Deixando o Japão pela primeira vez, Koyomi Tominaga assina com o Filottrano

Por José Alberto Rodrigues

A levantadora japonesa Koyomi Tominaga assinou contrato com o italiano Lardini Filottrano para a temporada 2018-2019. A jogadora de 29 anos e 1m75 está atualmente com a seleção que está se preparando para o Campeonato Mundial, que será realizado de 29 de setembro a 20 de outubro no Japão.

A levantadora jogará no campeonato italiano nesta temporada (Foto: AVC)


"Estou muito feliz por poder jogar pelo Filottrano. Espero contribuir para as conquistas da equipe, trazendo a experiência internacional que ganhei na seleção nacional, enfrentando as equipes mais fortes do mundo. Eu não vejo a hora de conhecer os torcedores, minhas novas companheiras de equipe e os funcionários", disse Tominaga.

A levantadora deixa o Japão pela primeira vez na carreira. Anteriormente, jogou no extinto Red Wings e vem do Ageo Medics, tendo disputado a segunda divisão na última temporada.

Comentários

  1. Quem será que vai rodar entre Sato, Tominaga e Tashiro na lista final do Japão para o Mundial? Eu acho que é a Sato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas têm jogos muito parecidos, ambas precisas e impecáveis. A Tashiro é a mais ousada. Tominaga vem jogando pela seleção mais que a Sato. Eu também acho que essa última perde a vaga, uma pena.

      Excluir
    2. Concordo com tudo.

      Excluir
  2. Ageo Medics subiu pra 1ª divisao?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)