Eczacibasi oficializa contratação de Lauren Gibbemeyer

Com a temporada de clubes oficialmente finalizada na Turquia, o Eczacibasi Vitra começa a se movimentar no mercado. O time acaba de anunciar a contratação da central americana Lauren Gibbemeyer

Lauren Gibbemeyer estreará na Turquia pelo Eczacibasi (Foto: FIVB)


Gibbemeyer deixa o Novara, vice-campeão italiano, depois de cinco temporadas no país. Lauren tem 29 anos, 1m87 e chega para substituir a compatriota Rachel Adams que está deixando o clube. A americana já passou por times como Novara, Casalmaggiore, Conegliano, Pesaro e o japonêns TAB Queenseis, além do azeri Lokomotiv Baku.

O Eczacibasi também já oficializou a permanência da central Bursa Cansu e da oposta Gozde Yilmaz para a próxima temporada.

Comentários

  1. Que eu lembre de cara, a única central estrangeira que se deu bem na Turquia, foi a Rasic. De forma geral, como o jogo dos times turcos é baseado nas bolas altas, as centrais são sempre "sacrificadas" pelas estrangeiras da ponta ou saída. Eu preferia que Thaísa estivesse num time italiano a um turco (na verdade, eu a prefiro no Brasil rsrsrsr). Mas enfim, boa sorte pra Gibbemeyer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)