A levantadora Karine Guerra, que chegou a anunciar sua aposentadoria enquanto jogava pelo Minas Tênis Clube, assinou um contrato com o Audax/Osasco. A jogadora de 39 anos e 1,76 está inscrita para participar da Superliga pela equipe paulista. Karine deve dar apoio a equipe após lesão no calcanhar da levantadora
Claudinha e resquícios de uma lesão no ombro da outra levantadora
Carol Albuquerque.
 |
Mesmo com o anúncio da aposentadoria após gravidez, Karine deve voltar às quadras (Foto: Divulgação) |
A levantadora já teve passagem pela equipe paulista onde conquistou, uma superliga e dois campeonatos sul- americanos. Além do ouro no campeonato mundial em 2012 e um bronze em 2011.
Certíssima ela, estamos em uma época em que não podemos nos dar ao luxo de rejeitar trabalho.
ResponderExcluirE a Zeni pelo visto nao vai ter oportunidade
ResponderExcluirLegal,bacana a volta dela as quadras. Mas acho que o principal problema do Osasco continua sendo tècnico que mesmo com a seleção brasileira na temporada 12/13 conseguiu perder a Superliga.
ResponderExcluirGosto muito da Karine, sempre foi muito raçuda e alto astral, mas isso significa que a Zeni não vai ter uma oportunidade mesmo né? Que venha pra somar! Alguém tem notícias da Jaque? Boatos de que ela ia pro SESC, já acabaram o período de inscrições?
ResponderExcluirEsses dias a Claudinha postou foto no instagram treinando no Liberatti junto com a Samara, será que ela vem também?
ResponderExcluirRespeito muito a Karine, acho ela uma ex jogadora com personalidade dentro e fora da quadra, mas não achei legal essa notícia. Não dá pra gente pensar em renovação desse jeito, incluindo a renovação da comissão técnica que tanto é cobrada em Osasco. A Zeni deveria ter chance, até mesmo alguma outra jogadora que tente seu espaço no esporte.
ResponderExcluirSeja bem-vinda Karine Guerra! Quanto a Gabriela Zeni creio que será uma boa disputa entre uma jovem e outra experiente atleta. O vôlei só ganha com essa decisão de Karine.
ResponderExcluir