O Novara terá algumas novidades para a temporada 2018/2019. Depois de perder Lauren Gibbemeyer para o Eczacibasi, a expectativa é que o time busque sua substituta na Polônia: a sérvia Stefana Veljkovic. A central está no polonês Chemik Police há quatro temporadas e em três delas foi campeã nacional com o clube. Em 2017, Stef foi eleita a melhor central do Campeonato Europeu.
Após a final do Campeonato Polonês, Veljkovic chorou muito emocionada por ser provavelmente sua última partida em Police. A sérvia disse se sentir em casa no clube e afirmou que não é uma decisão fácil deixá-lo. Stef tem 1m90, 28 anos e já atuou por dois times na Itália: Villa Cortese e o próprio Novara. Além dos italianos e do Police, em 2013 defendeu o Galatasaray, da Turquia.
Nizetich tem 29 anos, 1m81 e já tem Celeste Plak como companheira confirmada. Paola Egonu, Stefania Sansonna e Christina Chirichella também estão próximas da renovação.
Oficialização!
Quem chega oficialmente ao Novara é a ponteira Yamila Nizetich. Talvez a melhor jogadora da Argentina na atualidade, Nizetich deixa o rival myCicero Pesaro pelo Novara. O currículo da ponteira é extenso: além de suas sete temporadas na Argentina, passou por Espanha, França, Alemanha e teve seu voleibol reconhecido na Turquia. O Novara é o maior time pelo qual já passou.Yamila Nizetich já foi apresentada pelo Igor Volley Novara (Foto: Igor Volley) |
Nizetich tem 29 anos, 1m81 e já tem Celeste Plak como companheira confirmada. Paola Egonu, Stefania Sansonna e Christina Chirichella também estão próximas da renovação.
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)