Maja Ognjenovic é a nova levantadora do Dínamo Moscow

Estamos há apenas um dia após a final do Campeonato Turco e o Eczacibasi está próximo de sofrer outra perda. Segundo informações do site World Of Volley, a levantadora sérvia Maja Ognjenovic é a nova contratada do atual campeão russo, o Dínamo Moscow. Ognjenovic chega para substituir Vera Vetrova, que deixou o clube por razões familiares.

Será a primeira experiência de Maja na Rússia. A levantadora tem 33 anos, 1m83, é tricampeã europeia com a seleção sérvia, eleita também por três vezes a melhor levantadora da competição. Por clubes, foi campeã sérvia, grega, romena e polonesa, além de campeã mundial de clubes. Já passou por times como Jesi, Modena e Piacenza na Itália, Impel e Chemik Police na Polônia, Olympiacos na Grécia e Eczacibasi, seu time atual, na Turquia.

Maja Ognjenovic é a nova jogadora do Dínamo Moscow (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Tomara que ela consiga fazer as outras jogadoras jogarem, porque é um tédio assistir os jogos do Moscou com aquela enxurrada de bolas pra Goncharova. Talvez agora o time possa brigar por título na Champions. Time de uma jogadora só não ganha campeonato de alto nível...

    ResponderExcluir
  2. Agora a Rússia vai saber o que é uma levantadora de verdade, e ficar por dentro de como é que se joga em outros países.

    ResponderExcluir
  3. Vai ter que correr muito com os passes Z da Rússia.

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus, que desperdício! A melhor levantadora do mundo vai se perder num time que não sabe o que é jogar com passe na mão. Espero q essa notícia seja falsa, pq ao meu ver, só irá queimar o talento dela.

    ResponderExcluir
  5. Tem agora atacante e levantadora top. Precisam agora obrigar a Malova para voltar a jogar kkk, só assim pra pleitear algo.

    ResponderExcluir
  6. A Lyubuskyna fez uma temporada brilhante jogando com a Wolosz no Busto Arsizio da Itália, sendo vice campeã da champions em 2015. A Fetisova também rende bem quando solicitada (lembro até hoje daquele Russia 3x0 EUA na Copa do Mundo em 2015). A jovem ponteira do Moscow, a Khodunova é muito promissora, boa no ataque e regular no passe. O Moscow agora poderia ir atrás de uma boa ponteira de passe e que possa render no ataque. Nomes como a Kimberly Hill, Kelsey Robinson ou a Jordan Larson seriam excelentes. Talvez até a Mihajlovic, que apesar de sofrer no passe, mas compensa no ataque, ao contrario da Shcherban que não ajuda e só afunda o time em todos os fundamentos. A Goncharova agora vai jogar com uma levantadora de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Terzic dessa vez irá montar o time desde o inicio, nessa temporada ele ja pegou o time pronto, capaz dele levar alguma ponta Sérvia para o time, Malesevic ou Mihailovic (essa ultima gostaria de ve-la jogar na Liga Italiana)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, parceiro. O Terzic vai treinar o Fenerbahçe na próxima temporada. Além dele, o time turco contratou a Samantha Bricio. Esse time promete!!!

      Excluir
    2. Parece tbém que o Fenerbahçe está acertado com a Antonijevic e a Melissa Vargas!!!

      Excluir
    3. Achei a distribuição da Maja muito ruim na final olimpica e na final turca. Mas é uma grande levantadora. Acho a Antonijevic mais ousada.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)