Seleção brasileira é eliminada do Mundial 2018

O jogo nem terminou e o resultado já é definitivo: o Brasil está eliminado do Mundial de Vôlei Feminino 2018. Para alcançar a classificação, a seleção brasileira teria que vencer o Japão por 3 sets a 0 e se classificar como terceiro do grupo, uma vez que após a derrota contra a Alemanha, ficou com uma vitória a menos.

Neste momento o Japão vence a partida por 1 set a 0 e tem a vantagem de 20 a 11 no segundo set. Acabaram as chances da seleção de José Roberto Guimarães. Sérvia, Holanda e Japão avançam para o Final 6 no Grupo E.

Seleção brasileira não conseguiu vencer primeiro set contra o Japão (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Esperei o ano inteiro para comentar este post!!!!!!!!!!!! AMARELARAM........... DE NOVO!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELIMINADAS!!!!!!!!! FORA!!!!!!!! HUMILHADAS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera Leo Meskita, as suas queridinha Americanas tá indo também.

      Excluir
    2. Falei que o mais engraçado é vcs acharem que todos os comentários são da mesma pessoa... kkkkkkk NÃO SOU O L. MESQUITA E ESTOU TORCENDO MUITO PRA RÚSSIA PASSAR. QUERO AS SEM OLIMPÍADAS E AS SEM MUNDIAL FORA!!! A Lang Ping vai fazer uma burrada se classificar as americanas.

      Excluir
    3. QUERO A PARUBETS LINDA E PLENA NO FINAL 6!!! FORA, EUA E BRASIL!!!! ENTREGA O JOGO, LANG PING!!!

      Excluir
    4. Não é o L.Mesquita? Aham, vamos todos fingir que acreditamos nisso. Ninguém aqui é trouxa.

      Excluir
    5. Não me importa o que vc acha ou não. Pro dia ficar perfeito, só falta as americanas serem eliminadas. Brasil já foi... kkkkk

      Excluir
    6. Se não se importasse não teria respondido, sua anta.

      Excluir
    7. Está nervosinho, seu parvo??????????? kkkkkkkkkk AMARELAS ELIMINADAS!!!!!! Pena que a China vai vencer e classificar as americanas.

      Excluir
    8. Por que eu estaria nervoso se a classificação para a fase final só iria mascarar os problemas da seleção? Felizmente não sou ignorante como você.

      Excluir
  2. Marco Aurélio Motta tá fazendo um bom trabalho no Ecz. Será que ele aceita substituir o ZRG que já tinha que ter saído desde a Rio 2016?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o técnico que brigou até com a Fofão... e que deixou Sheilla no banco para a craque Luciana Adorno. Se for para trocar por esse, melhor ficar como está.

      Excluir
    2. Mas isso faz mais de uma década e com uma geração diferente. ZRG não pode continuar no comando da seleção.

      Excluir
  3. Achei foi pouco, agora só falta os Estados Unidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CHINA FECHOU O SEGUNDO SET... NÃO SEI PORQUE A CHINA ESTÁ FAZENDO ESSA FORÇA PRA ELIMINAR AS RUSSAS... DEVIA PERDER, ASSIM AS AMERICANAS RODARIAM TBÉM. SERIA LINDO DEMAIS BRASIL E EUA FORA NO MESMO DIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. ESCREVI ERRADO. A CHINA FECHOU O TERCEIRO SET. ESTÁ 2 A 1 PRA ELAS.

      Excluir
    3. Pra quê escrever tudo em caps, L.Mesquita? Desde o MdV é isso, aff.

      Excluir
    4. Não sei qual o problema da China, eu entregava o jogo sem vergonha

      Excluir
  4. PAGARAM o preço pela a arrogância, principalmente a Tandara, só joga debochando do adversário. Vai debochar em casa agora.
    Gabi sempre truqueira com aquela bola tentando explorar a mão de fora da jogadora KKKKKKKK podreee
    Ahhh alguém fala pra Adecreide que grito não ganha jogo (a não ser que seja cubanas), e que Lohuis da Holanda manda dois beijos pra ela naqueles bloqueios no meio de rede.
    IHHH FORAAAA!!!! MELHOR momento do anooo!! Chupa fanáticos estúpidos, vão pro melhor do vôlei chorar lá KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o fanático estúpido que ficava falando asneiras o dia inteiro no MdV é você, L.Mesquita.

      Excluir
  5. Sem ironias ou falta de respeito a verdade é que foi o melhor resultado pro Brasil ser eliminado. Desconfio que nada mude, mas quem sabe possa haver uma reflexão, uma mudança de conceitos e porque não uma mudança de gestão. Como está não pode continuar. Passar de fase poderia esconder os graves problemas e o panelismo atual.

    ResponderExcluir
  6. Admirável a ética chinesa, tinha tudo para poupar suas jogadoras (Zhu) e eliminar as chicleteiras, mesmo assim jogam com time completo contra as russas. Minha torcida vai para elas, mesmo detestando aqueles berros estridentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito profissional da parte delas. Não deixaram um adversário teoricamente mais "fraco" vencer só para ter vantagem na próxima fase, Lang Ping sempre magnífica.

      Excluir
    2. Lang Ping kgando por EUA11 de outubro de 2018 às 14:11

      Parem de show! Lang Ping está Kgando e andando p/EUA! Ela está preocupada c/ Sérvia e Itália, isso sim!

      Excluir
    3. Lógico e evidente que os EUA não possuem o melhor plantel para levantar, nesse mundial, a taça do bi campeonato! Mas como sobreviveram, poderão se reestruturar e conseguir atingir o seu objetivo. Foram cometidos muitos erros no jogo contra a China: opções de levantamentos errados, escalação errada do técnico para o primeiro set...como não escalar Bartch e Lowe?? Naturalmente, o time americano jogando o seu melhor é superior à China, mesmo com Zhu voando. Agora é pagar pra ver...terão Holanda e novamente e China pela frente! Se reaverem os problemas, se classificam em primeiro do grupo pra pegar o segundo do outro lado, provavelmente Sérvia ou Itália, ainda penso que a Sérvia não ganha da Itália! Holanda muito improvável levar contra China ou EUA, mas vai dar trabalho!

      Excluir
    4. Bartsch não tá fazendo um bom Mundial. Nem jogando de oposta hoje contra a Itália foi bem no ataque, levou vários tocos. E como ponteira ela dá muito prejuízo no passe.

      Excluir
    5. Verdade, hoje ela foi mal mesmo, mas potencial ela tem, se treinar como oposta pode dar trabalho.....

      Excluir
    6. Bartsch jogou 4 sets e fez 4 pontos. Ainda tomou bloqueio na cara pra acordar. É dificil não ver como a Itália tá jogando bem. Apesar de ser uma equipe jovem está muito concentrada, jogando com seriedade. Pode até não sair vencedora, mas está dando gosto de ver o vôlei desse grupo que até agora está invicto.

      Excluir
  7. Passando aqui pra deixar uns agradecimentos... Gostaria de agradecer todas as meninas que tiveram alguma participação na eliminação das Amarelonas... Obrigado, Sérvia e Alemanha, por ganharem do Brasil. Obrigado, Holanda e México, por tirarem sets do Brasil. E, é claro, obrigado, Japão, por ganhar o primeiro set contra as Amarelonas e transformar o restante do jogo em um amistoso. Obrigado e fui!!!

    ResponderExcluir
  8. Passando aqui pra deixar uns agradecimentos... Gostaria de agradecer todas as meninas que tiveram alguma participação na eliminação das Amarelonas... Obrigado, Sérvia e Alemanha, por ganharem do Brasil. Obrigado, Holanda e México, por tirarem sets do Brasil. E, é claro, obrigado, Japão, por ganhar o primeiro set contra as Amarelonas e transformar o restante do jogo em um amistoso. Obrigado e fui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postando o mesmo comentário duas vezes haha

      Excluir
  9. Lang Ping pode se arrepender mais pra frente por classificar os Estados Unidos para a fase final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que esteja tudo arquitetado na cabeça dela, tipo ela jogar os EUA pra tentar eliminar Sérvia ou Itália na chave de lá em uma das semi, afinal pouco provável q a Holanda ou Japão passem pra semifinais... mas q ela pode se arrepender, ah isso pode... Os EUA crescem no momento certo! No mundial passado mesmo eles perderam pro Brasil antes de nos eliminar nas semi....
      Lang Ping pode ter dado uma bola fora em não escalar o time reserva pra jogar com as Russas

      Excluir
    2. O Brasil mereceu estar fora dessa final 6. O time foi muito passivo em todos os jogos, longe de ser o Brasil ganhador do último Grand Prix. Mesmo com a "desculpa" das lesões, não acho que isso seja justificativa. José Roberto não tinha postura de técnico, além de ficar fazendo mudanças em todos os jogos. O Brasil não tinha cara, não tinha força. Ze Roberto parece cansado e o BR merece muito mais. Quem dera Bernardinho voltando a comandar a seleção feminina.

      Excluir
    3. ZRG tinha que ter saído desde a Rio 2016. Mas de jogadoras, quem merece continuar ano que vem na seleção?

      Roberta e Dani Lins não passam segurança alguma.

      Tandara não tem uma reserva.

      Thaísa entrou bem no jogo de hoje, mas infelizmente não tem mais físico para aguentar um campeonato todo representando o Brasil. Ela tem que ser humilde em reconhecer que é hora de se aposentar da seleção. A queda de rendimento da Bia, principalmente no ataque, é assustadora. Nem sei se o Bernardinho dá jeito nisso no Sesc para a próxima SL.

      Na ponta está os nossos maiores problemas. Garay deve se aposentar de vez da seleção agora com o fim do Mundial.

      Suelen nunca mais deve voltar a ser convocada, pior líbero da história da seleção. Será que com um novo técnico a Brait volta a jogar pelo Brasil?

      Excluir
    4. Lang Ping defeka para EUA11 de outubro de 2018 às 14:14

      Parem de show! Lang Ping está Kgando e andando p/EUA! Ela está preocupada c/ Sérvia e Itália, isso sim!

      Excluir
  10. Brasil eliminado!!!!
    Serà q agora as coisas mudam?Ou ZRG contonuarà com a Adenizia a carregadora de agua ,toalha e gatoradecom a Roberta a levantadora mais previssivèl do Brasil, com Suellen gorda,com a Thaissa diva das redes sociais com a Pane Pane Lins ou Amandinha exploradora de bloqueios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda nem jogou nesse Mundial haha Mas o Zé tem que se tocar e sair da seleção mesmo.

      Excluir
  11. Pior de tudo é que a "Alemanha eliminou" o Brasil e não o Japão! Que sirva pra alguma coisa essa eliminação, pq sob o comando desse "paneleiro" o Brasil não vence mais nem minicampeonato de interior.

    ResponderExcluir
  12. Opa pessoal. Tudo bem? Acho que não temos motivos pra comemorar. Nossa seleção parecia perdida dentro de quadra. Com todo respeito ao José Roberto, mas Adenizia e Carol na seleção infelizmente não dá. Acho a Bia uma excelente central e a única com capacidade de ter o mesmo nível se bem trabalhada de Fabiana e Thaisa antes da lesão. Porque não esperou e investiu na recuperação da Juciely? Havia tempo pra isso, é não venham dizer que é velha pq o problema dela foi a lesão.
    Dani Lins, ruim como nunca! O Zé viu agora o tamanho da besteira que fez sempre preferindo ela a Fabiola, e essa voando em Bauru, tinha que ser Fabiola e Roberta.
    Pra libero da pra pedir pra Leia ou Brait voltar por favor? Gabi e Suelen muito ruins! Sabe qual é o meu desejo?
    Bernardinho na feminina novamente! Iríamos arrebentar!

    ResponderExcluir
  13. Turquia após assombrar todos positivamente na VNL fez um mundial vergonhoso, Russas estavam voando e consistente e não avançaram, quem é o Japão na fila do pão e foi p final Six. ..reflexões acima nos faz ter a convicção que no vôlei tudo está relacionado com o emocional e confiança adquirida...Nada está relacionado com o técnico ou especificamente com jogadora A ou B pois em muitos outros momentos ao longa da carreira elas e o técnico tiveram suas glórias. Estou arrasado ...Mas a minha torcida e meu amor por nosso vôlei serão eternos. Vamos respeitar esse momento das jogadoras e comissão. Tudo é aprendizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que doi menos, o brasil é um timeco ruim. Japonesas estão um degrau acima e mereceram passar, não perderam sets bobos contra seleções chinfrins.
      Eu falei pra vcs kiridinhas fanaticas: brasil não leva pódio algum esse ano. # zhu rainha manda as girafas pra casa amoooooooooooo

      Excluir
    2. E as farsantes dos Estados Unidos podem dar o troco mandando Zhu e cia pra casa já no final six.

      Excluir
  14. CHORAAAAAAA
    Melhor momento do anooooo! Os fanáticos patriotas estúpidos sempre tomavam conta dos outros times, riam quando perdiam e agora estão aí kkkkkkkkkkkkkkkk frustrados, vendo as debochadas irem pra casa sem NADA!!
    Gamova deve estar morrendo de rir na Rússia desse tombo maravilhoso.
    Menos arrogância e deboche. Pagaram caro. BEM FEITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gamova é uma frustrada sem ouro olímpico, abaixa a bola aí.

      Excluir
    2. mooooooooortaaaaa. Gamova é ryca e phyna. Tem dois mundiais nas costas.
      #voltempracasaamarelas #partiuverchinesaganhandomudialviasportv2

      Excluir
    3. Gamova é RAINHA absoluta!!! Lenda viva. A melhor e mais temida oposta de todos os tempos!! Sua inveja bate nas duas medalhas de ouro de CAMPEÃ MUNDIAL que ela tem e volta!!! CHORAAAAAAAAA E ACEITAAAAAA

      Excluir
    4. O mesmo ignorante de sempre que, além de se passar por mais de uma pessoa, acha que um Mundial vale mais que uma Olimpíada hahaha Lamentável.

      Excluir
    5. E a sua inveja de rato desesperado que sai da toca toda vez que a seleção perde bate nas duas medalhas de ouro OLÍMPICAS da Sheilla e volta. Pergunta pra frustrada da Gamova se ela não trocaria um dos dois títulos mundiais que tem por apenas um ouro olímpico. Mas você é tão ignorante que não enxerga o óbvio, deprimente.

      Excluir
    6. Aliás, se ela não trocaria os dois* títulos mundiais pelo ouro olímpico.

      Excluir
    7. Querido, Gamova destruiu muitos sonhos, bebeu das lágrimas das amarelas. O Campeonato Mundial equivale à Copa do Mundo de Futebol, é o campeonato mais importante da modalidade Voleibol. Esse prêmio, que vocês tanto querem, vão ficar babando KKKKKKKKKKKKK CHORAAAAAAA

      Excluir
    8. Realmente não dá para discutir com uma pessoa tão ignorante, misericórdia. Por que você acha que no vôlei há ciclos OLÍMPICOS e não mundiais? Pq a principal competição desse esporte é a Olimpíada obviamente. Futebol não é a mesma coisa que vôlei, acorda pra vida.

      Brasil basicamente aposentou a Gamova da seleção russa em Londres e depois conquistou o segundo ouro olímpico consecutivo.

      Excluir
    9. Cara, desiste, esse IMBECIL não merece resposta. É um BOSTA, se mata LIXO.

      Excluir
  15. E preciso renovacao ja !!as experientes ja nao rendem como antes, vide thaisa ( infelizmente acho dificil retornar ao seu antigo volei), algumas novas jogadoras da selecao atual, podem render precisam de rodagem. Acho que o trabalho comeca dando oportunidade a jogadoras da superliga que se destacaram e preparando as que vem da bases, muitas meninas promissoras e altas. E voltar no basico, fazer o trabalho de garimpos nos estados e escolas de possiveis novos talentos.
    Outro ponto a se destacar e a diferenca de timinho em boa fase, contra selecoes de camisa e historia. Não estou aqui querendo achar uma desculpa ou um cupado para a eliminacao do Brasil mas o que foi aquele jogo entregue da Servia contra o Japão ?!? parabenizo a China por mesmo estar classificado não deu corpo mole, vencendo e colocando de volta na disputa um forte candidato (USA). Apedar de nao torcer pra China, torco para que cheguem a final pelo seu profissionalismo com a velha tese de quem quer ser campeao nao escolhe adversario; E Italia que vem jogando esse mundial de maneira surpreendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lang Ping defeka para EUA11 de outubro de 2018 às 14:18

      Parem de show! Lang Ping está Kgando e andando p/EUA! Ela está preocupada c/ Sérvia e Itália, isso sim!

      Excluir
    2. Servia maravilhosa mandou esse timeco pra casa. terzic está certissimo em poupar suas titulares em detrimento de um campeonato tão desgastante. Vergonhoso é levar jogadoras sem condição alguma de jogo e deixar no brasil jogadoras que mereciam mais. Fanaticos entendam bem, final six deve ter as melhores seleções ta?? A servia nunca será comadre de um time amarelão desse. #ItaliaCampeã
      Ps: Egonu manda bjus pra debochandara :*

      Excluir
    3. Isso mesmo!!! Itália campeã!!! Jogaram o melhor vôlei do campeonato até agora!!!

      Excluir
    4. A Sérvia não mandou ninguém pra casa, troca o disco. O Brasil não se classificou por causa daquela virada ridícula contra a Alemanha.

      Excluir
    5. A servia mandou sim!!! terzic preferiu não classificar em primeiro pois pegaria dois times fortissimos da outro grupo no final six. A servia sabendo disso entregou o jogo pras japas e laranjas e de brinde mandou as amarelas bem pra longe do turismo no Japão.

      Excluir
    6. Terzic não é vidente para saber quem pegaria no final six, afinal os grupos foram formados por sorteio. A Sérvia jogou com o regulamento debaixo do braço nos dois últimos jogos da 2ª fase do Mundial e não está errada. O Brasil não avançou no campeonato por incompetência própria e nada mais.

      Excluir
  16. Parafraseando Fê Isis: Tchau Brasil!
    Voltarei a torcer quando formarem uma equipe que eu acredite, e não a panela que o ZRG quer.

    ResponderExcluir
  17. Leiam esta matéria: https://globoesporte.globo.com/volei/noticia/apos-adeus-ao-mundial-ze-roberto-admite-apostas-de-risco-mas-afirma-faria-tudo-de-novo.ghtml

    ZRG não deve largar o osso até Tóquio pelo jeito, aff.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)