Problema duplo: Del Core sofre lesão e briga com Odintsovo na justiça

A vida da estrela italiana Antonella Del Core não está tão fácil quanto parece. A ponteira revelou recentemente que ainda tem salários atrasados não pagos pelo russo Zarechie Odintsovo, time onde jogou na temporada 2012/2013:

"O Odintsovo não me pagou, isso é muito triste! Espero que a Federação Russa de Voleibol e a Federação Italiana de Voleibol me ajudem a resolver esse problema. A justiça decidiu a meu favor. Odintsovo me deve dinheiro, mas eu não estou recebendo. Vou continuar esperando e esperando..."

Italiana vive dois problemas distintos na carreira


Os salários atrasados não são a única preocupação da jogadora no momento. Del Core revelou ontem que tem um problema físico e ficará afastada de quadra por um tempo:

"Eu tenho um problema em meu cotovelo. Um exame mostrou que há uma ruptura em uma articulação do cotovelo. Eu estarei fora de quadra por pelo menos 20 dias devido a terapia e reabilitação. E então, se tudo estiver em ordem, eu vou ser capaz de voltar a treinar e ajudar o time ".

No prazo dado por Del Core, a jogadora perderá duas rodadas da liga russa (em uma delas, um jogo contra o Krasnodar) e a fase final da Copa da Rússia. Desejamos melhoras a Antonella e que ela retorne logo!

Comentários

  1. Ela já recebeu esses atrasados? Como é que está a situação da minha querida Del Core?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)