Boskovic: eu orgulhosamente faço parte do Eczacibasi

Agora é oficial: a maior revelação do último mundial, Tijana Boskovic, jogará a próxima temporada pelo campeão mundial, o Eczacibasi Vitra Istanbul. Tijana assinou com o clube por 4 temporadas e foi anunciada oficialmente hoje. Em sua apresentação, a oposta declarou a felicidade em estar no clube:

"A Turquia é um país que me dá muito empolgação, especialmente a ideia de se viver em Istambul que eu aceitei rapidamente. O clube é um dos melhores da Turquia e da Europa e ainda venceu o Campeonato Mundial de Clubes. Mais do que sucesso, o clube tem boa administração, treinadores experientes e as jogadoras que só me ajudarão em meu desenvolvimento - ser um clube que proporciona a melhor contribuição para minha carreira foram fatores importantes na minha escolha. Temos um acordo de longo prazo com Eczacibasi Sports Club. Vamos pegar a estrada juntos para o novas conquistas. Eu orgulhosamente faço parte do Eczacibasi Vitra".

Boskovic foi oficializada pelo Eczacibasi


O presidente do Vitra, Nalan Ural também declarou sua felicidade pela contratação da atleta: "Com um futuro longo, nós pensamos que fizemos uma escolha muito boa. Ele também nos escolheu e vamos sempre trabalhar juntos para novas conquistas."

E a moral da menina é grande: Tijana Boskovic foi convocada à seleção sérvia com 17 anos e foi uma das maiores pontuadoras do Mundial. No banco, a sensacional Jovana Brakocevic. Ao completar 18 anos, assinou um longo contrato simplesmente com o campeão europeu e mundial Eczacibasi Vitra. Bicampeã da liga sérvia, Boskovic foi MVP do europeu juvenil pela seleção.

Comentários