Grupo B1 - Rio de Janeiro (BRA)
Brasil e Itália abriram o grupo principal do Grand Prix nessa tarde. A seleção brasileira entrou em quadra em ritmo fraco, com uma recepção ruim e encontrou o melhor da jovem seleção italiana comandada por Egonu. Mas logo o Brasil arrumou a casa e distribuindo com inteligência, igualou a partida. No 4º set a Itália liderou toda a parcial, mas não conseguiu definir e levou a virada. O Brasil jogou sem a central Thaísa, escolha técnica de José Roberto. Na Itália, Bonitta insiste com Egonu na saída e eu particularmente a prefiro na ponta.
Brasil 3 x 1 Itália
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WGP2016a/WGP2016a_p2-007.pdf
MVP do TF

Boa, jogou bem:


Ixi, foi mal:

![]() |
Dani Lins comemora ponto em vitória das brasileiras |
O Japão também bateu a Sérvia por 3x0. Nenhuma surpresa, a equipe Sérvia apresenta uma composição B e tradicionalmente tem muita dificuldade de jogar contra o Japão. A partida marca o retorno de Brakocevic à seleção, depois de gravidez. A oposta pontuou bem, mas cometeu vários erros. O destaque da partida foi a ponteira Koga, dona de 20 pontos.
Japão 3 x 0 Sérvia
Estatísticas: http://www.fivb.org/vis_web/volley/WGP2016a/WGP2016a_p2-008.pdf
![]() |
AS SÉRVIAS PIRAM: no volume de jogo do Japão. Uchiseto se estica toda para defesa, |
Onde que Dani Lins jogou bem ? levantou bolas horriveis
ResponderExcluirMatheus, eu acho que ela distribuiu bem. E revendo o jogo, acho que ela foi mediana. Então acato sua observação rs.
Excluir