Sarah Pavan deixa Casalmaggiore e time anuncia Annie Drews como substituta

Depois de oficializar a contratação de Maret Grothues, o Pomì Casalmaggiore tem mais novidades para 2018. O clube oficializou a saída de Sarah Pavan em comunicado oficial, a pedido da jogadora. Pavan deve dedicar-se ao vôlei de praia a partir de agora. 

Por outro lado, o Pomì confirmou a negociação com a oposta americana Annie Drews. Drews tem 24 anos, 1m91 e debutou na seleção americana no último ano. Recentemente a americana deixou o SAB Volley Legnano no final do turno do italiano. 

Andrea "Annie" Drews: a nova aposta do Casalmaggiore (Foto: Andrew Hancock/Purdue University Athletics )


Essa será a segunda experiência consecutiva da oposta na Itália. Casalmaggiore é atualmente o décimo colocado do italiano.

Comentários

  1. Porém, Drews não poderá jogar a Liga Italiana nesta temporada, visto que já jogou por outro clube, só para a próxima temporada ou então defender o Casalmaggiore na CEV Cup.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque que não pode? Se eu não me engano, a Tomsia ano passado trocou o Conegliano pelo Monza na mesma temporada! Acho que pode sim atuar na mesma temporada.

      Excluir
    2. Sim, a Tomsia trocou de time no meio da temporada.
      Agora esse Drews é uma oposta muito fraca. Pomì poderia ter ido atrás da Brakocevic assim que ela deixou o Kazan. Ou até a Logan Tom. Com ela e Grothues nas pontas era garantia de passe na mão e Martinez livre até de oposta, só pra atacar. Porém como Tom e Brakocevic já tem clubes, Pomì vai ter que se virar com o que tem.

      Excluir
    3. Annie Drews não é fraca, jogou a Copa dos Campeoes pelos EUA de titular e foi muito bem. Acho que ela tem grandes chances de ir pro mundial e ate msm pra Toquio 2020. Tem uma canhotinha boa ela, meu sonho ver ela e Fawcett de opostas na proxima olimpiada ... ate hoje nao entendi as canhotas flopadas q o Kilary levou na Rio 2016 mas ok ne, resultou um fora da final dps de 2 olimpiadas consecutivas e ainda sem o Brasil. Se a fawcett tivesse ido acho q EUA tinham ido a final, ela era a q tava em melhor momento das opostas americanas. Ta ahazando no Praia <3

      Excluir
    4. Tb acho que a Fawcett deveria ter ido para a Rio 2016, juntamente com a Lowe que era uma boa oposta, mas mt jovem. Agora Murphy é mt fraca. Drews para mim é uma versão um pouco inferior da Murphy.

      Excluir
    5. No italiano, no turco, no chinês (a partir desta temporada) as atletas podem trocar de time durante a temporada. Além da Tomsia, exemplo muito bem dado, tem outra troca recente que tá me fugindo da memória... Mas enfim, essas trocas são permitidas.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)