Shcherban deixa Krasnodar e assina com Moscou

A ponteira russa Yana Shcherban deixou o Dínamo Krasnodar para assinar com o Dínamo Moscou no fim do mês passado. A notícia pegou em cheio os torcedores russos, mesmo pelo fato incomum de uma troca durante a temporada. Com sinceridade, Yana explicou:

“O Dínamo de Moscou é um time forte e eu espero jogar mais aqui. No Krasnodar minhas chances de jogar eram bem menores. Eu vou trabalhar para melhorar. Vejo essa transferência como um passo para frente."

A transferência parece ter sido de comum acordo entre os clubes. O presidente do Krasnodar, Andrey Makarov, agradeceu a presença da jogadora no clube, inclusive: 

"Yana Shcherban está indo para o Dínamo Moscou e vamos vê-la na Champions League em um futuro muito próximo. Nós gostaríamos de agradecer a ela pela contribuição em mais de duas temporadas com um trabalho gratificante. Nós desejamos todo o sucesso a ela no novo clube e esperamos que ela tenha mais oportunidades."

Shcherban se juntou a Goncharova e Kosianenko no dia 1º de dezembro, contra o Voronezh e atuou nas derrotas para o Kazan (onde foi titular no último set e marcou 10 pontos) e para seu time, o Krasnodar. A jogadora integra o time para o russo e provavelmente, para a Champions.


Comentários