Top Volley - Osasco se perde em quadra e leva surra tática de Volero

Não é e nem pode ser considerada normal a derrota do Molico Osasco para o suíço Volero Zurich hoje, na estreia do Top Volley. O time brasileiro foi massacrado por 3x0 em parciais de 25-17, 25-16 e 25-15. Refém de uma partida sensacional da levantadora Courtney Thompson, Osasco assistiu ao jogo do Volero. Ora Mammadova, ora Rykhliuk e principalmente Rabadzhieva cravavam pelas pontas do clube suíço. Luizomar ainda não encontrou nenhuma jogadora titular nas pontas: contando com Ivna, Mari, Samara, Gabi, Aline e Carcases, nenhuma dessas jogadoras consegue efetivar-se nas suas posições. Salvaram-se, razoavelmente, as centrais do time Adenízia e Thaísa e a levantadora Diana. E tudo favorecia o time brasileiro, já que o Volero já havia jogado hoje e vencido o sérvio Partizan Vizura por 3x1. 

Thaísa viu time de Ninkovic vencer fácil na estreia das brasileiras no Top Volley


O Volero já se garantiu nas semi-finais e Osasco disputa amanhã com o time sérvio a outra vaga. No grupo B do torneio, o Galatasaray de Flo Meijners e o Cannes de Logan Tom bateram o Zarechie Odintsovo por 3x0. O time das belas russas Natalya Malykh, Anastasia Bavykina e Irina Fetisova foi então eliminado. Galatasaray e Cannes decidem amanhã em jogo de grandes, o primeiro lugar do grupo.

Holandesa Maret Grothues retornou recentemente às quadras após lesão grave. A ponteira atuou hoje na vitória do Cannes sobre as russas do Odintsovo 

Comentários