Grand Prix 2015: Grupo B - Dia 3

GRUPO B 

Alemanha 3 x 0 República Dominicana (25-6, 25-18, 25-23) - Estatísticas
Mais uma atuação pobre das dominicanas, que foram se recuperando ao decorrer do jogo. Eve é a melhor jogadora desse time B. No primeiro set a República Dominicana praticamente não jogou e foi atropelada por uma parcial de 25-6, errando muito. Com o time reserva em quadra, o rendimento da Alemanha caiu e ainda assim passaram fácil pelas adversárias, com boa atuação no bloqueio. Brinker está em ótima fase no lado alemão.

Principal atacante da Alemanha, Brinker e compatriotas tiveram vida fácil contra seleção B dominicana


China 3 x 1 Rússia (25-21, 21-25, 25-13, 25-23) - Estatísticas
Um jogão, um clássico, reedição da final de Atenas em 2004, a China venceu a Rússia também aqui no Grand Prix. Um duelo particular entre duas das melhores atacantes do mundo, Goncharova pela Rússia e Zhu pela China, 24 da russa contra 25 da chinesa no fundamento. Mas a China jogou mais, bem mais, mexeu após a derrota no segundo set e mudou o jogo. O ataque russo foi mal, as ponteiras tiveram atuação péssima e nenhuma superou os 6 pontos. Yuan fechou o meio-de-rede, marcou 17 e foi uma mão na roda para a vitória da China.

Chinesas comemoraram vitória sobre russas

Na classificação, China lidera:

(Ranking Oficial/FIVB)


Que sorte hein China, vocês voam para o Japão junto com a República Dominicana. A Alemanha vem para o Brasil e é a Rússia a integrante do grupo da morte, o grupo F.

Comentários