Sem hegemonia do Rio, Praia Clube e Osasco se enfrentam na Supercopa

Por José Alberto Rodrigues

Amanhã o vôlei feminino agitará o Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza. A Supercopa de Vôlei Feminino será disputada entre Praia Clube, campeão da superliga na última temporada,  e Osasco, campeão da Copa Brasil, às 21h30,  Pela segunda vez no Ceará, a competição anual receberá as duas equipes que se enfrentaram na semifinal da superliga, onde o time mineiro levou a melhor, vencendo a série no quinto jogo. Agora, as equipes voltam a se enfrentar mais uma vez valendo taça, como na final da Copa Brasil.

Leyva enfrenta bloqueio de Fawcet e Fabiana (Foto: CBV)

Será a primeira vez que Claudinha, Natasha e Walewsca jogarão contra seu ex-clube. Assim, como Paula Borgo, que deixou a equipe paulista para jogar pelo Praia Clube.

Claudinha e Natasha deixaram Praia Clube e embarcaram no Osasco (Foto: FPV)

O Praia Clube foi vice-campeão em 2016, na única vez que participou da competição. Já o Osasco nunca disputou a Supercopa. O maior campeão do torneio é o Rio de Janeiro, com três títulos, sendo a única equipe campeã no feminino. O SporTV 2 transmitirá a partida . O pré-jogo, com as informações dos times, começa 30 minutos antes da partida.

Comentários

  1. Uma pena esse horário horroroso, moro aqui em Fortaleza, mas para mim esse horário fica impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que é um horário ridículo para um jogo de voleibol em pleno dia de semana! Vai acabar que horas? Meia-noite? E depois pra ir pra casa? E a violência? E quem trabalha ou estuda cedo?

      Excluir
  2. Praia incomparavelmente melhor, porém, Osasco melhor ritmo. 3x1 Osasco

    ResponderExcluir
  3. Fazer a Supercopa com os times sem ritmo de jogo, bem a cara da publicidade brasileira para o Volei, isso era para ser ao fim do primeiro turno, os times completos e com ritmo fisico e tecnico.. Dá Sono dessa CBV Zzzz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)