Com Skorupa, Fenerbahçe anuncia 4 contratações e libera 6 jogadoras

O Fener começou a se mexer: o clube contratou a levantadora polonesa Katarzyna Skorupa, campeã italiana com o Casalmaggiore em 2015. Skorupa vem pra substituir Lo Bianco, que deixou o time rumo ao Bergamo. O namoro entre a equipe e a jogadora vem de alguns dias, mas só agora ela foi anunciada. Skorupa foi considerada por muitos a melhor levantadora do italiano, jogadora experiente de 30 anos, já jogou na Polônia, Itália e Azerbaijão. Será a primeira experiência na Turquia.

Katarzyna Skorupa foi campeã italiana com o Pomì Casalmaggiore 


Quem também chega ao Fener é a líbero Gizem Karadayi de 28 anos. A turca jogava no Vakifbank desde 2009 e virou símbolo do time, com passagem anterior pelo Galatasaray. Do campeão da Champions vem a ponteira Seyma Ercan, jovem de 20 anos e promessa turca. Além dela, o Fener contratou do Idmanocagi a central Ergül Avci de 27 anos e 1m90.

Mas o clima não é só de contratações, o clube também anunciou as jogadoras que estão oficialmente de saída: a oposta colombiana Madelayne Montaño, a levantadora italiana Eleonora Lo Bianco (para o Bergamo/ITA), a central francesa Christina Bauer (para o Piacenza/ITA), a central Ayse Gokcen Denkel e a levantadora Elif Oner

Confirmadas com o clube estão as ponteiras YeonKoung Kim, Lucia Bosetti e Meliha Imasiloglu, as centrais Eda Erdem e Dicle Babat e a oposta Polen Uslupehlivan. O time ainda contratará uma oposta e uma central estrangeiras.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog. Sempre estou acompanhando diariamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continue sempre hein? É um prazer escrever aqui e outro receber elogios. Abração! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)