Terzic responde Brakocevic e reforça clima ruim na seleção sérvia

Zoran Terzic realmente não é um cara muito amigável. Após as declarações de Jovana Brakocevic, a sérvia respondeu que não sabia por que tinha jogado tão pouco no mundial e disse que só Terzic poderia responder isso. O jornal sérvio Sportski Zurnal publicou a resposta do técnico que foi curto e grosso: "Tijana Boskovic estava melhor preparada do que a Jovana Brakocevic. Essa é a única razão". 


Terzic acumula dispensas de jogadoras da seleção por problemas com o técnico. A oposta Ivana Djerisilo abriu a lista declarando publicamente que queria a saída do técnico. Em seguida foi a vez da ponteira Anja Spasojevic. A levantadora Ana Antonijevic também teve problemas com o técnico e não participou de treinamentos com a seleção nesse ano. Sanja Malagurski foi recentemente cortada por ele que declarou que a jogadora estava lesionada. Irrita, Malagurski negou por uma rede social. Jovana Brakocevic é a maior estrela sérvia na atualidade e está voltando de lesão. A pergunta que fica é: quantas jogadoras sairão da seleção até que a confederação sérvia se pronuncie? Estamos no aguardo.


Comentários

  1. Ele é meio louco, já desperdiçou e continua desperdiçando muitas jogadoras....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)