Brakocevic assina com Budowlani Lodz e jogará pela primeira vez na Polônia

A oposta sérvia Jovana Brakocevic tem um novo destino: a Polônia. Pela primeira vez na carreira, a ponteira vai jogar o campeonato do país. Joca assinou com o Budowlani Lodz, terceiro colocado da última edição do campeonato nacional. A oposta tem 30 anos, 1m96 e deixa o romeno CSM Bucuresti para substituir a belga Kaja Grobelna no time polonês.

Jovana Brakocevic estreará na Polônia (Foto: Rubin/LVF)


Brakocevic começou jogando na Sérvia (Belgrado) e já passou por vários países: Itália (Conegliano e Modena), China (Evergrande), Japão (JT Marvelous), Turquia (Vakifbank), Azerbaijão (Azeryol), Cazaquistão (Altay) e Romênia (Bucuresti). 

A oposta terá como companheiras de times várias selecionáveis, como a central Gabriela Polanska e a ponteira Julia Twardowska, ambas polonesas. Também estão no time a levantadora holandesa Femke Stoltenborg (ex-Stuttgart) e a central eslovaca Jaroslava Pencova (ex-Legnano).

Comentários

  1. Nossa uma pena uma jogadora como a Brakocevic em um campeonato tão mediano como o polonês.
    Nossa ela poderia estar em qualquer equipe de ponta do mundo, adoraria vê-la aqui no Brasil, mais precisamente no Minas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Minas iria ser uma boa, pois não sei se a Bruna Honório segura a pressão em especial no Mundial de Clubes.

      Excluir
  2. Brako poderia voltar pra seleção sérvia. Ela é bem melhor que a Bjelica.

    ResponderExcluir
  3. O desinteresse dos times brasileiro me incomoda tanto. Arisca em um nome de peso é válido. Minas apostou em uma Hooker que fazia anos que não jogava e deu um show em sua primeira temporada. Praia na Fawcetti é levou o primeiro título. Porque outras equipes não poderiam apostar na Brako? Ela era um fenômeno até a chegada da Bosko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que a própria jogadora não quer jogar aqui no Brasil, já pensou nisso ? Brako temporada passada quebrou o contrato com o Dinamo Kazan por causa do filho, talvez seja desinteresse da própria jogadora em jogar aqui.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)