem jogou =]

      Excluir
  4. Ahh!! A lesão de Kosheleva foi apenas uma bolada no rosto. Estou mais tranquilo. Gosto demais do estilo dela e da Natália.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal porque a Foluke Akinradewo e a Krista Vansant não estão jogando pelo Volero Zurich?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqe os Estados Unidos não classificaram para as Olimpíadas na Copa do Mundo, terão que disputar o Pré Olímpico (NORCEGA) e foram liberadas pelo Volero para poderem se apresentar à Seleção dos EUA.

      Excluir
  6. O problema da Russia é realmente a recepção, é o jogo inteiro com bolas altas para a Kosheleva e Goncharova, praticamente não conseguem usar as centrais. Por isso mesmo que a Sokolova retornou à seleção.

    Este ano as Russas venceram as Americanas graças ao passe e ao saque Russo que funcionou muito bem, caso contrário adeus Russia.

    As Americanas também, só conseguem ganhar do Brasil quando quebram nosso passe, sem o passe na mão, nao temos condições de ganhar jogo com (Gabi, Natália e sheilla no ataque). Quando jogamos com passe A ou B, fica bem mais fácil para a Dani Lins utilizar as centrais e fugir do bloqueio adversário, alternando nas pontas, jogada china, pelo fundo da linha dos 3, bolas bem colocadas pra sheilla e também utilizando a maior distancia do bloqueio adversário pras jogadas rápidas(nosso estilo de jogo), caso contrário é aquele desespero todo que vimos no campeonato mundial ano passado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)