LNV - Dia 11: EUA bate Brasil e se isola na liderança; Itália vence outro jogo dramático

Estados Unidos 3 x 1 Brasil (25-23, 26-28, 25-21, 25-18)
MP: Gibbemeyer, Larson (16), Akinradewo (13) | Carol (11), Amanda (12)

Um grande jogo entre as duas maiores seleções das Américas, que garantiu a liderança isolada dos Estados Unidos como o único time com 10 vitórias. Kiraly apostou em suas duas ponteiras experientes como titulares e deu certo: Larson e Hill foram as melhores atacantes com 15 e 12 pontos no fundamento respectivamente. Mas os elogios ficam pelo paredão de Gibbemeyer, que fase excelente da central! Foram 8 pontos de bloqueio dos 14 americanos, enquanto o Brasil fez 11. Zé Roberto promoveu várias trocas no Brasil e fez bem em dar chances a Carol, maior pontuadora brasileira - Bia não vem bem. Mas o Brasil viu Tandara ser anulada pelas americanas, deixando a quadra no segundo set com apenas 5 pontos e 26% de aproveitamento. Sem Tandara, Roberta perde sua principal referência de ataque. O Brasil até começou bem com a entrada de Monique, mas as americanas reagiram. A oposta teve uma atuação muito ruim, com apenas 4 pontos em dois sets, 18% de apvt.

Se Monique entrou mal no Brasil, Murphy foi um dos nomes da reação dos EUA. A oposta começou no banco para Drews e jogou a partir do terceiro set, pontuando exatamente 8 vezes, como Drews. Daí em diante, sobrou para Lloyd mostrar seu talento e porque é uma das melhores levantadoras do mundo, quebrando o bloqueio brasileiro e disparando o ataque americano com 60 sucessos contra 47 do Brasil. Ressaltando: Robinson está muito bem como líbero!

Americanas comemoraram liderança isolada (Foto: FIVB)


Itália 3 x 2 Holanda (18-25, 25-23, 19-25, 25-15, 15-8)
MP: Egonu (27), Danesi (15) | Sloetjes (25), Plak (10)

Jogo de altos e baixos para as duas gigantes europeias e polarizado em suas opostas, um confronto de Egonu e Sloetjes. As duas seleções têm estilo parecido, inclusive, mas a Itália jogou melhor. Mazzanti voltou a apostar na menina Pietrini, de 1m90 e ela fez 14 pontos. Melhor do que Plak, na Holanda, que não dividiu a responsabilidade com Sloetjes. Morrison deveria desistir de Plak na ponta e deixá-la no banco disputando vaga com Sloetjes. A Itália teve Chirichella bem aquém e Malinov num dia ruim - mas as centrais holandesas compensaram. A Itália foi melhor, mas adivinhem? 35 erros! Contra 28 da Holanda, que também não ficou para trás.

Duplo de Egonu e Chirichella pega Grothues (Foto: FIVB)


China 3 x 0 Rússia (25-21, 25-19, 25-22)
MP: Liu (15), Yuan (14) | Voronkova (14), Ilchenko (13)

Hoje Lang Ping não quis saber de conversa e escalou seu time titular do início ao fim. E a China se recuperou, sem muita complicação. Uma curiosidade tática é que Zhu recebeu apenas uma bola a mais que Liu - o que não é normal na distribuição chinesa. E Liu, que acabou no banco ontem, foi o destaque da partida contra a China. Yuan segue em fase admirável, hoje foram 6 pontos de bloqueio. Mas na china atrás, a central é pouco eficiente. A Rússia fez o esperado: sofreu no passe e só teve suas bolas definidas nas extremas, com Voronkova e Ilchenko definindo. Malykh, eu te adoro, mas que fase medonha você vive! O jogo pelo meio... bom, vocês sabem...

Contrastes: a comemoração chinesa e a decepção de Lyubushkina (Foto: FIVB) 


Japão 3 x 0 Coreia do Sul (25-22, 25-14, 25-20)
MP: Ishii (15), Shinnabe, Kurogo (8) | Kim, Yang, Lee (8), Kim SJ (5)

Segundo clássico asiático da semana, o Japão venceu a Coreia do Sul sem dificuldades. O Japão assistiu à melhor apresentação de Ishii no ano - bom para ela, que andava um pouco abaixo. Já a Coreia teve um desempenho atípico e muito ruim de Kim - apenas 6 pontos de ataque. Algo ruim para o Japão é que seu já tradicional bloqueio baixo não está funcionando. Hoje foram apenas 5 pontos.

Ishii teve sua melhor partida na Liga (Foto: FIVB)


Turquia 3 x 1 Tailândia (25-20, 30-28, 18-25, 25-19)
MP: Baladin (17), Erdem (15) | Moksri (16), Thinkaow (15)

A Turquia venceu mais uma para se aproximar de vez da classificação do Final 6. E finalmente Guidetti deu uma chance para Baladin jogar como titular. É sabido que a ponta-oposta passa mal, mas ataca melhor do que todas as ponteiras do time, se brincar, até melhor que a oposta - que foi substituída hoje por baixo rendimento. A Tailândia segue com baixo rendimento, apesar de ter feito uma partida melhor hoje. As tailandesas estão muito inconstantes, não conseguem fazer um jogo como grupo. Se ontem Kongyot foi o destaque, hoje ela mal conseguiu pontuar; Moksri não jogou bem ontem, hoje foi a maior pontuadora. A Thai não está se controlando em quadra!

Jogo da Tailândia segue bagunçado; Turquia venceu as asiáticas (Foto: FIVB)


Sérvia 3 x 0 República Dominicana (25-19, 25-20, 25-13)
MP: Boskovic (21), Milenkovic (10) | Martinez (10), Peña (8)

Jogo fácil para a Sérvia, que mal tomou conhecimento da adversária caribenha. Nem precisava de Boskovic receber tantas bolas (33), mas a verdade é que nenhuma outra atacante de extrema da Sérvia vem jogando bem na ausência de Mihajlovic. Jogo feio de Zivkovic pelo meio, padrão russo, centrais quase inutilizadas... Mas a Dominicana ainda assim perdeu. Kwiek que me perdoe, de coração, mas que time feio e mal montado, nem parece a RDOM de Cabral e De La Cruz do passado. Nenhuma jogadora dominicana passou de 10 pontos nos ataques. Bom para a Sérvia, que reassumiu a vice-liderança.

Boskovic foi sobrecarregada para vencer a Dominicana (Foto: FIVB)


Polônia 3 x 1 Alemanha (25-21, 21-25, 25-20, 25-9)
MP: Smarzek (29), Kakolewska (17) | Brinker (15), Schoezel (10)

Polônia e Alemanha tendiam a um jogo equilibrado, como mostrou os placares os dois primeiros sets. Mas Lippmann sumiu no jogo: a oposta fez apenas 9 pontos na partida. Aliás, que dia ruim das opostas na Liga. Smarzek e Kakolewska estão jogando muito bem, a oposta segue como a maior pontuadora do campeonato. E a Polônia engoliu a Alemanha no bloqueio, 20 pontos - 9 de Kakolewska. A Polônia chegou a fazer incríveis 16 a 1 no quarto set e fechou em inacreditáveis 25 a 9, subindo na tabela. 

No centro, Smarzek comemora com as polonesas (Foto: FIVB)


Bélgica 3 x 0 Argentina (25-22, 25-16, 25-14)
MP: Grobelna (24), Herbots (8) | Fortuna (8), Anahi Tosi, Agnes Tosi (7)

Nem contra a frágil Bélgica a Argentina conseguiu fazer um bom jogo, o que reforça a tese de que a seleção está muito abaixo de todos os outros rivais. Quem aproveitou para crescer na partida foi a oposta Grobelna, que vinha de uma partida fraca e marcou 24 pontos. A Argentina curiosamente sempre tem as mesmas maiores pontuadoras: Fortuna, Anahi Tosi ou Agnes Tosi.

Grobelna fugiu à regra e comandou vitória sobre a Argentina (Foto: FIVB)

Classificação

  1. Estados Unidos - 10 vit.
  2. Sérvia - 9 vit.
  3. Brasil - 9 vit.
  4. Turquia - 8 vit.
  5. Holanda - 8 vit.
  6. China - 6 vit.
  7. Itália - 6 vit.
  8. Rússia - 6 vit.
  9. Polônia - 5 vit.
  10. Japão - 5 vit.
  11. Coreia - 5 vit.
  12. Alemanha - 4 vit.
  13. Bélgica - 3 vit.
  14. Rep. Dominicana - 2 vit.
  15. Tailândia - 2 vit.
  16. Argentina - 0 vit.


Comentários

  1. Se a Itália tivesse começado a competição assim, estaria brigando no topo tranquilamente... Essa Pietrini joga demais e é a maior gata... Além de ser estilosa, inclusive jogando sem joelheiras... Obs: Lloyd dando uma aula pra Roberta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se a Itália tivesse começado com time titular estava nas cabeça, visto que já ganhou de Servia, Holanda e China, três potências. Pietrini 18 aninhos, imagina com daqui uns 4 anos de experiência?!

      Excluir
    2. A Pietrini com 22 anos vai ser uma ponteira mais fenomenal do que já é!!! Vai ser uma estrela protagonista do vôlei mundial!!!

      Excluir
  2. Adenizia e Carol segurando o ataque no meio, ROBERTA TEM QUE VER QUE PRIORIDADES SÃO ELAS E A TANDARA, DEPOIS VC PENSA EM AMANDA E/OU DRUSSYLA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, pela primeira ve eu to acompanhando um campeonato, assistindo todos os jogos e tal e não só as olimpiadas como em anos anteriores, queria saber de vocês da RUSSIA porque é um time que me preocupa mesmo já que admiro elas, pela história e tal. Percebi nesse jogo de hoje que elas jogaram melhor que contra os EUA mas por algum motivo não tá rolando, vocês acham que com o time completo (com goncharova e Kosheleva) elas tem alguma chance no mundial? E a Malykh por que tá na seleção, misericordia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Oszoy da Turquia se aposentou???

      Excluir
    2. Nossa DABESS, a RUSSIA te preocupa é?
      Isso prova q vc está mais por fora que hemorroida... A Russia está uma grande Merd... Jogando um voleibol feio, horroroso!
      Mas vc q só acompanha olimpíadas está desatualizado quanto à Russia...

      Excluir
    3. Oi Dabess, a Rússia desde 2010 deu uma caída nas competições internacionais. O seu tipo de jogo com bolas altas nas extremas está muito antiquado e com isso, o seu jogo está muito abaixo das grandes seleções do cenário mundial. É uma pena ver uma seleção com uma seleção que teve jogadoras excelentes como Sokolova, Artamanova, Godina e Gamova não ser mais potencia como era no passado. Hoje, a seleção russa é dependente de uma única jogadora, a oposta Goncharova. É uma seleção que joga sem passe e sem boas atuações pelo meio. Eu tenho esperança que Rússia e Cuba voltem a elite do volei. Duas seleções tão tradicionais, campeãs olímpicas e mundiais não deveriam ficar fora da elite do volei. Mas é uma seleção que tem uma camisa e não deve ser menospresada. Aliás, nenhuma seleção deve ser menospresada. Aqui no blog há algumas pessoas que gostam de rebaixar as jogadoras esquecendo que as mesmas são humanas e estão sujeitas a erro como qualquer um. E quando perdem um jogo, é mais fácil penalizar a equipe que perdeu do que elogiar a equipe adversária que jogou bem. Afinal, sabe como são a maioria dos brasileiros né?

      Excluir
    4. Oi Flávio simm. Mas eu percebi que elas começaram a jogar bolas de meio, coisa que nunca tinha visto com uma certa frequência. Acho que o que pesa mais hoje em dia é a camisa. Mas espero que elas voltem pra um G4 futuramente porque com esse time, eu sinto que elas tem potencial, a exemplo da Voronkova (apesar de errar muito no passe) e Parubets que são jogadoras fortes (já vi um comentarista falar que é porque elas foram treinadas pelo Karpol), a Fetisova também é uma boa jogadora.. Não sei. Meu sonho é que elas se classificassem pra segunda fase mas pelo visto não vai rolar...

      Excluir
    5. Oi Dabess =]
      Deixa eu responder com meu perfil pessoal mesmo haha.

      Eu não vejo um bom futuro para a Rússia e é impossível que Goncharova e Kosheleva juntas, de titulares, possam oferecer alguma chance de estar entre as melhores seleções do mundo à Rússia.

      Acho que o principal problema do país é o ego - Goncharova não é Gamova e Sokolova se aposentou. Não dá para acreditar só nas bolas altas! Tive esperança na Rússia quando Kuzyutkin assumiu, efetivou Filishtinskaya e Fetisova começou a fazer 15, 20, até 24 pontos por jogo.

      Voltam Startseva, Pankova, Romanova, nada se resolve...

      Excluir
    6. Concordo plenamente contigo Gustavo!
      Dabess, o time titular da Rússia é esse mesmo que está aí, a única alteração que deve haver para o MUNDIAL é a entrada de GONCHAROVA como oposta.
      Mas KOSHELEVA? Não! Ksenia Ilchenko Parubets e Irina Voronkova são as melhores ponteiras que Rússia tem e elas é que devem ser mesmo as titulares, Kosheleva não tem condições de tirar a vaga de nenhuma das duas!!!

      Excluir
  4. E mais uma vez temos um confronto Davi x Golias, dentre as baixinhas brasileiras contra as gigantes russas, as nossas abelhinhas operárias contra as brutamontes. Porque será q Zé Roberto q é o técnico tricampeão olímpico e não um blogueiro frustrado e rancoroso? O primeiro critério de classificação na Liga é o número de vitórias e a última esperança de classificação da Rússia era vencer o Brasil e todos os jogos seguintes, já o Brasil, precisava de apenas mais uma vitória simples dentre os 4 jogos restantes para estar com a vaga garantida! A Rússia entrou ligada nos 220 volts, respirando por aparelhos, desesperada, dando todo seu gás no que seria seu último suspiro. E qual foi o resultado? O Brasil conquistou sua classificação antecipada com uma semana de antecedência e ainda por cima, Zé Roberto aproveitou para eliminar a Rússia de vez do Campeonato com uma semana de antecedência, sem dó, nem piedade!
    Os 220 volts da Rússia adiantaram alguma coisa? Nada!!! Nadaram, nadaram e as russas acabaram morrendo na praia eliminadas pelas brasileiras fazendo um play-back de Londres-2012!
    Enfim, os jogos da quinta e última semana NÃO VALERÃO NADA nem para Brasil, nem para Rússia! Tanto Brasil e Rússia só cumprirão tabela! A diferença é que o Brasil já garantiu com méritos a sua CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA e a RÚSSIA amargou sua ELIMINAÇÃO SUMÁRIA da competição!
    Parabéns a TODAS AS JOGADORAS BRASILEIRAS e à equipe técnica por mais uma vitória das ABELHINHAS OPERÁRIAS brasileiras contra as BRUTAMONTES RUSSAS!!!
    Dessa forma, a única equipe que pode ainda entrar na ZONA DE CLASSIFICAÇÃO na última semana é a ITÁLIA, que teve um início de competição ruim, mas que cresceu muito de produção nos últimos jogos,com a apresentação de uma revelação muito promissora de apenas 18 anos: a ponteira/oposta PIETRINI, que é uma excelente atacante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blogueiro frustrado e rancoroso = Voloch, para quem não conhece essa criatura das trevas...

      Excluir
    2. Olha a RUS tem muita tradição. É uma escola de respeito! Crescem muito em mundiais. Por isso tem tantos títulos e o BRA não tem nenhum. Neste Mundial 2018,vc verá a RUS mais estabilizada e mais forte. As jogadoras estão melhorando o passe. Na defesa estão visivelmente melhores. Com a volta de algumas jogadoras, irá disputar de igual para igual. E elas podem eliminar o BRA no Mundial! A comissão técnica russa também irá evoluir. Esse BRA nem irá subir no pódio desta Liga Mundial das Nações!!

      Excluir
    3. Boa resposta, Kazakov. Esse inútil acima escreveu um texto mais inútil ainda só pra destilar sua raiva em uma seleção que tem todos os títulos possíveis... Cadê o Mundial, Brasil??? E a Copa do Mundo??? kkkkkkk

      Excluir
    4. Quem é Rússia nas OLIMPÍADAS???
      Que eu saiba, depois das Olimpíadas de 1988, que a URSS se fu-deu e a RUSSIA não pode mais contar com a ajuda de jogadoras da Ucrania, Belarus, Azerbijao, Kazakistão etc... A Russia nunca mais conseguiu ser CAMPEÃ OLÍMPICA, enquanto o Brasil já é BICAMPEÃO OLÍMPICO!!!
      Russia = MUSEU!!!
      Até um MUSEU tem mais tradição que a Russia!
      Tradição NÃO GANHA JOGO!
      Chupa RUSSAS eliminadas pelas BRASLEIRAS com UMA SEMANA DE ANTECEDÊNCIA!!!
      Russas semana que vem SÓ VÃO CUMPRIR TABELA!!!
      Chupa RUSSIA!!! Mais uma vez caindo pras BRASILEIRAS!!!
      E a única esperança da RUSSIA é a UCRANIANA NATURALIZADA RUSSA GONCHAROVA, porque o resto do time titular RUSSO é esse que acabou de ser ELIMINADO pelas BRASILEIRAS!!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Não sou os anônimos anteriores, mas preciso comentar: a questão aqui não é ser russo ou não... Todos aqui são brasileiros, mas sou livre pra torcer pra quem eu quiser... Jamais torci pelo Brasil e sempre continuarei torcendo contra essa merda, elas vencendo ou perdendo... Então, peguem essas expressões como Russos de Taubaté ou Chineses de Taubaté e enfiem naquele lugar... Até porque virou modinha usar o termo Taubaté pra tudo... Seus babacas... BRASIL JAMAIS!!!

      Excluir
    8. Realmente vc tem toda razão, a simpática cidade de Taubaté não merece ser associada a uma escória como você.

      Excluir
    9. A Rússia é a Maior Campeã Olímpica e Mundial ! É a Maior detentora de títulos! Ela é a herdeira incondicional de todos os legados da saudosa URSS. A FIVB reconhece e atribui a Rússia todo esse legado fabuloso. Construído por muitas vitórias, durante muitos anos. Por isso, ela consegue arrematar tantos fãs e ter tantas estrelas em seus diversos conjuntos. Karpol esteve no comando desta seleção durante muitos anos, ele é uma lenda viva da construção destes triunfos. O BRA não tem tradição; não tem jogadoras arrebatadoras. Nunca terá uma Star como a Gamova e tantas outras. A atual seleção no Mundial precisa melhorar, claro. Mais as jogadoras já estão subindo de produção. E Russas x Bra no Mundial a história será outra!

      Excluir
  5. Acharam que seria fácil?Brasil passou sufoco com as russas KKKKKKKKKKK quase morrem na praia. Amanda e Drussyla são duas piadas KKKKKKKKKKK
    Guarda seu discursozinho pras finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas finais ele vai ficar bem caladinho... kkkkkkk Brasil Lixo!!!

      Excluir
    2. Que eu saiba, as brasileiras acabaram de eliminar as russas da Liga. Ou seja, Brasil classificado e Russia eliminada, diz aí produção!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Vc pode ser MILIONÁRIO, BILHARDARIO, ter o dinheiro que for, não interessa! Mas é pobre de espírito! Um frustrado! Que não consegue sequer se olhar no espelho!

      Excluir
    6. Para este último anônimo: Volta pro blog Melhor do Vôlei, que é lá que esses comentários estapafúrdios são valorizados e aplaudidos, até porque lá ninguém entende de nada e são todos cegos por essa seleção medíocre. Lá você pode ofender chinesas, russas, americanas e quem você quiser, e utilizar seu vocabulário podre e vulgar. Você está no blog errado. Aqui ninguém é burro e nem todo mundo é fanático pela seleção.
      Esses seus comentários debochados só funcionam naquele blog, em que um fala uma asneira e todos seguem falando e acreditando nela. Melhore!
      Da mesma forma que o Brasil brilhou no passado, outras seleções podem brilhar hoje e futuramente e ninguém pode impedir isso, nem mesmo com esses comentários irrelevantes.
      P.S.: Torçam para o Brasil não pegar as chinesas nas semifinais (se é que vão passar) porque elas virão mordidas.

      Excluir
  6. Complementando esse meu último comentário, a a China pode derrotar essa seleçãozinha em sets diretos. O Brasil só ganha no tie break por certa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que interessa mesmo é que a Russia acabou de ser eliminada pelas brasileiras e isso vc não pode mudar seu frustrado velho ridículo!!!

      Excluir
  7. Entrei agora no blog e como sempre temos xingamentos e ofensas... Já que é assim, tbém vou dar minha opinião nesse nível: BRASIL É UM LIXO DE SELEÇÃO COM TORCEDORES PATRIOTAS MAIS INÚTEIS AINDA. Abraço e saindo aqui.

    ResponderExcluir
  8. Quando vocês verem esses comentários como: xing lings, russos de Taubaté, chicleteiras. Não linguem! São os comentaristas do blog Melhor do Vôlei.
    Utilizam esses comentários taxados, vulgares e chulos que só eles gostam. Eles vivem tentando provar para as pessoas (principalmente para eles próprios) que a seleção brasileira é magnífica, o que não é.
    Como o anônimo anterior, não torço para a seleção brasileira e não vejo mal nenhum nisso.
    Vão ter que engolir as chinesas e americanas, e se brincar ainda vão cair para as italianas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Aceitem torcedores fanáticos. Brasil já foi melhor. Hoje USA e China se alternam nos títulos. E cuidado cm as italianas. Sérvia, Brasil, Rússia e Holanda farinhas do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  10. Melhores técnicos entre as finalistas: Lang; Karc e JRG e auxiliares muito competentes. Comissão técnica ganha jogo sim ou faz perder. Quando sabem trabalhar ajudam e faz as vitorias acontecerem. Exemplos vitoriosos: RUS Masculino em 2012: numa virada Espetacular e histórica, o técnico russo acreditou na seleção ate o fim! ; Lang Ping na Rio 2016: dirigindo um grupo de novatas, em meio ao Caldeirão, derrotaram as favoritas brasileiras; a técnica chinesa soube passar tranquilidade e estabilidade as jovens. Em derrotas: USA em Londres 2012: classificaram o BRA de graça! Não precisavam ganhar a Turquia não precisavam jogar com as titulares e acabaram perdendo o OURO para o mesmo Brasil. Também em Londres 2012, a RUS invicta e com um time estrelado perderam diante da indiferença do seu técnico: incapaz de usar o banco. ( na ocasião não existia o desafio do Challenge que poderia ter acusado ataque pra fora de Sheyla). Na Liga das Nações, os técnicos serão fundamentais em jogos EQUILIBRADOS!! O BRA só terá chances se JRG souber fazer mágicas!!! BRA não tem time para vencer USA e China!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em compensação o Marcos Kwiek, que afundou o time do Bauru, tem um timaço de DOMINICANAS altas, fortes, com excelente alcance de bola, mas não faz nada com o material humano que tem. Os times do Kwiek são uma bagunça!

      Excluir
    2. Querido, o correto é se Zé Roberto "fizer" e não se Zé Roberto fazer, tá legal?

      Excluir
    3. Meu querido, o time masculino de Rússia só conseguiu ganhar do Brasil no sufoco num jogo disputadíssimo de 5 sets em 2012 porque estava com um time de DOPADOS!!!
      A Rússia foi banida dos JOGOS PARALÍMPICOS da Rio 2016 e do atletismo, quase foi banida do vôlei, mas abafaram o caso, pois a FIVB fez um acrdo com federação russa de vôlei para afastar do time os CAMPEÕES OLÍMPICOS de 2012 que testaram positivo no anti-doping!!!
      O time masculino da RÚSSIA veio extremamente desfalcado para a RIO 2016 porque 8 CAMPEÕES OLÍMPICOS foram afastados do time, dentre eles:
      Dmitriy Muserskiy(ele mesmo dopadaço, ele não estava normal naquela final de 2012), Nikolay Apalikov, Taras Khtey , Aleksandr Sokolov, Yury Berezhko, Aleksandr Butko, Dmitriy Ilinikh, Aleksey Obmochaev.
      O certo seria o Ouro russo de 2012 ser cassado e o Brasil receber esse Ouro já que os russos estavam dopados!
      PUBLICIDADE


      PUBLICIDADE


      ÚLTIMAS DE ESPORTES
      Participantes do Intercolegial Games Couch do ano passado Foto: Divulgação Rio recebe terceira edição de Intercolegial de e-games 07/06/2018 18:57
      Projeto de como será o Arena Park Maracanã Foto: Divulgação Célio de Barros vai virar um parque de diversões 07/06/2018 18:42
      Torcida durante o amistoso entre Brasil e Croácia Foto: ANDREW BOYERS / Reuters Itamaraty recomenda a gays evitar 'demonstrações homoafetivas' na Copa 07/06/2018 18:16
      O COI determinou reanálise de todos os testes antidoping de russos na Olimpíada de Londres-2012.
      O investigador independente da Wada, Richard McLaren, na divulgação da segunda parte do relatório sobre o doping na Rússia: Mais de mil atletas russos participaram de esquema de doping em quatro anos, diz Wada.
      Segundo Giba, há uma denúncia de que, pelo menos, sete jogadores da seleção russa foram flagrados em reanálises de exames antidoping. O ex-jogador da seleção, ouro em Atenas-2004 antes das duas pratas em Pequim-2008 e Londres-2012, deu a entender que as amostras foram colhidas no ano olímpico, o que poderia acarretar a perda da medalha de ouro conquistada pela Rússia após derrotar o Brasil na decisão.

      Excluir
    4. Não teve doping nenhum no Vôlei. Isso é argumento de derrotados. NADA foi provado contra a Seleção Russa. Os jogadores campeões em 2012 que não estiveram na Rio 2016 não foram convocados; não estavam bem na ocasião. Muserskhiy,por exemplo, brigou com a Federação Russa e trocas de farpas seguiram acontecendo no período pré - olímpico e ele acabou fora. Mas agora em 2018, ele estar de volta e lidera nada mais,nada menos que 3 estatísticas: Saque; ataque e bloqueio. Chama GIBA e contrata uma empresa para fazer exames nos russos. O Giba já comemorava e acabou frustrado em Londres. A Rússia no Masculino vem para conquistar o Mundial 2018 com Muserskhiy motivado! A RUS vai para a final SIX. Agora existe tecnologia e os brasileiros não mais ganharam vantagens na malandragem. O club KAZAN que ganha tudo a nível de clubs é a base da Seleção Russa. Os russos são os atuais campeões Mundiais em várias categorias não adulto e isso já reflete na seleção principal. Portanto,vencem, ganham porque são superiores. E amanha, dia 08/06 tem Muserskhiy em quadra contra o Brasil. kkkkkk - Muserskhiy de Volta!!

      Excluir
    5. BRUNO REZENDE HUMILHA os RUSSOS!!!
      MUSERSKIY com ZERO pontos de bloqueio e ainda levando TOCO do BRASIL!
      BRUNINHO dando TOCO nos russos!!!
      Os RUSSOS tem que estar MUITO DOPADOS mesmo pra ganhar do Brasil no sufoco num tie break sofrido como em Londres 2012!!!
      Rússia TAPETE do BRASIL!!!

      Excluir
  11. Triste ver a que nível os comentários do blog chegaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai para o blog melhor do vôlei seu patriota de merda!

      Excluir
  12. E disseram que a "Bião" ia parar a Larson KKKKKKKKKKK Larson deu um tocasso nela que ela foi parar no banco. Toma!

    ResponderExcluir
  13. Triste ver a que nível os comentários do blog chegaram... 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os administradores do blog deveriam banir certos comentários, porque alguns já não são mais opinião, mas sim desrespeito.

      Excluir
    2. Já que isso aqui vira o blog Melhor do Vôlei.

      Excluir
  14. Aquele bloqueio da Lyubushkina na Adenízia me fez lembrar aquele bloqueio da Merkulova na Fabiana hahaha saudades da época da Gamova e cia, altos afrontes...

    ResponderExcluir
  15. Oi, gente!

    Eu tenho feito o possível para apagar comentários ofensivos. E infelizmente a gente recebe ofensas raciais, homofóbicas, transfóbicas e de diversos tipos de preconceito :/

    Não conseguimos moderar isso o tempo todo, ontem por exemplo não postamos e chegamos aqui... Tinha de tudo isso.

    Eu só posso pedir a compreensão de vocês! Podem discutir, comentar e criticar à vontade, torçam por quem quiserem. A gente faz o possível para responder todo mundo, mas não dá às vezes.

    Lembro que esse blog é 100% gratuito, não recebemos nada por ele e tudo que pedimos em troca do nosso esforço é que vocês respeitem nossas diretrizes e nossos ídolos.

    Conto com vocês!
    Obrigado por voarem conosco e abração <3

    ResponderExcluir
  16. Não entendi a estratégia do ZRG emtirar a Tandara da partida. Ou ele está preservando ela para um próximo encontro possível no Grupo A! Próxima semana chega de Monique! Mulher tomou mil tocos e só sabe largar, pra mim é jogadora de clubes e seu sucesso na SL, se deve apenas aos adversários fazerem times medíocres! Duvido que se tivesse um triplo Gamova,Zhu e Hannef-Park ela passasse. Falando em EUA, Bartsch tá jogando demais, pra mim ela tem de jogar de oposta! Pois Murphy e Drews juntas, não dão nem meia Tandara quiçá Sheilla Castro!
    Lloyd ensinando a Roberta a levantar, Macris tem que mostrar a que veio e vir pra AFIRMAR sua vaga no mundial, pois considerando que de levantadoras já tivemos Fofão e Venturini ela é a pior depois da Fernandinha! Drussylla anda muito inconstante no passe e acho que Gabiru tem de revezar com a Suellen na defesa e ela no passe. Surpreso das Chinesas terem perdido pros EUA! Acho que a Italia nessa VNL dança e não chega nos seis colocados!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)