Perdendo por 2 a 0, Conegliano vira jogo e derruba Fenerbahçe na Champions League

O Fenerbahçe não passa por um bom momento na Champions League 2018. Pela segunda vez consecutiva, o time abre 2 sets a 0 em uma partida e toma uma virada. Coincidentemente, para dois times italianos. O algoz da vez foi o Conegliano, que derrubou as yellow angels dentro de Istambul por 3 sets a 2 (21-25, 25-27, 25-15, 25-17, 15-10).

Conegliano venceu o Fenerbahçe de virada na Champions (Foto: Imoco Volley)


O jogo poderia ter sido até um 3x1 para o Conegliano, mas o time se perdeu no segundo set (exatamente como foi a derrota do Fener para o Novara). O Fener anulou o meio das italianas no primeiro set e Rahimova comandou o setor ofensivo na primeira parcial. Mas a azeri foi bem marcada no segundo set e o que prevaleceu foi o trabalho de Tomkom, principalmente com as meios. Mas o bom jogo do Fenerbahçe acabou aqui.

A partir do terceiro set, o Conegliano veio arrasador. Muitos erros do Fenerbahçe e só Natália se garantiu bem na virada de bola. Wolosz melhorou na distribuição e o saque do Conegliano começou a funcionar contra o rival. Mas no quarto set, a recepção do time despencou de vez e Tomkom se perdeu no jogo. Jerkov cometeu erros bisonhos no passe e infelizmente a croata não deu certo no time turco. Mas tudo dava certo no time italiano, que teve Hill fazendo seu melhor set nesta parcial.

Natália ataca contra triplo de Hill, De Kruijf e Fabris (Foto: Imoco Volley)


No set decisivou, Jerkov desequilibrou: pro Conegliano, claro. A croata cometeu 3 erros diretos, 2 deles em aces de Bricio. Com a recepção destruída, o Conegliano passou por cima do rival, com destaque para outra croata: Fabris, maior pontuadora do jogo com 19 pontos.

Se o Conegliano sofreu com o saque adversário no primeiro set, mudou isso a partir do segundo e daí em diante teve grande atuação. Bricio parecia não temer o grande rival e Fabris chamou a responsabilidade em momentos de decisão. Atuação maravilhosa de De Kruijf, dona de 18 pontos, assim como Natália pelo Fener.

O resultado coloca o Conegliano como líder invicto do Grupo B, o grupo da morte na Champions League, com 3 vitórias e 8 pontos. O Fenerbahçe fica em segundo, podendo ser ultrapassado pelo Novara ainda nesta rodada.

Erdem observa distribuição de Wolosz (Foto: CEV)

Champions League - 3ª rodada 

MP: Natália (18), Erdem (15) | Fabris (19), De Kruijf, Bricio (18)

Comentários

  1. Adorei o veneno sobre a Jacakov kkkk

    ResponderExcluir
  2. Desisti de assistir quando a Jerkov começou a errar diversos passes seguidos (Ri pacas), não culpo a jogadora, mas sim a terrível Diretoria desse time que contratou dois whos: DeBrandt e Jerkov. Sendo que o clube tem rios de dinheiro nos cofres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jerkov, a maior piada do Fenerbahçe! Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É triste ver um TIMAÇO como o FENERBACHE ser tombado por uma má passadora! Manda a Jerkov treinar passe num centro espírita lá em Realengo!

      Excluir
  3. Eu fico com dó da Jerkov, mas ela não se ajuda! E outra, duas passadoras medianas jogando juntas, Jerkov e Natália. O que o Fener esperava???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)