Sérvia embarca com elenco principal para Liga das Nações no Brasil

O técnico Zoran Terzic divulgou hoje (10) as 14 jogadoras que defenderão a Sérvia na primeira semana da Liga das Nações em Barueri, no Brasil. O técnico escolheu o time principal, apesar de contar com alguns desfalques: a central Milena Rasic, a levantadora Bojana Zivkovic e a ponteira Tijana Malesevic. As jogadoras ganharam uma semana a mais de descanso devido a compromissos na Champions League. Já a oposta Sanja Malagurski começa a temporada machucada com uma lesão no ombro. Confiram as relacionadas:

Seleção sérvia começa o Grand Prix com elenco principal (Foto: FIVB)

Sérvia - 1ª semana da LNV

Levantadoras: Ana Antonijevic, Sladjana Mirkovic 
Opostas: Tijana Boskovic, Ana Bjelica
Ponteiras: Brankica Mihajlovic, Bojana Milenkovic, Jelena Blagojevic, Bianka Busa
Centrais: Stefana Veljkovic, Jovana Stevanovic, Mina Popovic, Maja Aleksic
Líberos: Silvija Popovic, Teodora Pusic

Outra curiosidade é que Zoran Terzic não comandará a equipe. Assumirá o auxiliar técnico Branko Kovacevic e Terzic retornará para a segunda etapa do torneio. Em Barueri a Sérvia enfrentará Brasil, Alemanha e Japão.

Comentários

  1. Servia uma das fortes favoritas ao ouro

    ResponderExcluir
  2. Mara não terá paciência com a Boskovic, vai botar pra descer sem dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que a Mara vai bloquear do banco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Hahahahahahhahahahahahahahaha

      Excluir
  3. Espero grandes jogos entre Brasil x Japão e Brasil x Servia. Tomara que tanto o Japão quanto a Servia, coloquem o que tem de melhor, como Inoue, Tominaga, Iwasaka, Shimmamura, Koga, Ishi e Nomoto ///// Popovic, Antonijevic, Stevanovic, Vejlikovic, Mihajlovic, Busa e Boskovic.
    Nesse momento o mais importante é jogar contra as melhores equipes e ser testado ao máximo. Lembrando o que Brasil também está desfacaldo de Natália, Thaísa e Dani Lins, que quando recuperadas devem está no mundial, as duas primeiras titulares acredito eu e a Dani ficando no apoio e entrando nos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Busa é uma das piores passadoras que já vi, e ainda mão de pantufa

      Excluir
    2. Como assim amore? Se Erika Araki e Risa Shinnabe não estiverem no time, então o Japão não irá com o que tem de melhor, fofo.

      Excluir
  4. Jelena Blagojevic é líbero e ponteira? Achei q havia chegado ao fim a era da péssima Silvija Popovic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ponteira. O Terzic a colocou como libero uma vez. Ela tem um bom ataque. Tomara que o Terzic a coloque pra jogar. Ela é uma boa passadora e tem um ataque bom.

      Excluir
  5. Creio que a Blagojevic de ponteira deixa a Sérvia com um passe mais seguro. Além dela defender melhor do que a Malesevic.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver BRA x SER - e toda beleza e classe das japoneses em BRA x JAP , Japão é uma das seleções mais lindas de se ver jogar.

    ResponderExcluir
  7. Que pena a Malesevic não vir para o Brasil, logo ela que gosta tanto daqui. Mesmo assim, não vou deixar de ir prestigiar a melhor seleção do mundo - a Sérvia.

    ResponderExcluir
  8. oxiii , o Zoran n vai vir p Brasi. Ja ate sei pq , tenho certeza q e p n passar vergonha. E dizer " Brasil so ganho pq eu n tava la, ou pq jogou em casa"

    ResponderExcluir
  9. A Servia é vice campeã Olímpica e atual Campeã Europeia. Tem um time muito bom. No Granprix foi uma das seleções que não conseguiram em apenas 1 jogo eliminar o BRA. A HOL; a SER e os Estados Unidos tiveram essa chance bastava que qualquer uma tivesse derrotado BRA - nos últimos jogos classificatórios;no grupo pre semifinal e semifinal - e a seleção brasileira estaria fora das finais!!! A Servia perdeu para o BRA na semifinal!!

    ResponderExcluir
  10. Queria muito a Nesovic no lugar da Bjelica.

    ResponderExcluir
  11. Nessas primeiras semanas é comum os jogos serem de baixo nivel técnico, podendo acontecer zebras, não acredito que o Brasil terá dificuldades novamente com a sel Japonesa, o Japão só vai melhorar quando a Nagaoka for titular e voltar a jogar bem após essa Cirurgia. A Sérvia sem a Zivlovic fica beeeem melhor, sem a Malesevic, se vier de Bursa o passe vai ser mais sofrivel do que já é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)