Van Hecke no Molico Nestlé: não vejo a hora de começar

Acabou o mistério do time brasileiro Molico Nestlé Osasco: a nova oposta do time será a belga Lise Van Hecke. Lise é formada na base do belga Asterix Kieldrecht e por lá foi bicampeã nacional. Em 2011 estreou no vôlei internacional, jogando por duas temporadas no Urbino e duas em Piacenza, seu último clube. Na temporada 2013/2014 foi campeã italiana e na seguinte, disputou a Champions League. A atacante de 22 anos é a principal responsável pelo crescimento internacional do vôlei belga e a maior referência na distribuição de Dirickx. Lise foi a maior pontuadora do último europeu de seleções.

Na última temporada, a belga enfrentou uma lesão complicada no joelho e jogou sentindo muitas dores. Ao final da temporada, a oposta se disse aliviada e ainda foi obrigada a realizar uma cirurgia pela lesão. No Piacenza, 4º colocado do último italiano, a lesão prejudicou a oposta que dividiu a posição com Maggie Kozuch

Fenômeno belga Lise Van Hecke é a nova oposta do brasileiro Molico Nestlé


Pela rede social Facebook, o Molico apresentou um vídeo da oposta em italiano, dando sua primeira declaração como jogadora do Molico:

"Estou muito contente por essa nova experiência no Brasil, não vejo a hora de começar. Para mim é uma grande honra jogar com Dani Lins, Thaísa, Adenízia e Brait. Agora faço parte da família Molico Nestlé"

Atualmente, Lise se recupera da cirurgia e retorna aos poucos à seleção de seu país. Van Hecke tem 1m91, é do estilo matadora, oposta que carrega o time e pode ser uma boa aposta para o time brasileiro.

Comentários