A uma vitória da final, Tianjin tem sacrifiício de Li e Beijing vê brilho de estrangeiras

O Campeonato Chinês pode conhecer na próxima terça-feira (19) seus dois finalistas da temporada 2018/2019. Isso porque ontem (17), os dois times que venceram o primeiro jogo em casa, voltaram a vencer fora. Assim, com duas vitórias na série de melhor de cinco jogos, Tianjin Bohai Bank e Beijing Baic Motors estão a uma vitória da final.

O Tianjin voltou a vencer e por 3 a 0 (25/19, 27/25, 25/17) com Yinying Li em quadra, jogando no sacrifício. A ponteira não participou do treinamento no dia 15, o que chegou a sugerir que seria poupada do próximo jogo. Mas não só atuou como recebeu 47 dos 107 levantamentos da equipe, marcando 25 pontos e comandando a vitória de sua equipe por 3 sets a 0, em um jogo muito ruim do Jiangsu - Zhang fez 11 pontos Gong apenas 9. A equipe alega que o estado de Li é bom.

Yingying Li voltou a atuar neste sábado (Foto: Osports)


Já o Beijing travou um duelo duro contra o Shanghai, vencido por 3 sets a 2 (25/21, 21/25, 25/13, 19/25, 15/11) com mais uma grande partida Rachel Rourke, dona de 24 pontos. A outra estrangeira do time, Tetori Dixon fez 16. Pelo Shanghai, o destaque foi a ponteira Jie Yang com 20, seguida da oposta americana Kelly Murphy com 17.

Com duas vitórias na série de melhor de cinco jogos, os dois times podem chegar à final na terça-feira, ambos jogando fora de casa. Seria a segunda final consecutiva do Tianjin e a primeira do Beijing em anos de campeonato.

Yang Lan se tornou o destaque do jogo da equipe de Xangai
Tetori Dixon marca ataque de Jie Yang; jogadoras foram destaques de seus times (Foto: Sina) 

Comentários

  1. O Mundo ainda não assistiu a Li YingYing. As grandes jogadoras tem jogar para o mundo ver e aplaudir! Essa jovem deveria ser preservada. Não vale a pena coloca-la em quadra no sacrifício. Ela ainda não entrou como titular absoluta na seleção. Aonde estar a Lang Ping que não interfere ? mas por outro lado jogar no sacrifício e fazer 25 pts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lang Ping acompanha tudo, acho que não deve ter visto necessidade de para-la ainda! Se preparem que esse ano em diante Li e toda a seleção vem mais forte!

      Excluir
    2. SE PREPAREM PARA MAIS UM TOBÓ CHINES E DOS LUNÁTICOS CHINESES MADE IN BRASIL ,CHINA NÃO É UM DREAM TEAM,TOTALMENTE DEPENDENTE DA ZHU QUE É 90 % DO TIME E AS OUTRAS SÃO MERA COADJUVANTES..!

      Excluir
    3. O que adianta ter um um bom ataque e ter um passe horrível a china é muito dependente da Zhu sem ela é um time comum.

      Excluir
  2. Lembro da Yang Jie na seleção em 2011 ! era uma boa oposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yang jie é uma boa jogadora, jogou bem ano passado e tem feito bons jogos. Lang Ping chamou a outra ponteira Zhang yichan que é horrível

      Excluir
  3. Uhau!!! vem ai a segunda versão da Gamova!!! O Mundo de olho! Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jogadora já estar sendo preparada. Uma jogadora incrível virá em breve para fazer frente as atuais adversárias e ser a principal comandante russa. A la Gamova: com personalidade - ousadia e muito talento! A jogadora já estar em treinos. Uma jogadora definidora como foi a Godina! Ela surgiu na escolinha da própria Gamova. Vamos aguardar - quem sabe no Mundial Sub 23 deste ano seja apresentada ao Mundo. Que venha Tóquio 2020!!!

      Excluir
  4. O nome dela è Maria Daineko Kazakov/L.Mesquita eu li no Voloch ela joga volei de praia.

    ResponderExcluir
  5. Essa Malygina não vingou, teve chances e nada! mas ela segue jogando, em clubs, não sabemos se esse ano ela seguirá na seleção este ano. Pode ser que Kosheleva volte para o Campeonato Europeu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)