36 de Egonu, 32 de Boskovic e os 79 erros na segunda vitória da Sérvia sobre a Itália

Aconteceu hoje em Belgrado, na Sérvia, a segunda partida entre as anfitriãs e a seleção da Itália, em uma reedição da final do Mundial 2018. O placar foi o mesmo do primeiro jogo: a Sérvia bateu a Itália por 3 sets a 2 (19-25, 30-28, 17-25, 29-27 e 15-9).

Desta vez, as duas seleções usaram táticas mais próximas de seus times titulares e encheram suas opostas de bolas. Também pudera, são as melhores do mundo na posição. Paola Egonu saiu com 36 pontos, 57% de aproveitamento, enquanto Tijana Boskovic fez 32 pontos e 51% de aproveitamento.

Equipes de Sérvia e Itália posam juntas antes de amistoso em Belgrado (Foto: OSSRB)



Hoje a Itália encontrou o óbvio ponto fraco sérvio: a recepção. A dupla Milenkovic e Mihajlovic teve em média 17% de recepções positivas. Para termos de comparação, Bosetti teve 45%, em um dia mediano dela nesse fundamento.

Por consequência disso, o ataque sérvio foi com Deus e nenhuma outra jogadora chegou aos 10 pontos. Mihajlovic fez 9 pontos em cinco sets, Busa fez 1 ponto em mais de dois sets, Milenkovic fez 2 pontos em dois sets - você pode escolher a pior atuação das pontas. A "segunda líbero" Blagojevic teve a melhor média: 2 pontos em 1 set jogado.

A Itália conseguiu ser um pouco melhor no ataque, principalmente com a entrada de Pietrini no lugar de Sylla. No entanto, essa troca custou caro na recepção e derrubou o já frágil trabalho da linha de passe italiana, complicando a vida de Bosetti e De Gennaro.

No geral, a Itália fez um trabalho melhor, mas reagiu mal quando pressionada pela Sérvia. O que aconteceu? Mais um show de horrores: 79 erros. A Itália cometeu 40, a Sérvia 39. Duas seleções com estilo parecido, que sobrecarregam as opostas, tem ponteiras fracas no passe (excedendo Bosetti e Blagojevic) e forçam, saque e ataque. 

A Itália comete mais erros infantis, de combinação, de tempo de bola... A falta de ritmo pesa. Há quem acredite que só Egonu, 100%, pode dar trabalho nos Jogos. O mesmo serve para Boskovic. Eu acho que vai muito além disso.

Amistosos, Jogo 2 - Sérvia 3 x 2 Itália

SER: Busa 1, Mihajlovic 9, Ognjenovic 1, Aleksic 4, Rasic 9, Boskovic 32 e Popovic S. (L). Sub: Lazovic, Popovic 7, Mirkovic, Bjelica 1, Milenkovic 2, Blagojevic 2. N.E.: Kocic, Pusic, Perovic.

ITA: Malinov 3, Bosetti 12, Chirichella 10, Danesi 8, Sylla 5, Egonu 36 e De Gennaro (L). Sub: Sorokaite, Orro 1, Pietrini 11. N.E.: Gennari, Folie, Fahr.

Comentários

  1. European Horror Story: Killer Doves. Kkkkk

    Comecei a assistir esse racha intercolegial e desisti, que jogo horroroso.

    A cereja do bolo, foi aquele ataque na pequena diagonal da própria quadra "atacado" pelo fenômeno Sylla, vê se aprende Wallace. SOCORROOOO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace é um fenômeno nas pequenas diagonais . Os ângulos dos ataques dele nessa posição são MUITO fechados. Isso pq é um oposto destro, imagina se fosse canhoto.

      Excluir
  2. Mazzanti pagará caro por deixar suas duas melhores centrais no banco. Fahr e Folie, mesmo que não recebam bola, fariam mais diferença no bloqueio ao menos.

    Malinov é outra que está péssima. Jogo todo marcado com imprecisão. As vezes não acerta nem a bola da Egonu, que recebe mais da metade dos levantamentos.

    E Sylla está sentindo a pressão de ser capitã. Não está se virando nem no ataque.

    ResponderExcluir
  3. Que jogo chato, se a Itália jogar assim nas Olimpíadas é capaz de nem passar da fase de grupos e a Servia parece está mais fraca do que quando ganhou o Mundial.

    ResponderExcluir
  4. O que aconteceu com a Sylla? No meu tempo ela colocava bolas no chão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dupla SRB x ITA verdadeira danga pura.

      Excluir
  5. Muito ruim esse jogo. Cristo amado. Dava até raiva. Mas, no fundo, eu tô é torcendo pras duas continuarem jogando assim e o Brasil atropelar a Sérvia na primeira fase pra ficar em primeiro e a Itália ser atropelada por EUA e China e ficar em terceiro para as duas se matarem logo nas quartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrar que nos Jogos, o cruzamento olímpico é por sorteio, exceto entre o 1º e 4º colocados. Entre o 2º e 3º, pode ser 3ºx3º, 2ºx2º, 3ºx2º.

      Excluir
    2. E 2 x 3 pode ? Vc esqueceu?

      Excluir
    3. Nas quartas de Pequim 2008, deu Itália (2ºB) x EUA (2ºA) e China (3ºA) x Rússia (3ºB).

      Excluir
    4. Verdade. Meu otimismo inveterado me faz esquecer dessa probabilidade. Mas se o Brasil ficar em primeiro foge desse sorteio.

      Excluir
    5. Sim. A prioridade é o Brasil ficar em 1º para escapar da China a partir das quartas.

      Excluir
  6. O jogo com certeza está escondido. Nenhuma das duas seleções está apresentando o seu melhor. Estão se estudando e ganhando ritmo de jogo já que não usaram a VNL para isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, pelo que as buuuuniiitas jogaram, não tão lá essa coca cola toda não. Esconderam tanto o jogo pra isso, que danga pura mesmo, acho que nas olimpíadas, ficarão só na vontade ........ e salve-se quem puder!!! Atiraram nos próprios pés. Bom para as concorrentes.

      Excluir
    2. Esse povo tá num esconde esconde tão danado que é perigoso não achar mais...enquanto EUA e China tão tinindo só esperando pra dar o bote

      Excluir
  7. Parem de hiisteriia! Vcs estão considerando jogo treiino coomo se elas ffossem jjoogar assim na Oliimpíada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não dá pra se basear nesses amistos para se ter noção de como essas duas seleções irão se apresntar, mas uma coisa é certa: não estão acima de EUA, China e Brasil, não...

      Excluir
    2. Melhor do que a "gentalha lacradora" só mesmo terraplanista religioso hipócrita covarde e agressivo, que só sabe xingar ou bater nos outros em vantagem e não tem um pingo de educação ou critério sobre qualquer assunto seja, não é verdade, amiguinha?

      Quanto ao marido da Sheilla: ela paga as contas e ele cuida dos afazeres domésticos. Simples assim. Que vá se divertir.

      P.S.: ainda tem gente que nega que ela era esposa da Mari?

      Excluir
    3. O lacrador errou a thread kkk.

      Excluir
  8. Gente uma dúvida. Mais alguem acha aquele casamento da Sheilla ser de fachada? Ela vive passeando com as amigas, agora virou BFF das "aborrescentes" Lorenne e Ishiibi. Depois do corte, a autoestima dela foi pro ralo e agora vive querendo ostentar e se fazer de forte. Incrível como uma jogadora que foi tão espetacular consegue ser tão infantil e patética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué... E qual a relação entre ela andar com Lorenne e Gabi e ser infantil e patética?
      Eu achei que ela foi bem madura com esse corte. Numa live que assisti outro dia ela até comenta que sabia que seria cortada e sempre fala o quanto torce pela seleção.

      Sobre o casamento, acho que ela era mais feliz com a Mari, mas talvez seja impressão...
      Lembro que ela respondeu alguns comentários uma vez dando a entender que o relacionamento da Mari tinha sido real e, recentemente, assumiu ser bissexual.

      Excluir
    2. Nooosssaaaa!!!
      Que tiro foi esse???
      Vai com calma que eu até engasguei aqui!!!

      Excluir
    3. Bebê, quando disse infantil e patética, quis dizer que é no mínimo estranho, uma senhora casada e mãe de duas filhas pequenas viver passeando com as amigas e viajando fora sem a família.

      Sem contar que foi pro rachão da Bubballoo sem o marido que mais parece um ser figurativo na vida dela.

      E finalizando, vi ela comentando no insta da Lorenne que a viagem delas já estava agendada, me pergunto pra que casar se quer viver a vida de solteiro e não estou sendo machista, pois minha opinião seria a mesma se essa atitude fosse do marido dela.

      Excluir
    4. Fofa, então você aplica isso no seu relacionamento, não no dos outros. Se ele não vê problema, a pessoa que menos deveria se preocupar com isso seria você.

      Excluir
    5. Eu não entendo porque a vida pessoal da Sheila deva ser objeto de análises e julgamentos

      Excluir
    6. Gentem, realmente "bostejei" pelos dedos e me desculpo como a maioria dos artistas lacradores hoje em dia quando fazem merda.
      Realmente a vida privada de qualquer pessoa corresponde apenas a ela e ninguém tem o direito de julgar, principalmente estranhos que não acrescentam em nada na vida dela.

      Só achei estranho que a maioria dos jogadores quando retornaram da VNL chegaram sedentos de saudades da família, exemplo: Dani Lins, Adenizia, Tandara, Brait, Wallace e etc... Mas cada um vive da forma que quiser. #mymistake

      Excluir
    7. Mana , eu já era encucada com a historia da Mari e agora essa 'fic' que vc comentou me fez turbilhar meus pensamentos kkkk
      Uma linha bem plot twist.
      Tomara que ela seja feliz e não se amarre a pressão da sociedade.

      Excluir
    8. Mas o lance com a Mari não foi fic, a própria Sheilla confirmou isso.

      Excluir
    9. Independente do tipo de casamento, se Homem com Mulher, Mulher com Mulher ou Homem com Homem, Eu, particularmente, acho que vida de casado é vida de casado, e vida de solteiro é vida de solteiro.
      É falta de respeito com o paeiro ou parceira estar casado e querer viver na farra de solteiro.
      Se a pessoa quer ter vida de solteiro, deixando o cônjuge em casa e fazendo farra na rua pra quê se casa então?

      Excluir
    10. Morta que ela ontem, em pleno sábado estava na companhia da Cuca do Sítio... As filhas pequenas e o marido ficam com Deus... kkkkkkkkk

      Excluir
    11. Detesto a gentalha lacradora, mas uma pessoa casada e com filhos não pode ter vida social? Thread podre e sem sentido.

      Excluir
    12. Acho hilário, do alto do seu anonimato, esse povo amargo destilando moral alheia na internet. Que patético.

      Excluir
    13. "terraplanista religioso" kkk Eu sou ateu, animal.

      O lacrador acha que tem "critério sobre qualquer assunto", mas diz que Sheilla foi ESPOSA da Mari kkkkk. Outra coisa: o marido da Sheilla tbm tem a carreira dele (https://br.linkedin.com/in/brenno-blassioli-80051275), então não dá para afirmar que um "paga as contas" e o outro "cuida dos afazeres domésticos". Quer dar uma de evoluído e fica nessa dicotomia ridícula do século passado. Patético.

      Excluir
    14. Quem garante que o seu nome é mesmo "Alysson Barros"? Kkkkk Faça-me o favor. Você é tão anônimo como todos os outros que comentam aqui. Abaixa a bola.

      Excluir
    15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    16. Pare de dar chilique na internet. Vai fazer algo de produtivo,, como lavar o banheiro.

      Excluir
    17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    18. Povo patético que fica o dia inteiro fuçando rede social alheia. Falta de vida e amor próprios.

      Excluir
    19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    20. Alysson Barros com Y, vulgo João ou Francisco das Couves, uma POC milionária de alto nível, que nunca xeretou o Instagram de ninguém e muito menos assistiu da janela/portão de casa uma briga de vizinhos, por ser uma criatura intelectualizada, produtiva, viajada e com muito amor próprioSSSS. #sqn (obs: contém IRONIA).

      Querida se quiser pode vir aqui em casa lavar o meu banheiro, soltei um barro de 1,96m e o vaso tá um horror. XOXO

      Excluir
    21. Verdade, Alysson. A vida dessas pessoas é tão desprezível que precisam ir cuidar da vida do coleguinha.
      E isso não tem absolutamente nada a ver com lacração (parecem até os gados do Bolsonaro). Estar casado não é inversamente proporcional a ter vida social.
      Vendo esses comentários só confirmo o quanto essas pessoas são amarguradas, preconceituosas e cheias de si.

      P.S.: Já que o adm costuma apagar os comentários de quem rebate esses doentes, deveria observar também se é correto eles ficarem debatendo e debochando da vida pessoal das jogadoras.

      Excluir
    22. Imagina ser doente desse jeito

      Excluir
    23. Anônima polida, tá de mal com a vida né gata? Tá querendo treta até com o cristalzinho Gustavo. Está aqui o seu biscoito, poc aristocrata de Taubaté.

      Vou te atualizar da vida das jogadoras, Sheilla hoje debochou da chicleteiras nos stories do insta, diz que colocou botox recentemente, suspirou como adolescente apaixonada quando lhe disseram que ela deveria está em Tokyo brigando pelo TRI e passou a tarde passeando de BMW com a bebê injustiçada Lorenne. Sheilla e Jaqueline ícones inalcançáveis.

      Finalizando, amargurada é a senhora que se faz de ser inalcançável que coloca política até em jogo de bola de gude. Se quiser, o banheiro ainda está aqui esperando vc e o Alysson com Y darem uma limpezinha básica. Beijos de luz, linda!

      Excluir
    24. Oi, gente. Peço perdão, não consigo acompanhar todos os comentários porque trabalho de 7 às 17h e às vezes viajo à uma região rural sem sinal de internet.

      Infelizmente não consigo acompanhar todas as discussões do blog, mas às vezes o próprio blog me sinaliza que foi usado um termo ofensivo. Aí eu excluo, provavelmente foi o caso acima.

      Na maioria das vezes eu tento acompanhar, mas prefiro dar prioridade à produção. Eu conto com a colaboração de todos vocês para respeitarem a si próprios, às jogadoras e a esse pobre ser que escreve esse blog haha.

      A gente pode discordar veementemente sem se destruir <3

      Excluir
    25. Gente que bota absolutamente do nada religião e política em uma discussão aleatória de um blog sobre vôlei e ainda quer dar lição de moral para os outros kkk. Patético².

      Excluir
    26. Pelo contrário, linda. Minha vida está muito bem, só estaria melhor se não houvesse essa pandemia.
      Eu não ataquei o Gustavo, a própria pessoa dele e as matérias é o que me fazem vir aqui, não crie casos.
      E também não sei onde foi que meti política e religião no assunto, são duas coisas que eu particularmente odeio discutir, talvez você tenha confundido os comentários. Minha única crítica foi com relação ao seu pensamento conservador e retrógrado, que mais parece birra por não gostar da atleta.

      Sobre as atualizações a respeito da vida da Sheilla, estou dispensando, não a sigo justamente porque pouco me importa o que ela faz. Sobre o banheiro, você já se mostrou extremamente desocupada, aproveita pra fazer algo útil. :*

      Aproveito para pedir desculpas se me excedi em algum momento. Como bem disse o Gustavo: a gente pode discordar veementemente sem se destruir.

      No fim, todos estão aqui pelo mesmo propósito: o amor ao vôlei.

      Excluir
    27. Eu não entendo porque a vida pessoal da Sheila deva ser objeto de análises e julgamentos [2]

      Excluir
    28. "Quanto ao marido da Sheilla: ela paga as contas e ele cuida dos afazeres domésticos." BARROS, Alysson.

      Fala que critica 'pensamento conservador e retrógrado', mas corrobora com isso daqui. E colocou sim gratuitamente política do nada, assim como o outro veio com preconceito religioso. OK.

      Excluir
    29. "Gentem, realmente "bostejei" pelos dedos e me desculpo como a maioria dos artistas lacradores hoje em dia quando fazem merda.
      Realmente a vida privada de qualquer pessoa corresponde apenas a ela e ninguém tem o direito de julgar, principalmente estranhos que não acrescentam em nada na vida dela."

      Não serviu de nada esse comentário né?
      Mas, encerro por aqui. #Paz

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Bobeira esse lance de poupar jogadoras e esconder jg. O Brasil nas 2 medalhas de ouro usava todas as jogadoras, exceto por lesão. Isso é um indício q o campeonato antes das Olimpíadas serve para entrosar o grupo e dar confiança as atletas.

    ResponderExcluir
  11. Sylla apareceu nos stories do instagram de muletas o_o

    ResponderExcluir
  12. Gentem, já podemos criar uma nova thread ou é necessário pedir a autorização da Lumena polida que não tem interesse na vida dos atletas, mas está sempre se intrometendo nos comentários alheios. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aqui é um espaço livre, pode-se comentar sobre o que quiser.
      Dá pra falar sobre Übermodels, boys magia, caminhoneiras e até vangloriar os dopados russos. Você quem escolhe, fofa.

      Excluir
    2. Então falarei mais um pouco da várzea que foram os amistosos entre ITA e SRB. O juiz claramente roubando para as brutamontes sérvias, os dois times forçando de propósito o tie nos 3 jogos, Malinov parecendo outra pessoa em relação à melhor levantadora do Mundial 2018 etc.

      Excluir
    3. Fora a burrada colossal do Mazzanti justamente às vésperas da Olimpíada. O que ele fará com 4 centrais em Tóquio, pelo amor de Deus? O técnico acha realmente que Sorokaite e Pietrini darão conta do passe quando a horripilante Sylla começar a quinar? Kkkkk. Fora que isso aumenta a pressão da Bosetti no fundo de quadra e, por consequência, da Egonu no ataque. Gennari foi cortada por não ter participado em nenhum momento do ciclo. Davide tem a mesma filosofia do paneleiro Guidetti e espero que ambos paguem caro na Olimpíada.

      Excluir
    4. Btw, o que é o quarteto olímpico de ponteiras da Turquia? Ismailoglu, Baladin, Ercan e Senoglu. Kkkkkkk. As quatros juntas não dão uma Garay às vésperas de se aposentar da seleção brasileira.

      Excluir
    5. Concordo. Acho que Itália e Turquia vão pagar caro justamente pela panelinha dos técnicos.
      O grande problema de Itália, Turquia e também da Sérvia são as ponteiras.
      Na Sérvia, Miha não vem jogando bem há umas duas temporadas, sem falar que ainda se recupera de lesão. Busa e Blagojevic quase não viram bolas, a última é praticamente uma segunda líbero. Milenkovic é outra que não passa confiança. A vantagem é que a Sérvia tem uma Boskovic em grande fase, vai ser bola pra ela o tempo inteiro. Ainda sobre a Sérvia, o meio de rede perdeu muito com as ausências de Stevanovic e Veljković. Rasic já não é a mesma de 2016 e do mundial de 2018.


      Na Itália, Pietrini e Sylla são quinadeiras. Sylla é a ponteira de definição escolhida por Mazzanti, mas já tem um tempo que não rende bem no ataque, sobrecarregando Egonu. No meio de rede, não há nada que justifique a titularidade de Chirichella, não ataca bem e seu bloqueio anda pífio, bom para as outras seleções.

      Na Turquia a situação é pior. Ismailoglu e Ercan não viram bolas e nem o passe estão fazendo bem. A Senoglu até fez um joguinho mais ou menos contra o Brasil, mas depois de alguns tocos some do jogo. Baladin é de lua, assim como as opostas. Quando jogam bem, o time até incomoda. O problema é que isso ocorre em 2 a cada 10 jogos.

      Na minha opinião, as seleções que tem as melhores ponteiras são china, EUA e Brasil.
      No Brasil, Gabizinha tem um fundo de quadra muito bom. Ela e Brait defendem bastante, isso propicia muitos contra-ataques. Torço para que Garay e Natália estejam inspiradíssimas no ataque para desafogarem a Tandara. Essas jogadoras serão fundamentais para a conquista de uma medalha.

      China é a que dispõe das melhores jogadoras nessa posição. O quarteto Zhu, Li, Zhang e Liu se complementam. Lang Ping tem um arsenal a disposição, é de dar inveja!

      Excluir
    6. Brasil ganhará da Sérvia tocando o terror naquele quarteto medíocre de ponteiras. O ponto-chave é anular tanto no saque quanto na defesa a decadente Miha desde o começo do jogo. Daí é 80 bolas para Boskovic sem centrais e sem uma ponteira de definição decente.

      É um absurdo Stevanovic, a melhor central sérvia na atualidade, fora das Olimpíadas por pura birra do velhote. Gralha gritadeira em forma é ótima e subiria o nível da time europeu. Rasic é outra decadente.

      Conclusão: a grande chance sérvia de vencer o ouro olímpico era na Rio 2016. E o time atual tá bem abaixo do que foi campeão mundial em 2018.

      Excluir
    7. Itália está botando peso demais nas costas da Egonu, fora o salto alto em chutar a Liga das Nações dentro da própria casa.

      Mazzanti tirou o posto de capitã da Conechella - dando para Sylla kkk -, mas não teve culhões para cortar a central e levar Alessia Gennari para Tóquio. Burrada monstruosa e custará caro.

      Excluir
    8. As bolas da Ozbay para a Esquizokurt estão cada vez mais russas.

      Brasil tem um sistema defensivo muito bom, mas precisa aproveitar melhor os contra-ataques. Se a gente fizer o dever de casa, fica em 1º do grupo A e escapa da China a partir das quartas. A seleção chinesa é o time a ser batido em Tóquio, assim como a brasileira no masculino.

      Excluir
    9. Por falar nos homens, espero mais um tombo estratosférico dos lixos poloneses nas quartas. E isso pode realmente acontecer, pois caíram no fraquíssimo grupo A. Imaginem Polônia e França nas quartas? Os criminosos Kubiak e Ngapeth irão se matar kkk. Whossia dopada ficando na chave da Polônia tbm seria bom para o Brasil.

      Excluir
    10. Btw, quem vocês acham que sobra no grupo do morte masculino? Gostaria de mais um flop da França.

      Já no feminino, seria melancólica a aposentadoria da Kim da seleção sul-coreana sendo eliminada já nas fase de grupos.

      Excluir
    11. No grupo da morte, o lógico que a Argentina fique no caminho, então estou torcendo desde já que poloneses e chicleteiros se matem nas quartas e franceses e arrogantes italianos idem.

      "A impotência me faz ser cruel". Bracho, Paola. Kkkkk

      Excluir
    12. Argentina é um time encardido, quem diria que seria 1ª colocada do grupo na Rio 2016? Se for para derrubar a França já antes das quartas, torcerei para os hermanos.

      Chicleteiros irão bem remendados para Tóquio.

      Arrogantes italianos perderam a chance da vida para ganhar o ouro olímpico na Rio 2016. Estão mais fracos agora. O brasileiro Lanza fez um texto de despedida da seleção no instagram dando indiretas de que o corte que sofreu foi injusto kkk.

      Excluir
    13. Fofa, se eu não comentar suas threads não rendem. Kkkkkk

      Excluir
    14. Meus palpites (não necessariamente o que eu gostaria):

      -Masculino

      Grupo A
      1. Polônia
      2. Itália
      3. Canadá
      4. Irã

      Grupo B
      1. Brasil
      2. França
      3. Rússia
      4. EUA

      -Feminino

      Grupo A
      1. Brasil
      2. Sérvia
      3. Japão
      4. República Dominicana

      Grupo B
      1. China
      2. EUA
      3. Itália
      4. Turquia

      Excluir
    15. "Fofa, se eu não comentar suas threads não rendem. Kkkkkk"

      Para o anônimo de qual horário é esse comentário?

      Excluir
    16. Ótimos palpites anônimo das 21:31.

      Excluir
    17. "Para o anônimo de qual horário é esse comentário?"

      Para essa poc:
      "Gentem, já podemos criar uma nova thread ou é necessário pedir a autorização da Lumena polida que não tem interesse na vida dos atletas, mas está sempre se intrometendo nos comentários alheios. kkkkkk"

      Excluir
  13. Fico surpreso como Zé Panela sendo um cara tão inteligente consegue ser tão burro ao mesmo tempo, já faz um tempo que Tandara está penando pra cravar uma bola e principalmente contra as chicleteiras ela some, então ele deveria ter colocado Ana Cristina como oposta titular em alguns jogos dessa VNL, pois num momento de queda de desempenho de Tandara, a garota teria tido mais experiência para substituí-la. Ou alguém acha que Rosamaria teria "culhões" para entrar e mudar um jogo? Pelo menos a Nating pode jogar de oposta, mas teimoso e tradicionalista como o paneleiro é, isso dificilmente acontecerá. Nating fora do passe é vida!!! Kkkkkk

    Se bem que estou achando que ele deve utilizar uma carta na manga nessa Olímpiada, mesmo com a seleção olímpica mais fraca dos últimos tempos, estou com uma vibe bem positiva nessa Olímpiada. Será????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, segure a euforia. A senhora sabe que o zé panela não usa cartas na manga. Ele perde o jogo mas não faz substituições certeiras (se lembra da rio 2106?). No máximo ele faz uma inversão 5x1 e ainda a faz mal,.
      Resumindo: Brasil pode até ganhar da decadente sérvia e passar das quartas. Agora semifinal contra USA ou China jamais. Kiraly e Lang Ping humilham na tática com suas belas peças de reposição. Que vença a melhor!

      Excluir
    2. Queria entender o por quê dessas pocs afetadas babarem tanto ovo das chicleteiras fubás, gata, as chicleteiras com Hooker, Larson, Tom, Foluke, Harmotto, Glass e etc no auge ficaram chupando dedo em duas Olimpíadas.

      Duvido que agora com jogadoras em fim de carreira e fubazentas levem esse ouro, só há uma forma disso acontecer, a China ser eliminada em uma semi e as chicleteiras fugirem delas em uma final, assim como na Rio 2016, as chinesas só levaram aquele ouro porque as chicleteiras se peidaram nas semi.

      EUA é uma seleção muito boa tecnicamente, mas que não possui nenhuma jogadora excepcional, apenas Foluke, mas agora caiu bastante, comum com o passar dos anos e por uma gravidez recente. Drews é uma que só se faz contra o Brasil, mas basta pegar uma seleção mais alta que ela pipoca mais que Rosamaria. Vou tomar agora um antiácido. kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Aproveita e toma seu diazepan, sua louka.
      Não é babar ovo, é apenas saber o óbvio! Que a sua seleçãozinha amarelona perde pra USA e China (reserva kkkkk)! Elas tremem igual vara verde kkkkkkk
      Printei seu comentário e volto aqui no dia da final da Toquio. Bjus

      Excluir
    4. Natália não jogara de oposta, superem.

      Se o Brasil ganhar da Sérvia, não pega a China na semi.

      Akin foi engolida pela Carolana na final das Liga das Nações.

      "Duvido que agora com jogadoras em fim de carreira e fubazentas levem esse ouro, só há uma forma disso acontecer, a China ser eliminada em uma semi e as chicleteiras fugirem delas em uma final..." BINGO!

      Excluir
  14. Boa noite!
    Sou novata no blog e tenho uma dúvida: pq chamam as americanas de "chicleteiras"? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq elas adoram mascar chiclete durante os jogos. Além de diminuir a tensão, dá um belo charme. Adoro!
      Larson, Drews, Hill todas amam mascar.
      Boatos que a Bubaloo e a Tridents mandam mimos pra Larson, ela é babadeira né, amo!

      Excluir
    2. Sério? Porque elas só vivem mascando chiclete em quadra. Kkkkk
      Larson então é a rainha do chiclete.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK o pior que eu imaginei que fosse por esse motivo. Mas faz anos que não acompanho vôlei, me recordava que apenas a Larson mascava chiclete durante as partidas.

      Excluir
  15. Gostei do blog... ele é excelente! Vou acompanhá-lo daqui em diante... mas gostaria de um blog que abordasse o vôlei masculino tão bem quanto esse que aborda o feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda!!!
      Eu prefiro o feminino, mas aqui nos comentários o pessoal também costuma falar um pouco sobre o masculino.

      Excluir
    2. Feminino é bacana, mas o masculino é muito mais legal!

      Excluir
  16. Quero logo que comece as Olímpiadas!!!!!

    ResponderExcluir
  17. As pocs solitárias Invejosas do Zé Roberto o único Tri Campeão Olímpico, não conseguem engolir que a Bernadete já era... Quero ver em Paris a Bernadete enlouquecida tendo seus chiliques patéticos e afrontando a Bruneca sua filhota kkkkkkkkk
    Boa Sorte Meninas!!!
    Boa Sorte Zé Roberto!!!
    Boa Sorte Brasil!!!
    As outras seleções que se fod.....

    ResponderExcluir
  18. Essa vai ser minha quarta olimpíada acompanhando o vôlei feminino e é a que tô menos ansioso pros jogos... Tudo pode acontecer principalmente na fase eliminatória, mas a sensação que eu tô é que vão ser jogos muito previsíveis. Talvez China atropele todo mundo igual o Brasil fez em 2008 mas torço muito por umas zebras. Sérvia tá capenga e decadente mas subestimei elas em 2016 e 2018 então não vai ser surpresa se tiverem nas semis, agora Itália vai ser uma seleção que eu sempre vou subestimar pra mim vai ficar sem medalha de novo. EUA sempre chega nas semis e provavelmente vai ganhar outra medalha mas dificilmente vai ser o ouro. Tô mais confiante no Brasil agora mas ainda sim acho que temos grandes chances de perder pra China e EUA então a expectativa que eu tô agora é de uma medalha de bronze pra gente, porém se nossas peças funcionarem direitinho uma final contra a China seria foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não torço para zebras no grupo da morte, pq se acontecer e o Brasil passar em 1º já pega uma bucha nas quartas. Que Whossia ou Turquia fique em 4º e seja nosso adversário nas quartas. Das semi em diante tudo é imprevisível.

      Torço para que a tradição de flop olímpico italiano fique intacta.

      Excluir
    2. EUA dificilmente vai ser ouro??? EUA tá sedento por um ouro olímpico no vôlei feminino. Cada ciclo que passa esse ouro aumenta! VNL foi só um aperitivo. Kiraly aprendeu um bocado dos vacilos na RIO 2016. Páreo duro será a China, mas o resultado de uma possível e provável final entre americanas e chinesas é imprevisível. O único retrospecto mais recente de uma final envolvendo as duas foi no mundial de 2014, com vitória americana...Tudo bem que deu bom pra China na copa do mundo 2019, mas convenhamos que isso já faz dois anos...olimpiadas é outra coisa! Aguardemos

      Excluir
    3. Se 1º lugar de Liga das Nações fosse parâmetro, Brasil tinha ganhado a Rio 2016 e os próprios EUA a Olimpíada de Londres. 2008 foi um exceção, pois aquela seleção brasileira era praticamente perfeita.

      Excluir
    4. Olha o surto da poc, coloca um jogo de 7 anos atrás como parâmetro, mas desconsidera um jogo de 2 anos. Chega de internet por hoje. kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Isso que o jogo de 2 anos atrás foi uma surra sem dó nem piedade das chinesas nas chicleteiras, btw.

      Excluir
  19. Gentem, mais alguém além de mim assiste aquele programete fubá da página do Saque Viagem? Kkkkkk

    Passa todos as noites e toda noite as mesmas pessoas comentam os mesmos assuntos, utilizando dos mesmos argumentos e mesmos pontos de vistas. Sem contar os vários tipos de figuras que aparecem, em sua maioria pocs exibidas e afetadas. Kkkkk Vou citar alguns personagens:

    - A dona do canal, uma japa bem enjoadinha que faz a falsa simpática, que é fã de Carnaval e BBB.

    - O ajudante dela com cara de boboca que tem que aguenta-la e passa o programa todo pedindo likes. Kkkkk

    - Uma poc bem exibida e irritante que vive querendo lacrar quando aparece um hater enjoado com a postura dela.

    - Um ex jogador recalcado que vive cornetando os treinadores e a CBV, que se acha por ser professor de inglês e foi guia dos chicleteiros na Rio 2016. Uma vez ele soltou a pérola que as jogadoras brasileiras demoram para encerrar a carreira porque a maioria nunca estudou. SOCORROOOO!!!

    - Uma menina bem chatinha e irritante que se acha a dona da verdade e que por ter uma boa aparência, o povo vive enchendo a bola dela.

    - Uma gorducha exibida que se acha a Fabíola Reipert do vôlei sempre soltando fofocas e comentários venenosos e desbocados, eu até gosto dela. Kkkkk

    - E um menino hater da Bia e fã do Bruno que repete os argumentos duas vezes. O auge foi um comentário de um hater no chat dizendo que ele estava comentando dentro de um galinheiro, mesmo sendo preconceituoso, não aguentei na gargalhada. Kkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo parar de assistir, peguei o hábito kkk.

      Citarei nomes para ver se confere com as suas indiretas:

      - A purgante da Vanessa Kiyan faz o Rafael Zito de bobo da corte. É constrangedor, mas ele é um banana e não se impõe. Fiquei passado que Zito é sobrenome mesmo kkk. Ele evoluiu dos likes e agora tbm tem grana envolvida com pix e superchat.

      - Sem paciência para a forçação do Marços Martins. Quem aguenta quando ele começa a falar do alterego 'Daphne'? Aff ¬¬

      - Jander Barbosa tem bons argumentos até, mas sem condições quando cisma com algumas bizarrices.

      - Isadora Trevizo parece ter uma casa bem grande. Ela é chata, mas achei criativo o vídeo que gravou ensinando as pessoas a entrarem na live.

      - Clara Vargens é engraçadinha.

      "E um menino hater da Bia e fã do Bruno que repete os argumentos duas vezes. O auge foi um comentário de um hater no chat dizendo que ele estava comentando dentro de um galinheiro, mesmo sendo preconceituoso, não aguentei na gargalhada. Kkkkk"

      - Esse seria o Danilo de Sergipe?

      Excluir
    2. Hahahahaahahahahahaha
      Show de horrorrs aquele programinha fubá.

      A japa odeia que gongue a seleçãozinha mediana dela kkkkkk eu amo comentar pra ela ficar com raiva kkkkk

      Quanto à Isa, chata é pouco!

      Ai gente, pára, a Daphne eu amo, bem a minha linha, bixa ácida!!!

      Excluir
    3. Sim, Bro acertou todos, não citei nomes porque não tenho dinheiro pra pagar processos. Kkkkk

      A japa e a menina da casa grande são dois purgantezinhos, uma vez o horário já havia estourado e uma poc velha queria dar um recado bem rapidinho, segundo ela e foi aí que a japa mostrou o seu verdadeiro eu, disse que não dava mais tempo, mas mesmo assim a criatura ficou insistindo diversas vezes e mesmo assim foi barrada. Cara, foi uma vergonha alheia estratosférica, até eu fique com a cara no chão. Sobre a tal de Isa, meu Deus que enjôo, uma vez ela questionou um comentário meu no chat e a deixei boiando, meu ranço não me deixou dar uma resposta. BERRO!!!!

      Aff, coragem aguentar aquela poc do alter ego, às vezes penso que a Bixa Ácida e ela são a mesma pessoa, porque as duas são bem sem noção. Kkkkk

      E finalizando, mesmo sendo cheio de gente chata, tem umas poucas que se salvam como o Aécio, a novata Carol e acho que só esses dois mesmo. Kkkkk

      Excluir
    4. Me acabo que de vez em quando surgem umas poc que vivem no exterior e por isso salta-se à vista que elas se acham fazer parte da realeza britânica. Kkkkkkk

      Tem um careca que vive nos States que tem mania de grandeza e por isso começa um monólogo interminável e antipático, só sinto sono e preguiça. Zzzzzzz

      Outros reclamam do frio e um disse que nas semi da VNL as brasileiras fariam um sushi das japonesas e as jantariam sem dó, tudo isso na frente da japa mimizenta. Urrei na hora. Kkkkkk

      Excluir
    5. Você é a pessoa que fica dando dislike nas lives né? Kkkk

      Vou printar e mostrar para a japa. #sqn (cringe)

      Eu até gosto de ver, as vezes. Pelo menos dá pra rir um pouco.

      Excluir
    6. Pior que não boy, geralmente dou mais likes que deslikes, só dou deslike quando o debate fica insuportável imperando a lacração e a hipocrisia.

      Também gosto dessas lives, tenho até raiva porque minha lista de séries e filmes ficam pra escanteio. E é sempre bom falar de vôlei, mas desde que haja humildade, liberdade e divergências de opiniões, pois toda unanimidade de opiniões chega a se tornar ignorância.

      Excluir
    7. Como assim processos? Não estamos falando nada demais aqui.

      Aécio sabe muito de vôlei. Triste que ele vive preso a uma cama por ser tetraplégico.

      Novata Carol é a trans?

      Excluir
    8. Os gays que se acham por morarem no exterior são o fim.

      O careca dos EUA que faz um monólogo toda vez que entra na live é um PORRE. Detesto todos os prolixos que falam demais e não se mancam na hora de parar: a velhota Elaine da Colômbia, o peruano Fernando etc.

      O que é a purgante falando mil vezes sobre a maionese japonesa? Kkk /aleatório

      Eu gosto do Marcos Munhoiz. Ele fala bem e tem umas fotos bacanas no instagram.

      Adoro o nome da live. Eu descobri por acaso bem quando o Golden Set estava nas primeiras edições durante os playoffs da SL e não tinha nem nome oficial ainda.

      Excluir
    9. Por falar em lives, o Web Vôlei entrará no ramo com o Bruno Souza.

      A galinha dos ovos de ouro da purgante é a loja virtual do Saque Viagem. A mimizenta é uma boa empresária, não posso negar.

      Excluir
    10. Sobre os processos, é apenas brincadeira minha. Hehehe

      Sim, a Carol que mencionei é a trans sim, além de ser muito bem articulada, ela não é mimizenta e muito menos lacradora. Alem de ser bem humilde.

      Sim, aquele peruano e aquela velhota que vive na Colômbia são o auge da chatice e da vergonha alheia respectivamente, toda vez que aquela mulher aparece, eu saio na hora da live. Que aberração!!!

      Nada contra o tal do Munhoiz, mas aquele Neo é uó, se acha a última bolacha e gostosão, paga de hétero, mas é igual o sol da manhã. BRR!!!

      Sempre assistia as lives desde a época que eram apenas às segundas de manhã.

      Excluir
    11. Exato. Gostei da primeira participação da Carol na live. Falou bem sobre vôlei no 'Golden Girls' e só deixou para comentar sobre o fato de ser trans quando já estava para trocar o grupo. Tudo isso sem lacração e com o foco no esporte.

      A velhota é MUITO inconveniente. Não entende nada de vôlei e fica horas falando sobre aleatoriedades que ngm quer saber. Até os apresentadores ficam visivelmente constrangidos quando ela não para por nada de falar.

      Neo Duarte é gay e super biscoiteiro. Foi ele quem batizou a live de 'Golden Set'.

      Eu não sabia nem quem era Cacá Bizzocchi há alguns meses kkk.

      Excluir
    12. Gente, sem ironias, mas o que é "lacração" na visão de vocês?

      Excluir
    13. Pronto, vou te citar alguns exemplos:

      Em uma dessas lives, a japa surtou porque o Brasil seria sede da Copa América de futebol, usou o argumento clichê da Covid, mas depois entrou em contradição dizendo que só assistiria se fosse na Grobo ou na Band que são mais tradicionais em eventos esportivos, diferente do SBT, sem contar que não criticou os outros campeonatos que rolavam pelo país, sendo que até um pan americano de ginástica estava rolando em terras brasileiras.

      Outro exemplo, a poc do alter ego surta quando ela e outros Golden sets são criticados no chat, mas não se incomoda quando atletas são atacados covardemente como a Bia e etc.

      E para encerrar, foi solicitado criarem uma lista das jogadoras mais gatas da VNL, mas a japa barrou por causa do sexismo, mas não se incomoda quando alguns jogadores são objetificados pelas pocs sedentas. Kkkkkk

      Na minha opinião de leigo, acho que isso se chama lacração.

      Excluir
    14. Lacração é o que Marcos Martins faz. Um baita de um hipócrita pedindo respeito ao pessoal que escracha no chat, mas acaba falando mal de Deus e o mundo na live.

      Excluir
    15. Outra insuportável é a tal da Carla Santina. É prolixa e ainda por cima super pessimista. Sem paciência para gente realista ao extremo que já desiste antes de dar o pontapé inicial.

      Excluir
    16. Tem uma (aparentemente) caminhoneirazona que o povo diz que tem a cara da Bia, que só fala besteira. Aff!!!

      Excluir
    17. É exatamente essa Carla Santina. Chata pra kralho, fala demais e muita coisa sem sentido. Tem a cara de caminhoneira da Bia, mas o filho de 10 anos fica comentando no chat. Como que uma mãe deixa uma criança exposta em chat de youtube? Dá de tudo por lá.

      Excluir
    18. Eu gosto tbm dos poemas que a Márcia Ivana declama nos finais das lives.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)