A oposta sérvia Jovana Brakocevic negou que tenha firmado acordo com o clube italiano Pomì Casalmaggiore. Através do Twitter, Brakocevic compartilhou a notícia do portal World of Volley com a resposta de "não é verdade". Sendo assim, o futuro de Brakocevic segue desconhecido e há a tendência de que a oposta renove com o CMS Bucuresti, time romeno.
Brakocevic atua pelo Alba Blaj (Foto: FIVB) |
O Casalmaggiore não manifestou-se oficialmente no mercado, mas é cogitada a permanência de Maret Grothues e há negociação avançada com a cubana Kenia Carcases, segundo o italiano volleyball.it.
Errado, ela negou a transferencia para o MODENA
ResponderExcluirNão! Errado está você. Ela negou a notícia emitida pelo World of Volley que estaria negociando com o Casalmaggiore.
ExcluirSe a Grothues permanecer e o time trouxer mesmo a Valentina Tirozzi, então a Carcases será a oposta do time. Pelo menos uma dupla com Grothues e Tirozzi terá um passe estavel, o que pode ser bom para o Pomì, que conquistou SuperCopa, Liga Italiana e Champions League com times equilibrados no passe e na defesa. Uma composição com Grothues/Tirozzi/Carcases se aproxima das características daquela formação com Piccinini/Tirozzi/Kozuch que levou a Champions 2015/2016. E a Carcases longe do passe tem tudo para render seja de oposta (livre de vez do passe) ou como ponta (com a Grothues atuando na saída passando, igual fazia no Fener em 2016/2017). Espero que a Skorupa e a Spirito fechem mesmo com o time. Falam que a Arriguett já é quase certa (infelizmente). Espero que para compensar tragam uma central TOP como a Velijkovic( se não for pro Novara) ou a Akinradewo( se não renovar com o Hisamitsu).
ResponderExcluir