Jaqueline é do Minas e diz estar lisonjeada

Finalmente o drama de uma das maiores estrelas do vôlei brasileiro teve fim. Depois de algumas temporadas com um time mediano, o Minas Tênis Clube divulgou oficialmente nessa segunda (17/11) que a ponteira Jaqueline Carvalho jogará a Superliga com a camisa do time. Alvo de muitas críticas, principalmente no ano passado quando optou por escolher um elenco de jovens a diretoria do MTC ousou e apostou em nomes como LiaJu Nogueira, Walewska, Carol Gattaz, Jordane, Camila Torquette, Mari Paraíba e finalmente Jaqueline. 

Mas para confirmar a chegada da jogadora, o time precisou de um apoio em especial: um patrocinador específico para a contratação de Jaque. Além do Leite Camponesa, principal patrocinador do clube, a marca de roupas Les Chemises foi o ponto que faltava para a contratação da jogadora. Com um contrato de maior valor, o Minas optou por permitir que Jaqueline incorporasse ao clube um patrocinador próprio. Deu tudo certo, Minas, Camponesa, Les Chemises e Jaque se acertaram.

Jaqueline afirmou estar feliz com a contratação: "Ir para BH sabendo que a torcida está a favor, que todo mundo pedia para que eu fosse… Fico lisonjeada! Espero retribuir da melhor maneira possível. Quero dar a essa torcida alegria, porque o carinho que tenho recebido é enorme. Voltar a jogar, ainda mais em uma equipe de tradição, como a Camponesa/Minas, vai ser maravilhoso." - disse Jaque.

A apresentação oficial de Jaqueline acontecerá nessa quarta (19/11) às 12h30, na Arena do MTC.


Comentários