Elitsa Vasileva sofre lesão no ombro e preocupa Dínamo Kazan

O russo Dínamo Kazan tem uma má notícia para a sequência da temporada: Elitsa Vasileva pode necessitar de um afastamento das quadras. A ponteira búlgara sofreu uma lesão no ombro direito hoje (07), ao final da terceira partida das quartas de final do russo contra o Sakhalin em Kazan.

Alexander Perepelkin, assistente técnico do Kazan, se pronunciou sobre a situação da jogadora: "Ainda não está claro. Nós só vimos que ela caiu e tinha algum problema com o ombro. Ela estava ferida, mas esperamos que nada de terrível tenha acontecido" - disse o membro da comissão do atual líder do russo. 

Vasileva ainda passará por mais exames para determinar a gravidade da lesão. O time disse que, caso não possa contar com a búlgara, Natalya Mammadova jogará como ponteira e Daria Malygina jogará como oposta titular.



Comentários

  1. Olha a possibilidade da Malygina ressurgir das cinzas! Se ao menos tivesse um terço da personalidade da Gamova, faria estrago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malygina a MALÍGNA??? Só que não!!! KAZAN será destruído no saque pelo CONEGLIANO!!! Aguardem!!!

      Excluir
    2. Malygina e péssima! So tem altura. Não é nem sombra da Gamova.

      Mammadova na recepção junto com Voronkova nao tem a minima chance de dar certo. Conegliano agradece!

      Excluir
  2. Malygina tinha tudo em mãos pra ser a nova estrela Russa, altura, potência, qualidade, mas o que diferenciou GAMOVA foi justo a personalidade, e personalidade é algo que nem todos possuem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Gamova era raçuda e a alma do time, sempre jogava pra vencer e não baixava a cabeça pra time nenhum, por isso que era temida.
      Goncharova também, de uns tempos pra cá tem esfriado o seu jogo, preferia ela mil vezes como antigamente, sempre afrontando.

      Excluir
    2. A seleção russa tradicionalmente vem forte em Mundiais e Olimpíadas. Mas na Rio 2016 e Mundial 2014, elas perderam porque não tinham recepção. Lá ocorre uma sucessão grande de técnicos. Agora foi escolhido um novo técnico e ele não parece ser promissor. Gamova estuda para ser técnica e certamente iremos revê-la na seleção russa novamente.

      Excluir
    3. Será que GAMOVA de técnica será tão MALVADA E IMPIEDOSA como era quando jogadora???

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)