Lesão de Karakoyun traz Ozdemir de volta ao Vitra. Fabíola a substitui no Volero Zurich

Uma verdadeira turbulência no cenário do vôlei europeu. A levantadora turca Asuman Karakoyun, campeã da Champions e Mundial pelo Eczacibasi Vitra como titular, segue afastada do clube. Esse fato levou à diretoria do clube solicitar a revogação do contrato de Nilay Ozdemir com o Volero Zurich, da Suíça. Ozdemir era a levantadora reserva de Karakoyun no Vitra. Segundo o clube suíço, o presidente do clube, Stav Jacob, resolveu atender à solicitação do Eczacibasi em vista da grande amizade que tem com a diretoria do clube turco. A levantadora se apresentará ao Vitra nessa semana, deixando hoje (01) a Suíça.

Ozdemir está de volta ao Eczacibasi Vitra


Devido à concessão do Volero, o time suíço permaneceu com 2 levantadoras: as sérvias Jovana Zivkovic e Ana Antonijevic, essa última lesionada há alguns meses. Entretanto, Jacobi declarou que estava à procura de uma substituta. E encontrou em menos de dois dias: na última sexta, o Volero anunciou que a levantadora brasileira Josefa Fabíola de Souza é a nova contratada do clube suíço. Recentemente, Fabíola e a ex-companheira de clube Fernanda Garay romperam contrato com o russo Dínamo Krasnodar por falta de pagamentos. Fabíola se junta então ao elenco do campeão suíço.

Josefa Fabíola é a nova levantadora do Volero Zurich


Jacobi mostrou felicidade na aquisição, mas já deixou claro: "Agora teremos na posição de levantadora uma atleta de absoluta classe mundial no Volero Zurich. Esta é uma grande aquisição; por outro lado, aumentam as expectativas do Volero Zurich para a temporada dela, totalmente manchada".

Comentários

  1. Lamentável a ausência ou demora de atualização do blog. Entro todo dia e não encontro nada novo rsrs. Eu sei que as informações daqui eu posso encontra-las em outro lugar, mas gosto da maneira como o To fly nos informa, gosto e aprendo muito com os comentários.
    Não estou cobrando nada, só estou sentindo falta de ver isso aqui movimentado.

    ResponderExcluir
  2. 11 dias sem postagem, o que aconteceu , saudadess

    ResponderExcluir
  3. 11 dias sem postagem, o que aconteceu , saudadess

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)