Robin De Kruijf sofre lesão no joelho e vira dúvida para Conegliano

A temporada de lesões vem sendo terrível para o italiano Imoco Volley Conegliano. Na última semana, durante partida da Champions League contra o Novara, a central holandesa Robin De Kruijf sofreu uma lesão no joelho esquerdo, deixou a quadra e não retornou à partida. 

A equipe disse que De Kruijf passaria por exames posteriores para definir a gravidade da lesão, mas não comunicou oficialmente os resultados desses exames. Fato é que a central holandesa deve ser poupada nas próximas partidas, que valem a classificação do Conegliano à Champions League.

Robin De Kruijf é dúvida para Conegliano na sequência da temporada (Foto: Rubin/LVF)


Com a lesão de Robin, as panteras somam incríveis seis lesões. A oposta Samanta Fabris passou por uma série de problemas físicos, incluindo lesões na mão, no pulso, no ombro. A central Raphaela Folie perdeu boa parte da temporada tratando de uma fascite plantar e só recentemente voltou às quadras. A líbero Monika De Gennaro sofre com dores nas costas e pode desfalcar o time também. 

Duas jogadoras já encerraram a temporada no clube devido a lesões: a ponteira Megan Hodge, com a ruptura do tendão de Aquilhes, e a levantadora Athina Papafotiou, com uma lesão grave no mesnisco.

Comentários

  1. Que tal levar o time para "benzer", hein? Pelo menos Raphaela Folie já está recuperada, pois senão seriam 2 centrais fora de combate. Essa é vantagem de se ter um elenco forte também no banco, já que o Conegliano ainda conta com as centrais Laura Melandri e Anna Danesi. E devido a esse elenco forte, o Imoco Conegliano segue como favorito para derrubar o Dinamo Kazan da Champions League.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)