Brakocevic não aparece em convocação da Sérvia

O técnico sérvio Zoran Terzic anunciou hoje as atletas que participarão dos Jogos Europeus em Baku, a partir do dia 12 de junho. Eis os nomes:

Levantadoras: Bojana Zivković, Danica Radenković e Sladjana Mirković 
Opostas: Ana Bjelica, Martha Drpa, Adela Helic 
Centrais: Milena Rašić, Stefana Veljkovic, Jovana Stevanović, Maja Savić, Mina Popović 
Ponteiras:  Jelena Nikolic, Brižitka Molnar, Brankica Mihajlović, Tijana Malešević, Alexandra Crnčević, Bianka Buša, Ljiljana Ranković
Líberos: Silvija Popović, Aleksandra Stepanović

Dentre as convocadas, a levantadora Maja Ogjenovic e a líbero Suzana Cebic devem se juntar aos times mais tarde, por ainda estarem participando de campeonatos nacionais. Também, a oposta Tijana Boskovic e a central Nadja Ninkovic estão lesionadas. Dois nomes consagrados não aparecem na primeira convocação de Terzic: a central Natasa Krsmanovic e principalmente a grande estrela do vôlei sérvio, Jovana Brakocevic

Comenta-se que Jovana pediu uma pausa da seleção. Em outubro do ano passado, Jovana deu uma entrevista dizendo não estar satisfeita e cansada da seleção, além de um evidente descontentamento com o técnico. Terzic rebateu Brakocevic dizendo que a jovem Boskovic estava simplesmente melhor do que a companheira. Capitã da equipe, Ognjenovic disse que as declarações de Brakocevic foram precipitadas.

Principal estrela da sérvia, Jovana Brakocevic não foi convocada aos Jogos Europeus

Comentários

  1. Sanja Malagurski também não consta na convocação :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! :O
      Ela está lesionada, mas o retorno dela também não foi citado.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)