Conegliano vence Scandicci em torneio amistoso; Vasileva volta às quadras

O Conegiano levou a melhor contra três rivais em um torneio preparatório para a temporada de clubes. No Trofeu Kappa, o Conegliano bateu o Scandicci por 3 sets a 0 (25-21,25-11,25-19). O torneio teve apenas quatro jogos no total e os times venceram Cuneo e Chieri respectivamente. O destaque da partida foi a croata Samanta Fabris, dona de 15 pontos. Pelo Scandicci, Isabelle Haak foi o destaque com 9 pontos.

Conegliano venceu Cuneo e Scandicci na competição (Foto: Imoco Volley)


Uma boa notícia para o Scandicci é que Elitsa Vasileva está recuperada da lesão e entrou em quadra pela primeira vez nos amistosos. Além do Kappa, o Scandicci já havia disputado o Torneio de Bellomo, quando perdeu o título para o Busto Arsizio por 3 sets a 2.

Elitsa Vasileva chegou a entrar em quadra no torneio (Foto: Savino Del Bene Volley)


Os amistosos servem de preparação ao Campeonato Italiano que começa no próximo dia 28. A estreia do Scandicci será diante do Filottrano enquanto o Conegliano abre o torneio no clássico de campeões contra o Casalmaggiore.

Conegliano 3 x 0 Scandicci (25-21,25-11,25-19)

CON: Fabris 15, Easy 10,Wolosz 3, Moretto 3, Tirozzi 13, Samadan 9, Bechis, Fersino (L), Frosini 1,Cortella 2. 

SCA: Mastrodicasa 7, Qershia, Bisconti, Mitchem 2, Merlo (L), Papa 8, Haak 9, Mazzaro 4, Zago 1,Caracuta 1, Vasileva 1. 

Comentários

  1. Resultado normal considerando os times que jogaram. Enquanto o Conegliano jogou com 3 titulares (Fabris, Wolosz e Easy), além da experiente Tirozzi, o Scandicci jogou desfalcado da levantadora Malinov, as duas centrais titulares Adenizia e Stevanovic, da ponteira Bosetti e com Vasileva voltando aos poucos de lesão. Scandicci vem pra brigar com os grandes nessa temporada.

    ResponderExcluir
  2. Conegliano 3 x 0* Scandicci (25-21,25-11,25-19)

    ResponderExcluir
  3. O Italiano começa apenas uma semana depois do Mundial. As atletas não têm descanso, aff.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)