O Dentil/Praia Clube, atual campeão brasileiro, acaba de oficializar a contratação da ponteira Michelle Pavão, ex- Fluminense. O rumor já era conhecido e foi confirmado hoje pelo time mineiro. Michelle tem 31 anos, 1m78 e é o primeiro reforço oficial do Praia para a próxima temporada. A jogadora já atuou por Rio, Macaé, Sesi, Brasília, Minas e pelo próprio Praia por duas temporadas consecutivas.
Michelle Pavão está oficialmente de volta ao Praia Clube (Foto: ASCOM/Dentil Praia Clube) |
O Praia também oficializou seis renovações de seu elenco, incluindo o técnico Paulo Coco. A ponteira Fernanda Garay, a central Fabiana Claudino e a líbero Suelen Pinto, titulares da campanha do título, também ficarão no time. A ponteira Ellen Braga e a levantadora Ananda Marinho são as duas outras confirmadas.
Praia Clube oficializou as renovadas (Foto: ASCOM/Dentil Praia Clube) |
Michelle, Rosa, Garay, Ellen... Vem gente boa esquentando banco por ai, ou será que vai ser um legítimo entra e sai? haha
ResponderExcluirAcredito que as titulares, à princípio, serão Garay e Rosamaria. Se estiver com problemas no passe coloca a Michelle, se o ataque não estiver funcionando, coloca a Ellen.
ResponderExcluirPraia montando outro timaço...
-Sai Amanda, chega Michelle: não ganha, nem perde. Ambas tem bom fundo de quadra, mas não são definidoras.
-Sai Carla, chega Rosamaria: ponto positivo. Rosa é mais atacante e bloqueia melhor. No passe as duas se equivalem.
-Sai Andréia, chega Paula Borgo: ponto positivo. Paula caiu de rendimento na última temporada, mas se bem trabalhada pode ser render bastante, pois tem talento. Mais do que a Andréia com certeza ela é. Vai ser bom pra ela trabalhar com o Paulo Coco.
-Sai Natasha, chega Francyne: ponto positivo. A Natasha é experiente, mas não tem poder de decisão. Fazia um pontinho ali, outro lá e só. O jogo dela é esse e pronto. Fran é jovem, tem espaço para evolução, fez boas partidas pelo Barueri. É uma boa aposta do Praia.
Sai Claudinha, chega Lloyd: ponto muito positivo. Claudinha evoluiu demais nas últimas temporadas. Mas a Lloyd tem mais personalidade e consegue impor um estilo de jogo difícil de ser marcado pelo adversário. Além disso, a Lloyd joga com velocidade e tem um ótimo bloqueio. Ao meu ver é uma das melhores do mundo na posição.
O elenco é fortíssimo! A manutenção do Paulo Coco é um ponto fundamental. Ele sabe explorar o potencial das jogadoras. Minas e Praia saindo na frente dos outros times.
Eu só diria que mesmo a Amanda não sendo grande atacante, ainda ataca melhor que a Michelle. Amanda vez ou outra saia das partidas com pelo menos 10 pontos ou próximo disso, o que já é algo muito notável a uma ponteira de preparação e na maioria das vezes tem paciência pra não levar toco e recuperar bolas. Mas Michelle quando jogou no Praia era muito importante, espero que continue.
Excluir