Barueri oficializa renovação de Katarzyna Skowronska

O Hinode Barueri oficializou hoje a renovação da oposta polonesa Katarzyna Skowronska. A polonesa chega a sua segunda temporada consecutiva no time brasileiro e será apresentada pelo clube nos próximos dias. Aos 34 anos e com passagens por Itália, China, Polônia e Azerbaijão, Kasia está de volta ao Brasil. A oposta comemorou o retorno ao time:

“Eu estou muito feliz por retornar para Barueri e fazer parte novamente desta equipe. Feliz por estar de volta ao Brasil. Nestes poucos meses fora, eu senti muita falta deste lugar e das pessoas que conheci durante a minha primeira temporada. Estou empolgada para começar os treinos e preparativos para a próxima Superliga. Tenho novas companheiras de equipe e estou animada para conhecê-las melhor. Espero que o nosso time se torne um grupo bem forte coletivamente para os novos desafios”, disse Skowronska.

Katarzyna Skowronska continuará atuando pelo Hinode Barueri (Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto)


Com chegada neste mês de agosto no Brasil, Skowronska vai treinar no CT de Sportville com as companheiras de time Vivian, Lays, Sara Dias, Jacke Moreno, Juma, Milka, Maira e Natinha. As demais; Dani Lins, Thaisa e Amanda estarão a serviço da seleção brasileira adulta. Tainara também está relacionada na lista da Sub-20. O próximo compromisso do Hinode Barueri será a Copa São Paulo, prevista para o mês de agosto.

Comentários

  1. Eu acho que Zé deveria dar oportunidade para jogadoras mais novas e do nosso país. Eu imagino ser complicado estar como técnico da seleção e ao mesmo tempo dirigir uma equipe, mas talvez fosse uma boa aposta ele trabalhar com jogadoras que possam fazer parte da seleção e ao mesmo tempo ajudar no clube. Ainda mais na posição de oposta, onde estamos com uma única opção a nível internacional. Não acredito que seja o financeiro o que fez com que Zé preferisse Skowronska ao invés de Lorenne, por exemplo ou qualquer outro jovem talento que precisa ser lapidado. Sou fã da polonesa e espero que ela jogue o máximo que puder, porque fará a diferença no Hinode.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)