Criado em 2014, o To Fly Volleyball apresenta um formato de jornalismo opinativo, diferente dos modelos tradicionais. Independente e com conteúdo sério, o blog traz informações que não são divulgadas no Brasil normalmente, enfatizando o voleibol feminino internacional.
Aqui falamos desde o voleibol brasileiro ao italiano, turco, chinês, francês, japonês... se brincar a gente fala até do neozelandês!
Sobre o autor
Escrevo o blog há mais de 6 anos e atualmente todo o conteúdo é produzido por mim. Não tenho nenhum tipo de patrocínio ou pagamento, todo o trabalho é feito de forma voluntária e por amor ao esporte.
Senhoras e senhores, é um prazer tê-los aqui. Nós estamos voando! =D
Gustavo, muito bom seu comentário sobre o Praia Clube de vôlei feminino! Sou torcedor deste time há anos,e sempre sofrendo amargamente nas decisões de campeonatos mais importantes!! Em um comentário que fiz no Instagram do Dentil/Praia Clube,elenquei estes mesmos pontos! Defesa,defesa,passe,passe, levantadas inteligentes e com velocidade na distribuição!! Nessa toada seremos girau de pancada para Minas,Rio etc...! Outro ponto sério e grave do Praia! Trabalhar a parte física e a física mental pra deixar de amarelar nos jogos decisões de títulos,dos quais já perdemos as contas de quantos já foram de graça para os adversários/oponentes!! João Henrique ,de Uberlândia
ResponderExcluirConheci seu blog hoje parabéns e já fiquei encantado com as notícias, sou ex-preparador físico especifico (Voleibol) da década de 70 até 90 (liga nacional) comecei um canal no youtube sem fins lucrativos (*sobre preparação física especifica para voleibol) https://youtube.com/c/antoniotonycampos
ResponderExcluirParabéns pelo seu blog, é maravilhoso!
ResponderExcluir