Ao que tudo indica, a sueca Isabelle Haak está de despedida da Itália. O acordo entre a oposta e o Savino Del Bene Scandicci teria ficado grande demais em termos de valores e um rival quase imbatível entrou na disputa pela jogadora: o turco Vakifbank SK Istanbul.
O time de Guidetti deve perder Ting Zhu e precisa se reforçar. A informação foi divulgada pelo jornalista italiano Paolo Frascarolo e corrobora com outros rumores da mídia italiana. Segundo Frascarolo, ainda não é oficial, mas Haak já estaria apalavrada com o atual campeão europeu para a temporada 2019/2020. Em consequência disso, a holandesa Lonneke Sloetjes deve deixar o time turco.
![]() |
Isabelle Haak deve defender o atual campeão europeu, turco e mundial, Vakifbank SK (Foto: Savino Del Bene Volley) |
Não vai comentar sobre o duelo das opostas Egonu x Haak da rodada italiana? haha
ResponderExcluirO mercado não tá me deixando hahaha x_x
ExcluirMas amanhã devo fazer algo, fim de semana \o/
Jà vi esse filme ela vai bancar para Karakurt.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA Karakurt é boa, mas Haak é num outro nível
ExcluirNão há como comparar Haak e Karakurt, desculpem.
ExcluirSim a Haak e outro nìvel mas não se pode esquecer que o Guidetti tambèm è um panelereiro.
ResponderExcluirVai ser ótimo para ela ir jogar em um time de tradição e gigante. A Haak tem se mostrado uma jogadora diferenciada e que faz a diferença, é uma pena que o país dela não tenha um seleção nacional competitiva, gostaria de vê-la atuando em competições a nível de seleção, aposto que em alguns anos teria tanto destaque quanto Goncharova, Egonu e Boskovic.
ResponderExcluirA Lonneke tem que sair do Vakif mesmo, vai acabar se acomodando, já ganhou tudo que tinha que ganhar com o clube, está na hora de um novo desafio, quem sabe disputar o italiano, ou ir para a o curtíssimo campeonato chinês, enfim pensar fora da caixa mesmo, seria um sonho ela no Brasil (rs.) porém acho pouco provável.
Já a Zhu, como é sabido de todos, deve jogar o Chinês na próxima temporada, para ter um tempo de preparação maior para a temporada de seleção (afinal olimpíadas vem ai), acho pouco provável que ela volte para o Henan, visto que é um time sem expressividade.
To Fly, parabéns pela matérias, trazendo sempre informação confiáveis.
Atc.