Praia Clube oficializa Michelle e seis renovações, incluindo Fe Garay e Fabiana

O Dentil/Praia Clube, atual campeão brasileiro, acaba de oficializar a contratação da ponteira Michelle Pavão, ex- Fluminense. O rumor já era conhecido e foi confirmado hoje pelo time mineiro. Michelle tem 31 anos, 1m78 e é o primeiro reforço oficial do Praia para a próxima temporada. A jogadora já atuou por Rio, Macaé, Sesi, Brasília, Minas e pelo próprio Praia por duas temporadas consecutivas.

Michelle Pavão está oficialmente de volta ao Praia Clube (Foto: ASCOM/Dentil Praia Clube)


O Praia também oficializou seis renovações de seu elenco, incluindo o técnico Paulo Coco. A ponteira Fernanda Garay, a central Fabiana Claudino e a líbero Suelen Pinto, titulares da campanha do título, também ficarão no time. A ponteira Ellen Braga e a levantadora Ananda Marinho são as duas outras confirmadas.

Praia Clube oficializou as renovadas (Foto: ASCOM/Dentil Praia Clube)

Comentários

  1. Michelle, Rosa, Garay, Ellen... Vem gente boa esquentando banco por ai, ou será que vai ser um legítimo entra e sai? haha

    ResponderExcluir
  2. Acredito que as titulares, à princípio, serão Garay e Rosamaria. Se estiver com problemas no passe coloca a Michelle, se o ataque não estiver funcionando, coloca a Ellen.

    Praia montando outro timaço...
    -Sai Amanda, chega Michelle: não ganha, nem perde. Ambas tem bom fundo de quadra, mas não são definidoras.
    -Sai Carla, chega Rosamaria: ponto positivo. Rosa é mais atacante e bloqueia melhor. No passe as duas se equivalem.
    -Sai Andréia, chega Paula Borgo: ponto positivo. Paula caiu de rendimento na última temporada, mas se bem trabalhada pode ser render bastante, pois tem talento. Mais do que a Andréia com certeza ela é. Vai ser bom pra ela trabalhar com o Paulo Coco.
    -Sai Natasha, chega Francyne: ponto positivo. A Natasha é experiente, mas não tem poder de decisão. Fazia um pontinho ali, outro lá e só. O jogo dela é esse e pronto. Fran é jovem, tem espaço para evolução, fez boas partidas pelo Barueri. É uma boa aposta do Praia.
    Sai Claudinha, chega Lloyd: ponto muito positivo. Claudinha evoluiu demais nas últimas temporadas. Mas a Lloyd tem mais personalidade e consegue impor um estilo de jogo difícil de ser marcado pelo adversário. Além disso, a Lloyd joga com velocidade e tem um ótimo bloqueio. Ao meu ver é uma das melhores do mundo na posição.

    O elenco é fortíssimo! A manutenção do Paulo Coco é um ponto fundamental. Ele sabe explorar o potencial das jogadoras. Minas e Praia saindo na frente dos outros times.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só diria que mesmo a Amanda não sendo grande atacante, ainda ataca melhor que a Michelle. Amanda vez ou outra saia das partidas com pelo menos 10 pontos ou próximo disso, o que já é algo muito notável a uma ponteira de preparação e na maioria das vezes tem paciência pra não levar toco e recuperar bolas. Mas Michelle quando jogou no Praia era muito importante, espero que continue.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)