Com renovações e vindas de Fabris, C. Bosetti e Aurea Cruz, Novara tem elenco formado para a temporada

O vice-campeão Novara está praticamente montado para a próxima temporada. A primeira grande contratação do time foi a oposta croata Samantha Fabris de 23 anos e 1m89. Fabris vem de ótima temporada pelo Modena e chamou a atenção no último mundial de seleções, pelas altas pontuações em alguns jogos. Pecou em outros pela irregularidade. Quem também chega ao Novara é uma das queridinhas da Itália, Caterina Bosetti, a ponteira de 21 anos. Acreditem ou não, esse será apenas o segundo clube italiano em que Caterina jogará. Formada na base do Amatori Orago, Caterina atuou por 4 temporadas no Villa Cortese e depois passou por Brasil e Turquia. A mais recente contratação do Novara é a ponteira Aurea Cruz a experiente porto-riquenha de 33 anos. Aurea é ponteira e já passou por outros 3 clubes italianos, dentre eles o Villa Cortese, onde foi bicampeã da Copa Itália. Aurea jogou as últimas 3 temporadas no Azerbaijão pelo Rabita Baku e foi MVP da liga em 2014.

Fabris, Bosetti e Aurea são as novas contratadas do Novara para a temporada


Além das contratações, o Novara optou por permanecer com alguns nomes para a temporada. O trio de centrais fica: as titulares Christina Chirichella e Martina Guiggi, passado e presente da seleção italiana e Sara Bonifácio, promessa do clube. A levantadora também fica, Noemi Signorile foi a mais regular no italiano durante todo o campeonato e também fica a sensacional líbero Stefania Sansonna, a melhor do campeonato. Com essas renovações e contratações, o time titular se fecha: Signorile e Fabris, C. Bosetti e Aurea, Guiggi e Chirichella e Sansonna. 

Depois de excelente temporada, Novara renovou com a levantadora Signorile e com a líbero Sansonna

Comentários

  1. Só uma pequena correção! Samantha Fabris não disputou o mundial de clubes, visto que seu time, Modena, não estava na tal competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, Mundial de Seleções, o "clubes" saiu automático. Obrigado ;)

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)