Lavarini, Macris, Mara e Léia renovam com o Minas

O Camponesa/Minas já iniciou a montagem da sua equipe para a temporada 2018/19. O time mineiro confirmou a renovação do técnico italiano, Stefano Lavarini. Com ele a equipe venceu três campeonatos: o Campeonato Mineiro, o Gatored Cup, no Peru e a Campeonato Sul-americano, que deu a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes, neste ano.

Lavarini se matém no Minas (Foto: CBV)


Além do técnico, o Minas confirmou a permanência das jogadoras Léia (líbero), Mara (central), Macrís (levantadora) e das jovens Mayani (central) e Geórgia (líbero/ponteira).

Atletas estão renovadas para a próxima temporada (Foto: MTC/Divulgação)

Comentários

  1. Levarini agora terá tempo p mostrar seu trabalho. Macris, sou muito fã, foi sua melhor temporada sem dúvidas, mais madura, tática. Melhor renovação. Mayany é muito promissora, gosto do jogo dela. Leia, espero q melhore. Agora a Mara, não tem nível pra ser titular de um time como o Minas. Bloqueia bem, mas seu ataque e pífio.

    ResponderExcluir
  2. Poderiam rever esse uniforme. Parece uniforme de colégio infantil.

    ResponderExcluir
  3. Coragem renovar com a Mara.

    ResponderExcluir
  4. Estando com Lavarine é Macris a the best já da alguma coisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)