Com problema de saúde, Destinee Hooker desfalca Minas no Sul-Americano

O Camponesa/Minas tem um sério problema para sua sequência na temporada: a oposta norte-americana Destinee Hooker está afastada das quadras. A jogadora tem uma inflamação na região da virilha e precisou passar por um procedimento de drenagem na noite do último domingo (18).

Destinee Hooker está temporariamente afastada das quadras (Foto: reprodução/twitter)


Pelo Instagram, Hooker falou sobre o problema:

"Passei três horas no hospital para o procedimento. Agradeço a Macris (levantadora) por isso comigo. Essa dor é extremamente dolorosa!", disse a americana, "Me mantenham em suas orações. Eu amo todos vocês e obrigado pelas suas mensagens e preocupações", completou Hooker pela rede social.

A assessoria do Minas confirmou o problema de saúde da jogadora e informou que daqui para frente, Hooker será avaliada dia-a-dia para verem sua condição de jogo. Na estreia, na noite desta terça-feira, a oposta Laiza foi titular ao lado de Rosamaria e Newcombe. O Minas venceu o Regatas de Lima, do Peru, por 3 sets a 0 (25/22, 25/13 e 25/14) e joga hoje, às 20h, contra o Boca Juniors da Argentina.

Minas estreou com vitória no Sul-Americano (Foto: Orlando Bento/MTC)

Comentários

  1. Por isso Hooker não volta mais pra seleção... Comprometimento dela é 0, parece um boneco de lata que nem na música (direto se machucando). Infelizmente o Rio vai levar, Minas só terá chance (se tiver chance mesmo) é com Rosa na saída, Daroit e Newcombe nas pontas e Mayany no meio (pq Mara, não é pessima... É HORRÍVEL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que IGNORÂNCIA, vc acha que HOOKER é culpada por essa informação? Vc acha que ela queria ficar 3 horas dentro de um HOSPITAL? Vc acha que ela queria sentir essas dores? Larga de ser ignorante! Hooker precisa de apoio agora e não de um ridículo como vc!

      Excluir
    2. Você me atacando não faz de Hooker uma jogadora responsável que ainda não sabe trabalharem equipe e sempre prejudica o grupo por onde passa por lesões (é um pouco coincidência que sempre contra times fracos ela sofre uma "lesão" rs)... Desde a época de Osasco ela é assim!!!!!! Ela é uma jogadora incrível e disso não há dúvidas, mas nessa temporada não está nem metade do que jogou na temporada passada!

      Excluir
  2. ToFly sempre com as melhores fotos.. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Sobre a lesão da Hooker, deu ruim pro Minas, Rio favorito, mas ele pode jogar com Rosa pra oposto e a Pri e NovaKombi mas pontas; PARECE que a Mayany machucou..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)