Turquia cai em "grupo da morte" na Olimpíada com China, EUA, Itália e 'Rússia'

Com a confirmação da seleção turca na Olimpíada de Tóquio, nós já podemos definir o quinto membro do Grupo B. Na verdade, independente de quem ganhasse a final do Qualificatório Europeu, jogaria nesse grupo. A chave tem:

Grupo B

China (2º)
Estados Unidos (3º) 
Rússia (6º)
Itália (7º)
Turquia (10 ou 11º)
Argentina (10º) ou Porto Rico (10º)

Turquia de Ebrar Karakurt medirá forças com sua ex-colega de time, a chinesa Ting Zhu (Foto; FIVB)


Lembrando que nesta noite República Dominicana e Porto Rico decidem a última vaga. A Argentina já está classificada, mas a RDOM está à sua frente no ranking, o que faria com que seu grupo mudasse. Ou seja, só existem dois cenários:

República Dominicana classificada
Grupo A: Japão, Sérvia, Brasil, Coreia, Rep. Dominicana e Quênia
Grupo B: China, Estados Unidos, Rússia, Itália, Argentina e Turquia

Porto Rico classificado
Grupo A: Japão, Sérvia, Brasil, Coreia, Argentina e Quênia
Grupo B: China, Estados Unidos, Rússia, Itália, Turquia e Porto Rico

Comentários

  1. Se Porto Rico se classificar, os grupos ficaram desnivelados DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagas já preenchidas na seleção brasileira:
      Gabi (mérito), Macris (mérito), Tandara (mérito), Natália (mérito), Thaísa (mérito), Brait(mérito), Sheilla (panela), fabiana(panela), Bia (panela)...
      Sobram 3 vagas: 1 levantadora (Fabiola ou Roberta), 1 ponta (Garay ou Jaque ou Amanda).

      Excluir
    2. Vc tá tão confiante que ele levará a Macris, pois não levará. Mérito ela tem muito, mas a penela irá prevalecer. Garay e Jaque estão praticamente dentro tbm. E eu as levaria tbm junto com Gabi e Natalia. Minha dúvida é a Bia, mas tenho praticamente certeza que ela será a terceira central. Não levaria a Sheilla, nos dias de hoje são Egonu, Boskovic e Zhu que causam medo, ela no mínimo será vista como a grande jogadora que foi um dia e nada mais.

      Excluir
  2. ZRG precisa colocar TODAS as reservas para jogarem contra o Quênia. Não faz sentido desgastar em plena Olimpíada Tandara, Natália, Gabi etc em um jogo desse. É a oportunidade perfeita para dar ritmo ao banco, pq a partir das quartas vai ser só pedreira. Precisaremos das doze em perfeitas condições para o mata-mata.

    ResponderExcluir
  3. A manobra do Terzic na Copa do Mundo foi de caso pensado e planejada há meses. Ele mandou o time B ao Japão justamente para a Sérvia cair no ranking da FIVB e mudar de grupo olímpico. O cretino deve contar desde já com a vitória contra o Brasil para ficar em 1º no grupo A, provavelmente escapando assim da China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fdp é nojento, mas é esperto. Espero que a gente frustre os planos do zumbi cigarrento.

      Excluir
    2. Vrdd...o Brasil precisa encontrar sua melhor formação na VNL deste ano...as Brasileiras são as únicas que tem chance de surpreender as sérvias nessa chave...

      Excluir
    3. ZRG vai usar as duas primeiras etapas da fase classificatória da VNL 2020 que acontecerão aqui para fechar o grupo olímpico. Um time B deve representar o Brasil no resto da competição. Faz sentido já que em 2016 ganhamos o GP, mas perdemos da China nas quartas da Rio. A Olimpíada merece foco total e não a VNL que tem todo ano.

      Excluir
    4. Pelo visto já estão com medo. Insinuando que JRG deve mandar time B para a Liga das Nações- insinuando poupar jogadora A e B. Outros tentando antecipar os planos do técnico da Sérvia kkkk - Esqueceram que a Servia vem para aplicar 3 x 0 no BRA, mas...porém tem algo que será analisado no decorrer dos jogos...kkkkk

      Excluir
    5. Foi o próprio ZRG que confirmou esse planejamento para a VNL, cretino. E qualquer um que não tenha retardo mental grave como vc percebe as manobras do Terzic desde o ano passado visando Tóquio.

      Excluir
  4. https://www.instagram.com/p/ByUjvZbnCbO/

    O KARMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei minha trollada básica, mais alguém. Kkkkkkkk

      Excluir
  5. ZRG e Lang Ping estavam na Holanda acompanhando o QE.

    ResponderExcluir
  6. Holanda foi três vezes humilhada desde ontem: perdeu a vaga olímpica na frente da torcida, não chegou à final do QE e viu de camarote o seu antigo técnico/atual desafeto ir para Tóquio. Meu Deus kkk

    ResponderExcluir
  7. Vão a Tóquio passear e tirar fotos só

    ResponderExcluir
  8. Espero que Eua, China, Rússia e Itália deixem as Turcas no chão,,, sem piedade,,,, vou torcer muito para isso!!! Se eu ainda jogasse iria bater uma bola altíssima por cima do bloqueio da Sapa Karakurt e iria gritar na cara dela kkkkk
    Bjs da Soko....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu com você querida? Era tão fina quando jogava kkk. A propósito, a senhora devia voltar para ensinar como se passa uma bola para a nova geração do seu país.

      Excluir
    2. Ensinar para a Voronkova, principalmente kkk.

      Excluir
    3. Sokolova vc deveria ser técnica. Em Londres vc fui de tudo um pouco: jogadora e técnica.

      Excluir
    4. Vão deixar as turcas no chão da mesma maneira que a seleção brasileira também será pisoteada com requintes de crueldade por EUA, CHN e Itália.

      Excluir
    5. Eu tbm provocava queridass, mas não era tão afrontosa igual as minhas amigas Perepelkina, Goncha e Gamovao kkkkk

      Excluir
  9. Zhu e karakurt hunnnnnnnnnn aí tem hein kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Se a Colômbia vencer o Chile, leva a vaga olímpica. Se perder, Venezuela vai para Tóquio.

    ResponderExcluir
  11. Último jogo da fase de classificação será Sérvia x Japão, com as donas da casa esperando aquela ajudinha tradicional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dessa vez a Sérvia quer ficar em 1º do grupo A para provavelmente escapar da China.

      Excluir
  12. Brasil se lascou de novo! caiu num grupo fácil. Deve classificar em segundo no grupo A. Vai chegar se achando na próxima fase e vai ser pisado pela Itália que deve ser 3 do grupo B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, a Itália sempre foi tapete em olimpíadas, adoraria enfrenta las

      Excluir
    2. Vnl Itália levou surra até da china B, sendo que elas estavam com time A

      Excluir
    3. Há um sorteio entre os 2ºs e 3ºs colocados para determinar as quartas, anta.

      Excluir
    4. Bem lembrado, Antônio.

      Excluir
    5. http://rio2016.fivb.com/en/volleyball/news/mens-quarterfinal-matches-confirmed?id=64381

      Excluir
    6. Itália pode nem passar, tem Egonu, mas o restante do elenco é ruim.... Sylla só tem marra, mas voleibol que é bom, nada... centrais tb são ruins e a levantadora é instável.... Rússia e Turquia podem engrossar o caldo pra cima delas....

      Excluir
    7. Mas é obvio que haverá escolhas entre as europeias: RUS - TUR e ITA. O Brasil irá enfrentar uma dessas seleções. Nas quartas da BRA x RUS ou BRA x ITA. Egonu ? ou as tradicionais russas?

      Excluir
    8. Que preguiça dessa gente chata que quer cravar os jogos das quartas, aff. TUDO pode acontecer em uma Olimpíada.

      Excluir
  13. Itália pode nem passar, tem Egonu, mas o restante do elenco é ruim.... Sylla só tem marra, mas voleibol que é bom, nada... centrais tb são ruins e a levantadora é instável.... Rússia e Turquia podem engrossar o caldo pra cima delas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho que a Itália passa como segundo do grupo, e se fizer um bom jogo, em primeiro.

      Excluir
    2. Espero que não segundo anônimo, é a seleção que mais tenho ranço... conseguem ser mais arroagantes que a turcas.. Egonu, Sylla, De Genaro e Malinov são as rainhas da arrogância, já viu Egonu sorrindo como Zhu ou Bosko? Tá sempre gritando e com aquele ar de " eu sou foda "... esperando o tombo em Tóquio...

      Excluir
    3. Creio que ela não sorri pra não ficar feminina, gosta de cara de macho cizudo.

      Excluir
    4. Tipo: eu tenho culhões porra!

      Excluir
    5. Erronu tem mais testosterona do que alguns jogadores kkk Ela devia comer a Skorupa com um cintaralho kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Italianas sempre foram umas pragas mesmo.

      Excluir
    7. Chinesas também são bem arrogantes

      Excluir
    8. Em termos de prepotência e arrogância, Tandara dá um coro na Egonu. Vamos parar de olhar o quintal do outro e cuidar do nosso, por favor! Impressionante como as outras seleções são criticadas pelos brasileiros, enquanto que o material nacional segue imaculável.

      Excluir
  14. Teremos a imensa Rivera caindo feito uma jaca podre em Tóquio kkk. Marte é outra sonsa asquerosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas passam pras quartas meu amor. E capaz de sté passarem em 2 no grupo, dando a surra nas amarelas que quase perderam o pre olimpico em casa.

      Excluir
    2. Na boa mas com todo respeito o blog merecia comentários mais sérios caramba quanta abobrinha que não acrescenta em nada.

      Excluir
    3. Chegou o chinês surtado Aleksandro kkkkkk

      Excluir
    4. É claro que podem, Antônio.

      Excluir
  15. Grupo da Morte no Masculino também. A FRA classificada fica no mesmo grupo do Brasil. Pode acontecer a revanche da França contra o BRA em um jogo eliminatório de novo!! Nesse grupo da morte - uma favorita não ficará entre as 4 classificadas. Tem ainda USA e RUS neste mesmo grupo. Eu estava assistindo RUS x ARG, quando pela 1ª vez em Olimpíadas a ARG venceu a RUS. O jogo foi na fase de grupos. A torcida imensa. Eu também estava no jogo em que a ITA virou e surpreendeu USA na semifinal. Os grupos em Tokyo estão muito semelhantes a Rio 2016. Juantorena e Zaytsev já anunciaram que não jogam a fase de classificação da Liga das Nações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)