Champions - Boskovic faz 38 e Cannes sofre para vencer Partizan

É sempre bom pregar cuidado quando jovens talentosas estão em quadra. Se a jovem for a sérvia Tijana Boskovic, é melhor redobrar a atenção. A jogadora marcou hoje nada mais do que 38 pontos contra o RC Cannes na Champions League. As maiores pontuadoras do Cannes, Logan Tom e Victoria Ravva, juntas marcaram 33. Mas ainda assim, a vitória foi francesa por 3x2 (25-22, 18-25, 19-25, 25-20, 15-12) em cima do sérvio Partizan Vizura. 

Boskovic, obviamente, ficou triste com a derrota mas enalteceu a apresentação do time: "Eu estou realmente triste porque não vencemos, mas estou satisfeita em um ponto: nós jogamos em alto nível, mas elas ganharam devido a experiência de algumas jogadoras. Nós jogamos com os nossos corações que é o importante, da próxima vez será melhor."

Já a experiente Victoria Ravva, admitiu problemas no time: "Estávamos em pânico e o Vizura fez um jogo muito bom. Elas são jovens, mas uma equipe muito boa. Tivemos problemas no ataque no início, no entanto, conseguimos encontrar o nosso ritmo nos momentos cruciais. O importante é que ganhamos o jogo." Encerrou Ravva. 

Boskovic supera bloqueio duplo de Tom e Ravva 


Mas a derrota foi dupla para o time sérvio que perdeu a ponteira Natasa Cikiriz no início do segundo set depois de uma queda que ocasionou uma lesão no joelho. A jogadora não retornou à quadra. 


Comentários