Rumor sobre Lazareva põe em xeque 'grande investimento' do Fenerbahçe

O Fenerbahçe foi o primeiro gigante a chamar atenção no mercado mundial sobre seus planos de mercado. Até porque atacou um gigante, o Conegliano, buscando assinar com Paola Egonu. Não deu certo e perdeu. Depois mirou em outro italiano, o Scandicci, visando Magdalena Stysiak e também perdeu.

A novidade desta quarta-feira (17) é que o time parece ter finalmente encontrado uma oposta: a russsa Anna Lazareva, de 24 e 1m90. Lazareva é cria do Dínamo Moscow, mas está há duas temporadas no exterior: estreou na França pelo Volero Le Cannet e atualmente defende o coreano IBK Altos.

Fontes dão como certa a idade Anna Lazareva para o Fenerbahçe (Foto: KOVO)


É a terceira maior pontuadora da competição com 723 pontos, atrás apenas da americana Lutz e da italiana Diouf. Seu time está em quarto lugar com 12 vitórias em 25 jogos, tendo o segundo pior ataque do campeonato.

Com todo respeito a Lazareva, que é uma boa oposta em quem sempre vi potencial, se confirmada a transferência o Fener dá um tiro no pé. Melissa Vargas, de saída, é muito mais jogadora e sua renovação compensaria muito mais. Lazareva é boa, mas não a vejo capaz de carregar ofensivamente esse time, a menos que esteja sendo escolhida para o banco. 

Senão, o super investimento milionário do Fenerbahçe pode nunca ter passado de um sonho.

Comentários

  1. Com todo respeito que a Lazareva merece, só na Europa tem uma dúzia de opostas melhores, sem contar brasileiras e americanas.

    ResponderExcluir
  2. Tá jogando mais que a Goncharova, não me surpreenderia se ela bancasse a Nataliya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lazareva jogando mais do que Goncharova? Rosamaria e Lorenne são melhores do que Lazareva.

      Excluir
    2. Goncharova tá saindo com 30% de aproveitamento em vários jogos do Moscou, tá sem a mínima vontade de jogar e parece cansada. Lorenne passou mais tempo lesionada e no banco do que jogando essa temporada.

      Excluir
    3. Ainda acho Lorenne muito apática em quadra e isso me irrita bastante. Bruna Honório merece ser testada na Liga das Nações por ter perdido a temporada 2019 da seleção pelo problema cardíaco e tbm por estar fazendo um bom Polonês. Rosamaria será convocada novamente pelo ZRG.

      Goncha se aposenta logo logo. Tóquio deve ser o último campeonato dela pela Whossia.

      Excluir
  3. Louisa Lippmann ou mesmo a americana Plummer seriam muito mais jogadoras para o Fenerbahçe...A própria Thompson já demonstrou na VNL ser uma boa oposta. Em pensar que esse time sondou a Egonu. Enfim, caso a contratação se concretize, que o time saiba investir em boas ponteiras; Robinson está em excelente fase, bastaria agora uma ponteira de definição. Por favor Fenerbahçe, borá tirar o título turco do Vakif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pensar que esse time sondou Egonu, o mínimo que poderiam fazer era tentar Mingardi.

      Excluir
    2. O problema é que a Robinson irá de novo pra China e o Fener ficará mais uma vez a primeira parte da temporada sem uma ponteira de composição confiável. Miha - em queda de rendimento - parece que irá para o Italiano.

      Mingardi tbm não é de confiança.

      Excluir
  4. Esse time fez uma grande cagada. Liberou a Vargas e agora vai ficar com uma jogadora nitidamente inferior. Tem muito potencial, claro, mas Vargas vinha jogando bem e certamente seria uma opção melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do time não era a oposta, mas sim uma ponteira de definição para substituir Miha e uma boa central para fazer dupla com a Erdem.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)