Levantadoras agitam mercado: Zivkovic no Volero, Van De Vyver no Firenze, Rondon no Scandicci

Os menores times italianos e o suíço Volero Zurich são quem agitam o momento do mercado. Foi a vez das levantadoras: o Volero contará na próxima temporada com a levantadora sérvia Bojana Zivkovic, de 27 anos e 1m85. Zivkovic vem sendo a segunda levantadora da Sérvia desde a ausência e lesão de Ana Antonijevic inclusive, futura colega de clube de Bojana. A notícia da contratação da sérvia coloca em xeque a permanência da americana Courtney Thompson no clube. Bojana atuou por duas temporadas no russo Omichka e encerra agora seu segundo ano pelo Ilband da Turquia. 

A exemplo de Antonijevic, Zivkovic deve jogar na Suíça na próxima temporada


Chegando no italiano, a belga Ilka Van De Vyer deve ser confirmada na próxima semana pelo Firenze, 10º colocado do italiano na liga principal. Ilka tem 22 anos e está no francês RC Cannes desde 2012 - disputa a final do campeonato nesse sábado (9). Ilka é reserva de Dirickx na seleção belga.

Belga Van De Vyver será nova levantadora do Firenze

A última mas não menos importante notícia é sobre uma prata da casa no italiano: Giulia Rondon, a alta levantadora de 1.90. Giulia deixa o Modena para fazer parte do Scandicci, time que promete um grande elenco para a próxima temporada. Rondon tem 27 anos e já passou por vários clubes italianos como Modena, Piacenza, Peruggia e Villa Cortese. Será sua primeira vez no Scandicci.

Rondon já foi titular da Itália e assinou com Scandicci para a temporada

Comentários

  1. A Thompson ja está confirmada no Rexona para a próxima temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem é anterior a essa notícia. Entretanto, não há anúncio oficial: até então, Thompson é contratada do Volero e inclusive, joga contra o Rexona nesse momento rs. Abraços!!!

      Excluir
    2. Realmente nao houve anúncio ainda, mas se você viu o jogo hoje pelo SportTv com certeza você ouviu essa notícia, ja que o comentarista e o narrador à repetiram inúmeras vezes. E fora que alguns blogueiros por ai ja vem noticiando como certa a contratação, vamos esperar.

      Excluir
    3. Eu não ouvi no Sportv, vi pelo Laola rs. De fato a contratação parece certa, mas no momento, nenhum dos dois times pode anunciar o contrato/empréstimo/Rescisão.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)