Shanghai vira série e fica a uma vitória do título do Chinês

Aconteceu hoje (27) a quinta partida da série de melhor de sete jogos da final do Campeonato Chinês. E pela primeira vez, o Shanghai está na frente. Comandado pela ponteira Yeonkoung Kim, o time venceu o rival por 3 sets a 0, na casa do adversário. 

Yeonkoung Kim foi o destaque na virada de série do Shanghai (Foto: Osports)


Kim foi a maior pontuadora do jogo com 22 pontos, seguida do fenômeno adversário Yingying Li com 21. A vitória fez com que o Shanghai abrisse 3 a 2 na série, ficando a uma vitória do título. O sexto jogo será em Xangai, no próximo sábado (31) e pode fazer do time da casa o novo campeão nacional.

Campeonato Chinês - Final (5ª partida)

MP: Li YY (21), Wang YY, Liu XT (7) | Kim (22), Zeng (12)

Série: Shanghai 3-2 Tianjin

Jogando praticamente sozinha no ataque, Yingying Li não evitou a derrota do Tianjin (Foto: Osports)

Comentários

  1. Maior problema da Li é que ela sempre vai pro tudo ou nada. Ou crava, ou é bloqueada, ou joga pra fora. Ela não aprendeu ainda a trabalhar a bola. Não acho que ela seja titular na seleção, até pq duvido que abririam mão da Zhu. E não tem nenhuma ponta chinesa que consiga cobrir o passe junto com as liberos (q são fracas no passe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando a Li Lin é fraca no passe?

      Excluir
    2. KIM YEON KOUNG FANTÁSTICA, FENOMENAL simplesmente a MELHOR e mais COMPLETA jogadora de vôlei que eu já tive o prazer de ver jogar!!!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)