Ting Zhu reforça China na 3ª semana da Liga das Nações

A China prepara-se para a terceira semana da Liga das Nações, que disputará novamente em casa. Apenas em oitavo lugar, a seleção faz uma série de testes, uma vez que já está classificada para a fase final. Mas agora, a China começa a levar o torneio a sério e traz de volta sua maior estrela para a seleção: a ponteira Ting Zhu.

Ting Zhu é a novidade da China na 3ª semana da Liga das Nações (Foto: Sina Sports)


Zhu ganhou férias merecidas de três semanas após ser protagonista do título do Vakifbank na Champions League. Mas a partir da próxima semana, estará à disposição de Lang Ping nos jogos contra Itália, Japão e Argentina em Hong Kong. A ponteira substituirá Yichan Zhang, que não jogará esta fase. No demais, a China vem com a mesma escalação e pela primeira vez coloca Zhu ao lado da promessa Yingying Li.

Seleção chinesa já chegou a Hong Kong (Foto: reprodução)


Jogadoras como a central Yuan, a oposta Zeng e a ponteira Zhang seguem afastadas.

Comentários

  1. Zhu e Li juntas serão uma mina de ouro para as sacadoras adversárias. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aí que meda! Ade manda bjs pra Ying e Zhu, Bruno Souza manda um fica no bloqueio pras chinesas! Sacar na Yingying Li vai ser o mesmo que sacar na Kosheleva, torcendo pra 4 semana pegar fogo e a Gabi estar recuperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. kkkkk Verdade!!! A Zhu nem lembra o que é perder pro Brasil e o cara comemora ponto de bloqueio da Adenízia maluca... kkkkkkk

      Excluir
    3. Adenizia? Simplesmente a melhor central do ITALIANO! Zhu? Só tem ataque! Chinesas? Ah, aquelas que tomaram um SACODE de Kim Yeon e CIA. Tombaram pras polonesas! Ah aquela Yingying Li falsa promessa! Sem Zhu aquilo ali vira um time MEDÍOCRE! Ding Xia e Ywan são as únicas que salvam do timeco.

      Excluir
    4. Isso mesmo, galera!!! O Kaike está certíssimo!!! As atuais campeãs olímpicas, da Copa do Mundo e da Copa dos Campeões são um timeco... Zhu, Zhang, Zeng, Yan, Yuan, Ding, Li Lin, Liu, Yingying Li, Yang, Gong, Gao são todas péssimas jogadoras... Timaço mesmo é o Brasil e a Turquia, além da Polônia e da Coreia!!! MODO IRONIA ATIVADÍSSIMO... KKKKKK

      Excluir
  3. Vou concordar com os colegas anônimos: a Zhu passa por cima desse timeco brasileiro e o cara vem comemorar ponto de bloqueio... kkkkkkk FUNDO DO POÇO!!!

    ResponderExcluir
  4. Se torem fãs chineses e brasileiros. Campeão mundial vai ser USA!! Enquanto vcs brigam entre si, as ianques estão comendo/mastigando no calado. Bjus da chicleteira Glass aqui do Cansas.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Eu já acho que elas ficam lindas com as medalhas de ouro que elas andam ganhando... KKKKK Chupa, patriotas de merda!!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa esses otários... É loucura por causa do tombo de 2016 no Rio... KKKKKK

      Excluir
    2. Que eu saiba Brasil perdeu pra si mesmo! Adê MARAVILHOSA!
      Bloqueadora nata, não tá gostando dela em quadra? Bote uma saia e vire Tiffany e vai lá fazer melhor que ela.
      Ou melhor vire Voloch da vida, faça um blog e detone jogadoras que você ganha mais!

      Excluir
    3. Kaike, não sou os anônimos que vc respondeu, mas achei o seu comentário irônico em relação a Tifanny... Espero que vc não seja preconceituoso, pois seria muita ignorância...

      Excluir
    4. "Que eu saiba Brasil perdeu pra si mesmo!"

      CORAJOSO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Nossa, os leitores desse blog tem quantos anos? Muito madura a discussão sobre brasileira e chinesas.

    ResponderExcluir
  8. Gente, por favor, respeitem as jogadoras! :o

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso: O OUTRO vem falar disparates sobre a seleção Brasileira! Me poupe, né! Chinesas são boas e só. Só três jogadoras são excelentes. RIO 2016 foi aquela VERGONHA, pois ZRG fez escolhas erradas, não fez renovação na seleção e tentou segurar Fabiana e Sheilla a todo custo. Anônimo: Não sou transfóbico! Aliás torço muito pra Tiffany Abreu chegar na seleção!
    E pro outro Anônimo: Pena, pessoas torcerem ridicularizando as jogadas em todos os sentidos. China pra mim é um time meio sem sentido, não quer ganhar todos os títulos, nem bronze no GP 2017 conseguiu. Polônia longe de estar entre as melhores, Coreia do Sul pode até surpreender assim como o Japão de 2010 a 2014! Casos de Zeng Chunlei que pra mim é só mais uma Murphy, oposta que quase nunca ataca. Zhu tem margem pra crescer nos outros fundamentos, e quem sabe se tornar COMPLETA como Sokolova,Jaqueline e Logan Tom.
    Espero que o Brasil queime a língua de muitos e apresente essa mesma regularidade no Mundial 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeng antes da Zhu virar realidade, por muito tempo era a bola de segurança do time, agora que perdeu espaço no ataque, e ta ali mais pra compor, ainda acho ela parte fundamental do time, a Zhang nao me passa confiança no ataque, alem de ter um passe ruim.

      Excluir
    2. Oposta passadora hoje é pra poucas seleções! 4/2 também! Zeng Chunlei pra mim é a versão evoluida da Monique. A Lang Ping nesse ano vai de Gong e Fang Xu!

      Excluir
  10. Jenny e Zhu querem derrotar as Amarelas! KKKKKKKKK novamente!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Ao menos ela teve 3 semanas de folga, é bom ela ir ganhando ritmo pois quando chegar na semana que vai ter China, Brasil e EUA no mesmo grupo vai ser osso.
    Sem contar que ela faz diferença não só dentro da quadra, quando ela está com a China a equipe se sente mais confiante.

    ResponderExcluir
  13. É incrível como alguns menosprezam nossa seleção. O Brazil tem um time que tem potencial para crescer sim, este é o segundo ano que elas jogam juntas e no primeiro ano arrastaram quase tudo, tirando a Copa dos Campeões que elas perderam pra China no quinto set e china estava com a T Zhu e elas perderam por falta de concentração. Zhu é maravilhosa, fato. E daí? Tecnicamente o Brazil é um dos mais completos. Eu torço para que elas calem denovo a boca de muitos novamente. É fato que comparado ao elenco ate na Rio 2016 o Brazil era favorito em qualquer competição pelo peso individual de todas titulares, mas menosprezar essa nova equipe é ser um tiro no pé! ZRG pecou em não renovar a equipe, almejando um tri olímpico e se ferrou, fato. Mas creio que o Brazil permanecerá um dos melhores com essa nova formação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da apresentação da seleção no ano passado! 3 competições vencidas e 1 vice. Elas jogaram no conjunto e tem bola pra ganhar de China,EUA e Sérvia. Pro Mundial quem roda vai ser: Monique ou Rosa, Gabiru e Mara e Macris.
      Vai ser: Roberta,Dani
      Gabi,Nati,Dru,Amanda
      Ade,Bia,Carol,Thaisa
      Tandara,Rosa*
      Suellen e Jaque
      *Rosa no time do Paulo Coco e é aí que a panela acontece!

      Excluir
    2. Falou tudo Kaike e mesmo com todos os valores individuais ose times do Zé Roberto priorizam o conjunto. Eu acho que maior ganho do Brasil nos últimos anos foi no fator emocional. Fazendo referência ao time super time de Sheila e cia o mundial foi perdido por esta questão. Não estou esquecendo de tudo que jogou a Gamova, mais instabilidade e imaturidade (Fabiola e Natália principalmente ) deixou está geração sem a última pedra da coroa. Apesar dos pesares e de alguma lucidez de nossas jogadoras o fato obrigou o Zé Roberto a sair da zona de conforto e investir em novo time a princípio um combinado Rio e Osasco com Minas e alguma peça aqui e acolá,mas que vai tomando forma e virando um time competitivo. Sabemos de antemão que as levantadoras do Mundial serão a Dani e Roberta mais as duas tem o mesmo estilo lento e previsível esperemos que a Macris possa no pouco espaço que tem mostrar serviço pois acho que com estas duas não vamos muito longe no mundial que se avizinha.

      Excluir
  14. Vejo muito deboche de brasileiros contra o próprio Brasil e isso é lamentável. Acho que primeiramente deveriam ter respeito pelas jogados. Segundo, o Brasil hoje é formado por jogadoras de grande talento e que foram preteridas no último ciclo por questões da "panela " do técnico. Onde já se viu levar uma única oposta para uma Olímpiada. Brait não quer seleção e tem toda razão. Eu, caso fosse a Tandara não teria voltado à seleção, sempre preterida e nunca titular mesmo estando melhor que a Sheilla no mundial de 2014. Tandara amargou um corte no Rio, mesmo estando se recuperando de lesão, mas se tornou uma das grandes estrelas da atualidade e segue rumo a topo mundial das opostas. Nome não ganha jogo, em razão disso a Sheilla bancou para a Lonneke no Vamifibank. Hoje ponteiras como Mari Paraíba que é uma ponteira de composição nata e muito técnica está fora da seleção por simplismente não ser lembrada, até parece brincadeira.

    ResponderExcluir
  15. To Fly porque a China esta jogando tantas fases em casa? E ainda vai sediar a final eu acho isso meio estranho ! Sempre China ou Japão no maximo uma Italia para sediar ou receber competiçoes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)