Galatasaray negocia com Destinee Hooker

Uma primeira pista sobre o provável destino de Destinee Hooker é a Turquia. As informações divulgadas são de que a oposta norte-americana e o clube turco estão em fase de negociação para acerto na próxima temporada. Confirmada a transferência, Hooker será a substituta de Neslihan Demir, recentemente aposentada.

Destinee Hooker está em negociação com o Galatasaray (Foto: reprodução)


A oposta tem 30 anos, 1m91 e já passou por Brasil, Itália, Rússia, Coreia do Sul e Porto Rico e teria sua primeira experiência no clube turco. O time já tem oficializada a contratação da ponteira belga Charlotte Leys, ex-Bursa.

Comentários

  1. Essa foto de Hooker é marcante, quando me lembro dela, me vem essa foto na cabeça ahaha, mais falando sério, espero que se concretize, o campeonato turco tem mais visibilidade que o brasileiro, creio que Kiraly não deve acompanhar a liga do Brasil, por isso não chamou Fawcetti e Hooker, lá não terá desculpas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furada! Hooker não tem compromisso, só joga quando quer e faz corpo mole quando o time precisa dela...

      Excluir
    2. Creio que não vejo isso, o último problema dela foi o visto e uma lesão, creio que ela não pediu para ficar lesionada dessa vez, além de quê foi a única atacante que se salvou no duelo contra o Rio

      Excluir
  2. Pode anotar aí: sem Hooker USA não ganha! Hooker é estilo cubana: forte; decidida e encrenqueira quando necessário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)