Isabelle Haak se aproxima de acordo com Vakifbank para a próxima temporada

Ao que tudo indica, a sueca Isabelle Haak está de despedida da Itália. O acordo entre a oposta e o Savino Del Bene Scandicci teria ficado grande demais em termos de valores e um rival quase imbatível entrou na disputa pela jogadora: o turco Vakifbank SK Istanbul. 

O time de Guidetti deve perder Ting Zhu e precisa se reforçar. A informação foi divulgada pelo jornalista italiano Paolo Frascarolo e corrobora com outros rumores da mídia italiana. Segundo Frascarolo, ainda não é oficial, mas Haak já estaria apalavrada com o atual campeão europeu para a temporada 2019/2020. Em consequência disso, a holandesa Lonneke Sloetjes deve deixar o time turco.

Isabelle Haak deve defender o atual campeão europeu, turco e mundial, Vakifbank SK (Foto: Savino Del Bene Volley)

Comentários

  1. Não vai comentar sobre o duelo das opostas Egonu x Haak da rodada italiana? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado não tá me deixando hahaha x_x
      Mas amanhã devo fazer algo, fim de semana \o/

      Excluir
  2. Jà vi esse filme ela vai bancar para Karakurt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A Karakurt é boa, mas Haak é num outro nível

      Excluir
    3. Não há como comparar Haak e Karakurt, desculpem.

      Excluir
  3. Sim a Haak e outro nìvel mas não se pode esquecer que o Guidetti tambèm è um panelereiro.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser ótimo para ela ir jogar em um time de tradição e gigante. A Haak tem se mostrado uma jogadora diferenciada e que faz a diferença, é uma pena que o país dela não tenha um seleção nacional competitiva, gostaria de vê-la atuando em competições a nível de seleção, aposto que em alguns anos teria tanto destaque quanto Goncharova, Egonu e Boskovic.

    A Lonneke tem que sair do Vakif mesmo, vai acabar se acomodando, já ganhou tudo que tinha que ganhar com o clube, está na hora de um novo desafio, quem sabe disputar o italiano, ou ir para a o curtíssimo campeonato chinês, enfim pensar fora da caixa mesmo, seria um sonho ela no Brasil (rs.) porém acho pouco provável.

    Já a Zhu, como é sabido de todos, deve jogar o Chinês na próxima temporada, para ter um tempo de preparação maior para a temporada de seleção (afinal olimpíadas vem ai), acho pouco provável que ela volte para o Henan, visto que é um time sem expressividade.

    To Fly, parabéns pela matérias, trazendo sempre informação confiáveis.

    Atc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)